Naruto 489
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 489 Empty Naruto 489 6/6/2012, 8:16 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Itachi é o herói dessa série!

PS: Susanoo é o Pinocchio!

2Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 9:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Itachi mito.
Spoiler:

3Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 12:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só o Itachi mesmo... é engraçado que em toda essa temática de "irmão mais novo", "irmão mais velho". O Itachi e o Sasuke são os primeiros que invertem a "cadeia de ódio" , o mais velho tradicionalmente acredita no poder como salvação, e o orgulho e poder levam ao ódio, enquanto o mais novo quer o caminho da paz ... que curioso.

4Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 12:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

MITO! *_*

5Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 1:42 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

E o Itachi foda como sempre, mas parece que bem no finalzinho ele queria fazer alguma coisa.. o que será hein??

6Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 1:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não sei se você notaram, mas o Madara não desapareceu o.o Não sei se o Kishi só não quis mostrar, ou se no próximo cap ele vai explicar um motivo para o Madara ficar.


E o Itachi é foda.

7Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 2:29 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, o Madara é foda. E agora, com isso, o Kishi mostrou q o Sasuke poderá pelo menos resistir 5 minutos contra o full bijuu-mode do Naruto. Ele provavalmente tb não poderá manter aquele Susanoo por muito tempo, mas o Madara não teria dito q a única coisa comparável à força do Susanoo full-mode é a força de um bijuu por nada. Mostra, de novo, como o Hashirama era god-like... Ele selou a Kyuubi e venceu o Madara naquele Susanoo. Imagina a força daquele fdp.

Acho q a "morte" do Madara será mostrada no próximo capítulo. Ele é, de longe, o Edo mais importante; ele merece mais do q um quadro mostrando sua morte. Seria bacana demais se o Kishi resolvesse fazer um flashback dele lutando contra o Hashirama enquanto ele é desfeito. Se até o Kabuto teve um, pq não o Madara? Ia compensar pela luta dos Kages q, como a luta do Kakashi contra os Espadachins da Névoa, não foi mostrada...

No mais, o q o Itachi estava fazendo na última página? Ele estava tentando bater os dedos na testa do Sasuke? Será q ele está dando algum poder à ele (q nem da última vez) ou é só um gesto de despedida?

8Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 3:23 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Reyel escreveu:Vixi, o Madara é foda. E agora, com isso, o Kishi mostrou q o Sasuke poderá pelo menos resistir 5 minutos contra o full bijuu-mode do Naruto. Ele provavalmente tb não poderá manter aquele Susanoo por muito tempo, mas o Madara não teria dito q a única coisa comparável à força do Susanoo full-mode é a força de um bijuu por nada. Mostra, de novo, como o Hashirama era god-like... Ele selou a Kyuubi e venceu o Madara naquele Susanoo. Imagina a força daquele fdp.

Acho q a "morte" do Madara será mostrada no próximo capítulo. Ele é, de longe, o Edo mais importante; ele merece mais do q um quadro mostrando sua morte. Seria bacana demais se o Kishi resolvesse fazer um flashback dele lutando contra o Hashirama enquanto ele é desfeito. Se até o Kabuto teve um, pq não o Madara? Ia compensar pela luta dos Kages q, como a luta do Kakashi contra os Espadachins da Névoa, não foi mostrada...

No mais, o q o Itachi estava fazendo na última página? Ele estava tentando bater os dedos na testa do Sasuke? Será q ele está dando algum poder à ele (q nem da última vez) ou é só um gesto de despedida?

Bom semana que vem não tem manga, acho q é uma estrategia do Kishimoto nos deixar na espectativa!! No mais ele vai ter que dar uma otima explicação pra deixar o Madara (o que seria phadastico!!), um flashback dele tb seria muito bom (garanto q seria melhor do que foi do Kabuto e do Bee).

9Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 3:27 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, um flashback do Madara seria melhor do que qualquer coisa q está acontecendo no manga agora. Seja a luta contra o Hashirama, a relação dele com o Tobi... o q quer q seja será bom.

Tomara, tomara mesmo, q essa semana q o Kishi vai tirar seja para q ele tenha tempo de fazer algo foda.

10Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 4:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que o Itachi tentou cutucar a testa do Sasuke pra se despedir e quis dizer que "ainda havia tempo" pra ele desistir da vingança contra Konoha. E o Madara vai sumir sim, caso contrário serão menos 5 kages na estória. Agora o que me chamou atenção é que o Sasuke prestou bastante atenção nos selos para desfazer o ET. OU será que era só jogo de cena?

11Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 4:28 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q ele estava prestando atenção pq a cada selo q o Kabuto fazia o Itachi ficava um passo mais próximo da morte. Ele até desativa o sharingan antes q a sequencia de selos acabe. Mas, sei lá, se o Edo Tensei aparecer de novo, é bem capaz de ele lembrar como desfazê-lo.

Eu tô é curioso com os esporos do Zetsu q estão no Kabuto. O Edo Tensei foi desfeito (e o Tobi viu), então é bem capaz q esses esporos apareçam nos próximos capítulos.

12Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 5:41 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Assim agora eu vi, mas agora (q eu li o manga todo) o engraçado é que o Kabuto diz pro Tobi apenas o selo do tigre, dragão e boi, mas o Itachi fez, alem desses o do javali, do rato e do macaco, o kabuto deu uma trollada legal no Tobi nessa hein..!!!
E há a possibilidade do Madara não ter desaparecido com o Edo Tensei, mas eu realmente tenho as minhas duvidas, acho eu o Madara foi-se junto com o Edo Tensei (eu creio que ele voltara em um outro momento, aonde ele deve explicar como ele conseguiu o rinegan e sua relação como o Tobi, e ate um flashaback, ou isso pode acontecer agora mesmo, pois eu ainda acho que o Tobi vai usar o seu rinegan pra trazer de volta o Madara,o que explicaria o seu "não-sumisso com Edo Tensi", como o Pain fez em Konoha, na verdade eu acho q esse era o plano desde o inicio, do Madara, juntamente com o Tobi, iriam usar o Nagato para que ele o traz-esse de volta).
Estamos nos esquecendo do pergaminho que o Sugetsu encontrou no esconderijo do Orochimaru, bom pelo que o Sugetsu disse isso mudaria o rumo da guerra, ou pelo menos da batalha de Naruto x Sasuke!!



Última edição por gustavo viana em 6/6/2012, 6:19 pm, editado 1 vez(es)

13Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 6/6/2012, 5:49 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

gustavo viana escreveu:
Reyel escreveu:Eu tô é curioso com os esporos do Zetsu q estão no Kabuto. O Edo Tensei foi desfeito (e o Tobi viu), então é bem capaz q esses esporos apareçam nos próximos capítulos.

Aonde aparecem esses esporos do zetsu no kabuto????

Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 12:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem em parte agente viu muitos espíritos indo para o além..
Acho que o Tobi não deteria o Itachi desfazendo o Edo tensei não viu? Tipo Ele já colocou o chakra dos irmãos (Kyuubi) na estátua.. então os espiritos deles podem ir embora sem problema.. conservar o Madara ia ser bom para guerra, porém seria um tiro no pé!
Pelo que o Madara e o Kabuto conversaram o Tobi estava originalmente trabalhando com o Madara, porém traiu ele e não o ressuscitou usando o Rinnengan como o Madara planejava que o Tobi fizesse. Sem falar que deixar um trunfo desses com o Kabuto parece uma enrascada! Melhor deixar todos os Edos irem embora ele já tem o necessário para começar o plano do Tsukyoumi eterno ainda que armengado..

Uma boa de um flashback do Madara seria ele explicar quem realmente é o Tobi.

15Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 8:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, pra mim podería a guerra em sí acabar de vez agora, e começar uma caçada ao Tobi e ao Sasuke. Naruto iria atrás do Sasuke enquanto a Aliança iria atrás do Tobi. Esse cara é muito esperto, e pode se teleportar pra onde quisér quando quisér. Fácil ver ele fugindo agora que os Kages estarão com as mãos livres, e que todos os Zetsus se foram.

Agora é esperar pra ver o que o Sasuke vai fazer com o Kabuto, já que este está em transe e vulnerável. E imho, devemos ganhar sim um flashback do Madara. Não do Hashirama, pq o Kishi deve querer deixar isso na imaginação de todos, mas do Tobi, como o Menos disse.

16Naruto 489 Empty Bem... 7/6/2012, 10:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Poisé, pra mim podería a guerra em sí acabar de vez agora, e começar uma caçada ao Tobi e ao Sasuke. Naruto iria atrás do Sasuke enquanto a Aliança iria atrás do Tobi. Esse cara é muito esperto, e pode se teleportar pra onde quisér quando quisér. Fácil ver ele fugindo agora que os Kages estarão com as mãos livres, e que todos os Zetsus se foram.

Agora é esperar pra ver o que o Sasuke vai fazer com o Kabuto, já que este está em transe e vulnerável. E imho, devemos ganhar sim um flashback do Madara. Não do Hashirama, pq o Kishi deve querer deixar isso na imaginação de todos, mas do Tobi, como o Menos disse.

Kishimoto ainda vai ter que mostrar a luta do Hashirama contra o Madara, o hype é muito grande para ele abandonar ao vento.

