Controle remoto masculino
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Controle remoto masculino Empty Controle remoto masculino 26/2/2008, 9:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Controle remoto masculino 97114
Spoiler:

Avisando as Fofas do forum... eu concordo apenas com 4 destas teclas... Controle remoto masculino 97114

2Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 26/2/2008, 9:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ceus
e eu fico imaginando qual é

3Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 26/2/2008, 9:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

huahuauhahuahu boa =)

Obviamente TPM off , sexo, diga sim e outro qualquer =)*já que a maioria é muito boa*
*TOH funde ai os dois em um tentei editar, e deu new, e agora descobri que não posso deletar meus posts >(!*

4Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 26/2/2008, 11:26 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TPM OFF e MUTE muitas vezes são muito bem-vindos Controle remoto masculino 97114

Mas o primeiro não funcionaria na Ray-chan *piada interna* Controle remoto masculino 231776

5Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 1:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o_o ... não preciso de um desses. Resolvo qualquer problema no berro ò.ó

6Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 6:20 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

O ultimo que berrou comigo tomou no saco sem dó nem piedade ò.ó
Coitado, e ainda deu azar de q doi com o guardachuva., Foi os dois pra diretoria na época.

7Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 12:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele não berrou com jeito ._.
hahahahaha, berro que eu disse é metafórico o_o

8Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 1:11 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pelo contrario suko
ele berrou
o azar dele foi q berrou na minha orelha u.u

9Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 1:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ou você não ta intendendo, ou sou eu o_o ... eu tava zuando, ele tinha mais que se fo*** mesmo, quem manda ficar gritando.

10Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 1:23 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

normal eu nao entender -_-"""
mas nao esquenta nao to brava com vc querido =D

11Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 2:07 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Controle remoto masculino 900352

Eu já tinha visto isso em algum lugar, só não lembro onde XD

Essas coisas machistas são engraçadas Controle remoto masculino 983668 Essa do peitinho + e -. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~ Rachei o bico aqui!

Mas realmente é impossível desligar MEU TPM Controle remoto masculino 741821

12Controle remoto masculino Empty Re: Controle remoto masculino 27/2/2008, 2:24 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Normal. *sem graça mode [on] off*

(o sem graça foi o meu estado dizendo apenas "Normal" e não que o conteúdo não tenha graça =D)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos