Saiu no MangaReader
Saiu
Lendo.
Saiu
Lendo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Reyel escreveu:Eu concordo com o TOH sobre o Kabuto não ser capaz de desligar só o Itachi; se ele parar o Edo Tensei, o Madara tb cai e ele roda.
A Tsunade finalmente mostrou uma forma forte. Ela com certeza não morreu quando foi empalada; no momento, ela deve estar praticamente um Wolverine com a força do Superman. O corpo do Madara se desfez com um soco dela, o Susanoo virou pó com uma porrada e o Madara mesmo disse q ela tem mais força q o A; se ela mostrar mais alguns jutsus de variedade, agora, ela finalmente entra no páreo do Jiraya e do Oro.
No mais, vcs repararam nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
O Madara disse q o Izuna morreu. Sendo q ele conhece o Tobi (o plano era deles afinal de contas), acho q a teoria do Tobi ser o Izuna foi-se... Ele até poderia ser o Izuna, mas não imagino como ele teria fingido sua morte para o próprio irmão e então feito um plano junto com ele e o Madara nunca notou nada. Difícil.
Black Mask escreveu:Tobi me parece ser mais um Uzumaki a essa altura, a gente nunca viu ele desativar o Sharingan, mas ele tem genes Yangton para poder utilizar o Izanagi.
No meu ver Tobi é um sobrevivente da Aldeia do Redemoinho, ele é um Uzumaki que personifica todo o ódio causado pelo genocídio das guerras e perdeu toda esperança de que o mundo pode ser salvo.
Reyel escreveu:Black Mask escreveu:Tobi me parece ser mais um Uzumaki a essa altura, a gente nunca viu ele desativar o Sharingan, mas ele tem genes Yangton para poder utilizar o Izanagi.
No meu ver Tobi é um sobrevivente da Aldeia do Redemoinho, ele é um Uzumaki que personifica todo o ódio causado pelo genocídio das guerras e perdeu toda esperança de que o mundo pode ser salvo.
Mas outro Uzumaki q perdeu a esperança no mundo? Ia ser mto repeteco do Nagato a essa altura. E ele sempre mostrou mta relação com os Uchiha.
Aliás, ele teve q implantar as células do Hashirama nele. Se ele fosse Uzumaki, ele mesmo já teria o DNA do Filho Mais Novo do Rikudou.
Não excluo a possibilidade, mas não gosto mto dessa teoria pra falar a verdade.