Naruto 577 - Sword And Hatred
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 577 - Sword And Hatred Empty Naruto 577 - Sword And Hatred 7/3/2012, 6:54 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu no MangaReader

Saiu

Lendo.

2Naruto 577 - Sword And Hatred Empty Bem... 7/3/2012, 8:25 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Madara é o rei do trolling, ele faz o Aizen parecer uma menininha.

Itachi merecia o título de herói da série, é ele quem vai decidir o destino do mundo derrotando Kabuto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez o Itachi tenha queimado aquele olho muito cedo.. se o Naruto pudesse recuperar ele com seu chakra do irmão mais novo, o Itachi poderia então usá-lo para forçar o Kabuto a liberar o Jutsu.. ao mesmo tempo tem o sáaakê chegando, ele é uma icognita.. provavelmente ele ficará do Lado do Itachi, mas talvez deter o Edo Tensei "mate o Itachi de novo" e ele se alie com o Kabuto para não perder seu irmão de novo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino o Itachi fazendo uma promessa que como Edo Tensei não possa quebrar (ele é forçado a obedecer ordens, afinal), e depois que Kabuto cumprir sua parte do acordo, ele deixar o Sasuke descumprir a promessa por ele! Yeah!

TOH

TOH
Ragnarok

Até onde entendi o Itachi não está forçado a nada agora. Uma coisa é o edo tensei, outra coisa é o jutsu de controle que o Kabuto usou para dominar os zumbis. O jutsu dele é um aperfeiçoamento do jutsu do Orochimaru mas foi anulado pelo olho do Shisui. Em teoria, enquanto o edo tensei estiver ativo Itachi está livre para perambular por aí.
É estranho mas parece que o Kabuto não pode parar seletivamente os zumbis, ou todos param ou nada feito. Caso contrário bastaria ele "desligar" o Itachi.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Talvez pelo fato de o Genjutso do Shisui ter sobreposto o jutso de controle do Edo Tensei, até mesmo liberar a invocação do Itachi tenha se tornado impossível para o Kabuto.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu concordo com o TOH sobre o Kabuto não ser capaz de desligar só o Itachi; se ele parar o Edo Tensei, o Madara tb cai e ele roda.

A Tsunade finalmente mostrou uma forma forte. Ela com certeza não morreu quando foi empalada; no momento, ela deve estar praticamente um Wolverine com a força do Superman. O corpo do Madara se desfez com um soco dela, o Susanoo virou pó com uma porrada e o Madara mesmo disse q ela tem mais força q o A; se ela mostrar mais alguns jutsus de variedade, agora, ela finalmente entra no páreo do Jiraya e do Oro.

No mais, vcs repararam nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

O Madara disse q o Izuna morreu. Sendo q ele conhece o Tobi (o plano era deles afinal de contas), acho q a teoria do Tobi ser o Izuna foi-se... Ele até poderia ser o Izuna, mas não imagino como ele teria fingido sua morte para o próprio irmão e então feito um plano junto com ele e o Madara nunca notou nada. Difícil.

8Naruto 577 - Sword And Hatred Empty Bem... 7/3/2012, 4:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Eu concordo com o TOH sobre o Kabuto não ser capaz de desligar só o Itachi; se ele parar o Edo Tensei, o Madara tb cai e ele roda.

A Tsunade finalmente mostrou uma forma forte. Ela com certeza não morreu quando foi empalada; no momento, ela deve estar praticamente um Wolverine com a força do Superman. O corpo do Madara se desfez com um soco dela, o Susanoo virou pó com uma porrada e o Madara mesmo disse q ela tem mais força q o A; se ela mostrar mais alguns jutsus de variedade, agora, ela finalmente entra no páreo do Jiraya e do Oro.

No mais, vcs repararam nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

O Madara disse q o Izuna morreu. Sendo q ele conhece o Tobi (o plano era deles afinal de contas), acho q a teoria do Tobi ser o Izuna foi-se... Ele até poderia ser o Izuna, mas não imagino como ele teria fingido sua morte para o próprio irmão e então feito um plano junto com ele e o Madara nunca notou nada. Difícil.

Tobi me parece ser mais um Uzumaki a essa altura, a gente nunca viu ele desativar o Sharingan, mas ele tem genes Yangton para poder utilizar o Izanagi.

No meu ver Tobi é um sobrevivente da Aldeia do Redemoinho, ele é um Uzumaki que personifica todo o ódio causado pelo genocídio das guerras e perdeu toda esperança de que o mundo pode ser salvo.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Black Mask escreveu:Tobi me parece ser mais um Uzumaki a essa altura, a gente nunca viu ele desativar o Sharingan, mas ele tem genes Yangton para poder utilizar o Izanagi.

No meu ver Tobi é um sobrevivente da Aldeia do Redemoinho, ele é um Uzumaki que personifica todo o ódio causado pelo genocídio das guerras e perdeu toda esperança de que o mundo pode ser salvo.

Mas outro Uzumaki q perdeu a esperança no mundo? Ia ser mto repeteco do Nagato a essa altura. E ele sempre mostrou mta relação com os Uchiha.

Aliás, ele teve q implantar as células do Hashirama nele. Se ele fosse Uzumaki, ele mesmo já teria o DNA do Filho Mais Novo do Rikudou.

Não excluo a possibilidade, mas não gosto mto dessa teoria pra falar a verdade.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Reyel escreveu:
Black Mask escreveu:Tobi me parece ser mais um Uzumaki a essa altura, a gente nunca viu ele desativar o Sharingan, mas ele tem genes Yangton para poder utilizar o Izanagi.

Mas outro Uzumaki q perdeu a esperança no mundo? Ia ser mto repeteco do Nagato a essa altura. E ele sempre mostrou mta relação com os Uchiha.

Aliás, ele teve q implantar as células do Hashirama nele. Se ele fosse Uzumaki, ele mesmo já teria o DNA do Filho Mais Novo do Rikudou.

Não excluo a possibilidade, mas não gosto mto dessa teoria pra falar a verdade.

Acho q a principal diferença é que enquanto o Nagato só conseguiu destruir Konoha, o Tobi "provavelmente" conseguirá destruir o mundo, isso se o Naruto não o "convencer" antes

TOH

TOH
Ragnarok

Mas alguém já disse no mangá que o grande perigo em relação ao Tobi é que ele não é movido pelo ódio e sim manipula o ódio de outras pessoas a seu favor.
Eu sempre achei que Tobi era um Uchiha. Pra saber tanto sobre o clã e todos os atalhos do sharingan seria muito difícil (mas não impossível, claro, afinal é um mangá!) que o Tobi fosse outra coisa. Só falta o Tobi ser o pai do Sasuke, aí teríamos uma luta que já vem de pai pra filho, com o quarto hokage lutando com o Tobi no passado e Naruto e Sasuke lutando no presente (isso não é pra ser levado a sério, claro)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Outra coisa que queria comentar é como são furadas as "regras" dos médicos da Tsunade.. pelo menos das ninjas que conhecemos que tem o básico de treino médico : Sakura, Hinata, Ino, Shizune. Todas se jogam na frente da batalha.. um fail básico ai... ninguém obedece essas regras, com ou sem regeneração mitótica.
Sobre o Tobi ele ainda pode ser o Izuna... o Madara disse que ele morreu, mas também pode ter revivido ele também depois, e note que ele falou que " Se soubesse que os folhas fossem ficar tão fracos ele teria ensinado o Hirashima à voltar dos mortos".
Sabemos como fato que pelo menos antes de morrer o Madara despertou o Rinnengan, possibilitando que ele revivesse seu irmão... talvez ele tenha feito isso com esperança não só de que ele o perdoasse ,mas que ele o revivesse no futuro..
Eu também acho dificil se não impossível que o Tobi seja Uzumaki afinal ele colocou células do Hirashima para completar seu "Ominiton" (Izunagi) então ele não deve ter nada do filho mais novo originalmente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, e Hinata é ninja médica?? *perdido*

A Sakura nunca vai pra linha de frente, ela até luta, mas no caminho pra retaguarda, pra defender a sí mesma ou os feridos, etc.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, Menos, a Hinata e a Ino não são médicas. Elas não tem q seguir as tais regras. E a Sakura e a Shizune, pelo menos por enquanto, tão seguindo as ordens... Tirando a luta contra o Sasori, q tanto ela quanto a Chyio eram médicas, ela nunca mais fez isso.

Sobre o Izuna, é possível q o Madara tenha revivido ele, é verdade. Mas o q eu achei estranho foi q ele disse q o Izuna só havia deixado pra ele os seus olhos e o poder deles; deu a entender q tudo o q sobrou do Izuna foram os sharingans (q o Madara usou pra fazer o FMS). Se ele fosse de fato o Tobi, não teria muito sentido ele dizer algo assim.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tobi ser o Izuna fica menos provável agora mesmo, mas ainda é possível. O Madara deveria ter escolhido alguém de confiança para tocar com o plano deles depois de morto. O irmão seria uma boa escolha...

Sobre a Tsunade, ainda acho que ela vai bater as botas dessa vez. Assim ela vai poder se juntar ao Jiraya no limbo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade eu que estou doido.. tinha certeza que ela tinha curado o Neji nessa luta... mas me lembrei que na verdade ela só tem jutsu de cura no Narutimate hero... e ela tinha aquele bálsamo que deu para o Naruto.
Mas todas as outras são ninjas médicas e obviamente não tem a técnica da Tsunade já que ela mesmo disse que era a única que dominava, mas fora dessa guerra (que Sakura está nas tendas curando pessoas) ela sempre foi pro ataque principalmente depois do time skip.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos