Fairy Tail 284
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 284 Empty Fairy Tail 284 25/5/2012, 1:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 25/5/2012, 9:37 pm, editado 1 vez(es)

2Fairy Tail 284 Empty Re: Fairy Tail 284 25/5/2012, 8:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

http://mangastream.com/read/fairy_tail/11847077/1

Spoiler:

3Fairy Tail 284 Empty Bem... 25/5/2012, 9:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:http://mangastream.com/read/fairy_tail/11847077/1

Spoiler:

Erza é uma Deusa Ex Machina, lutou com ela perdeu! Ela só toma chumbo quando é para o Natsu assumir o papel de protagonista absoluto.

No mas, agora Fairy Tail ganhou 10 pontos do primeiro lugar e virou um competidor sério.

Além disso eu acho que a Erza se lascou por uma boa razão, pelo meu ver todos os membros fortes de FT vão se ferir gravemente nas competições e ficar fora de ação, isso abre caminho para sequestrarem a Lucy sem ter que passar pela força bruta da Erza, do Laxus e do Natsu.

4Fairy Tail 284 Empty Re: Fairy Tail 284 26/5/2012, 11:45 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

No fim a Erza é super foda e o Mashima, como sempre, nos trollando, porque um capitulo inteirinho so com explicações pra chegar nas ultimas três paginas com a Erza acabando co tudo!! Mas mesmo assim eu gostei do capitulo, bom agora eu estou com uma duvida?? Se a Erza enfrentou os 100 monstros e os venceu, é claro que a Fairy Tail A ganhara 10 pontos, mas e os outros, que não lutaram com niguem (logo não venceram nenhuma partida), não vão ganhar nada?? Porque se for assim a Fairy Tail A ficara em segundo lugar com 22 pontos (perdendo apenas pra a Raven Tail que esta com 36 pontos).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos