Avalie o Avatar e à SIng acima
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Avalie o Avatar e à SIng acima Empty Avalie o Avatar e à SIng acima 29/10/2011, 12:07 pm

X-Kamin

X-Kamin
Hollow
Hollow

Bom o tópico já diz tudo né?
É só avaliar o o Avatar e a Assinatura do membro acima com uma nota de 1 à 10

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

achei o avatar simples mais bonito, sobre a cantoria do Shaka infelizmente proucurei no Youtube e só achei isso:

Bom rítimo de praia, mas no final acabou queimando os leoninos também Avalie o Avatar e à SIng acima 427106
(pelo menos não pediu pra julgar o Ass do povo... sua assinatura vai bem só me incomodam as "Imagens cortadas" colocadas em cima da imagem você deve ter tentado fazer um efeito legal, mas no fim não entendi o que era)

X-Kamin

X-Kamin
Hollow
Hollow

Avatar: 9,0 até que ficou maneirinho.
Sing: 8,0 Toleravel

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O avatar e a sign tão bons, só coloca uma letra um pouco mais clara, se puder; o fundo é escuro e a letra fica complicada de ler (ou eu sou meio cego... se só for eu q não consegue ler isso, então o problema é comigo).

X-Kamin

X-Kamin
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:O avatar e a sign tão bons, só coloca uma letra um pouco mais clara, se puder; o fundo é escuro e a letra fica complicada de ler (ou eu sou meio cego... se só for eu q não consegue ler isso, então o problema é comigo).

Cara tem que avaliar com uma nota de 1 à 10, e se quiser pode adicionar um comentario.
Entendeu?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos