oque é o rei que o aizen menciona sendo "aquela coisa" quando esta sendo selado depois da luta contra ichigo ?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Bem... 29/12/2011, 2:57 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
josivaldo escreveu:oque é o rei que o aizen menciona sendo "aquela coisa" quando esta sendo selado depois da luta contra ichigo ?
Não existe uma respota clara, o KT só deixou umas pistas vagas.
O que sabemos é que ele vive na dimensão real, que ele é consideravelmente mais forte que um capitão shinigami já que o Aizen precisou se transformar para ter uma chance de enfrentá-lo, que ele tem algo a haver com manter o equilíbrio do mundo espiritual e que ele pode ou não ser uma abominação de Eldritch.
3 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:13 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Conhecendo o Kubo, eu já preví com previsão de sucesso de que será o Don Kanonji, e ele só planejou isso pra deixar a gente de cabelo em pé do tipo "Caraho! Tava na nossa frente o tempo todo! Ele só tava fingindo!!!".
Ok, eu mentí. O Rei sou eu! Pq eu... fiz dois gol!... Fiz dois gol! Dois GOOOOOLLLL... *só quem tem mais de 25 vai entender essa*
Ok, eu mentí. O Rei sou eu! Pq eu... fiz dois gol!... Fiz dois gol! Dois GOOOOOLLLL... *só quem tem mais de 25 vai entender essa*
4 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:14 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
É... mas ao deixar a SS o Aizen falou que o "trono do céu estava vazio". Ou seja, contradição pouca é bobagem.
5 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:16 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Na verdade, só está vazio pq Don Kanonji está ocupado apresentando seu programa de tv! BO-HA-HA-hAA!
7 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 6:09 pm
josivaldo
Hollow
Hollow
nossa pode zoar a vontade brother vcs meio que tiranrão minha duvida, uma opnião minha é que esse rei poderia ser tipo um DEUS supremo algo assim, mais o aizen o descrevel como uma coisa ai eu fico esperando toda 5° pra asisti um episodio novo hehe
8 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 6:30 pm
Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
O Rei NON-EQUECISTE!. Anoquetem. É como Deus. Deus não existe, existe no máximo o mítico Jesus que interagem com os humanos.
Fumei pouco agora hahahahhah! Mas sério, acho que não existe um Rei mesmo.
Fumei pouco agora hahahahhah! Mas sério, acho que não existe um Rei mesmo.
9 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 9:09 pm
josivaldo
Hollow
Hollow
mais eu to falando de um deus na historia de bleach, e eu sou cristão então acredito em deus sim
10 Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 9:15 pm
Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada
Eu acho q o Rei existe sim. O Aizen disse aquele negócio de "trono vazio" pq o Rei, apesar de existir, não faz porra nenhuma; deixa a SS continuar com a corrupção, permite q os hollows sejam perseguidos pelos shinigamis e persigam os humanos...
O Aizen queria se tornar o novo Rei, pq o atual é praticamente inexistente, de tão inútil.
O Aizen queria se tornar o novo Rei, pq o atual é praticamente inexistente, de tão inútil.
11 Re: quem é o rei ? 30/12/2011, 7:39 am
josivaldo
Hollow
Hollow
é mais como o urahara kisuke disse ele deve ser o equilibrio de tudo, e levando em conta que o urahara kisuke é na minha opnião o cara mais inteligente e misterioso ele deve ter alguma razão