Tudo bem que esse Madara de Rinnegan é mais forte que o auge dele no passado, mas o Hashirama conseguiu enfrentá-lo junto da Kyuubi e ganhou na porrada.

O primeiro Hokage era muito monstro, foi uma sorte do caramba que o terceiro selou ele antes que ele começasse a utilizar suas técnicas mais apelonas que pararam até o Madara.

O único ser que ultrapassa o Hashirama é o Rikkudou Sennin, mas esse é o semi-deus que criou a lua então não da para compará-lo com ninguem.

17Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 10:28 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que o Madara some agora, o Kishi só decidiu reservar mais espaço para a partida dele porque ele deve falar algum blá blá pros Kages antes de ir. Eu não queria que o Kabuto fosse eliminado agora da estória, entretanto se ele conseguir sair do looping do Izanami, ele provavelmente terá mudado de lado e a essência dele vai se perder. Seria interessante se ele conseguisse sair do jutsu através de alguma brecha ou com alguma solução inteligente pra fugir da lição de moral do Itachi mas acho pouco provável.

18Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 10:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É possível que ele seja abandonado lá pelo Sasuke eternamente no looping e sem morrer também, devido ao Chakra natural que ele absorve. Assim, um belo dia ele podería escapar e reaparecer na história de modo interessante, como só o Kishi saberia como fazer.

19Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 2:28 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pela personalidade do Sasuke, seria mais provável q ele tacasse um Amaterasu na cara do Kabuto e fosse embora, mas largar ele lá é possível sim. Garantiria q o Kabuto aparecesse mais tarde.

Mas, sei lá, não consigo imaginar o Kabuto ficando bonzinho. Ia ser mto tosco. Seria melhor q ele morresse ou simplesmente ficasse lá, lutando com o Itachi, eternamente.

Sobre os tão pedidos flashbacks: uma maneira de juntar a lendária luta do Madara contra o Hashirama e a história do Tobi seria mostar a luta e depois, quando o Madara escapasse fingindo sua própria morte, o Tobi mostra as caras. Isso ia ser foda.

Sério, se eu fosse o Kishi, eu ia ligar o foda-se e fazer um Turn Back The Pendulum no flashback do Madara. Seria a chance dele mostrar tudo q ainda não foi mostrado: a luta do Madara e do Hashirama, o Tobirama lutando, o Izuna... Eu levaria o flashback pra antes da criação de Konoha, quando os Uchiha ainda lutavam contra os Senju, depois mostraria a criação de vila, Tobi conhecendo o Madara, a luta do Madara contra o Hashirama, como diabos o Madara conheceu o Nagato...

É bem pouco provável q venha a acontecer, mas seria mais épico do que essa guerra jamais foi... A gente fala pra caralho do KT, mas o Kishi tb não matou ngm do lado do bem nessa guerra. Foi um arco bem fraquinho pra falar a verdade. Uns flashbacks muito bem feitos poderiam ajudar.

20Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 3:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, seria foda agora. Mas tipo, eu tava pensando nos elos que Naruto tem com DBZ, e me deu uma sensação estranhíssima!

Tipo, lembram-se da primeira parte de DBZ, onde as coisas íam até o incrível e inimaginável até chegar nos inimigos cada vez mais invencíveis que, por fim, vinham de outro planeta (Jyuubi)? Pikolo-dai-ma-oh, que no final das contas era só mais um alien, foi o gancho para que DBZ saísse do planeta Terra e fosse pra outros lugares. Kami-sama por exemplo, ficou sendo o guardião do planeta Terra, detendo poderes de criação sobre o mesmo com as esferas do dragão.

Poisé, fiquei pensando se o Rikudou não veio de outro planeta na verdade, e se os seus descendentes não são descendentes de aliens tb. Assim, Naruto e companhia teriam um universo inteiro a ser explorado depois desse arco, e do Jyuubi, usando óbviamente as técnicas ninjas para alcançar a Lua e outros planetas assim como em DBZ. Não é tão impossível, Naruto ainda pode ser esticado de maneira bisonha. Vejam o que aconteceu com HxH!!!

21Naruto 489 Empty Bem... 7/6/2012, 3:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim, seria foda agora. Mas tipo, eu tava pensando nos elos que Naruto tem com DBZ, e me deu uma sensação estranhíssima!

Tipo, lembram-se da primeira parte de DBZ, onde as coisas íam até o incrível e inimaginável até chegar nos inimigos cada vez mais invencíveis que, por fim, vinham de outro planeta (Jyuubi)? Pikolo-dai-ma-oh, que no final das contas era só mais um alien, foi o gancho para que DBZ saísse do planeta Terra e fosse pra outros lugares. Kami-sama por exemplo, ficou sendo o guardião do planeta Terra, detendo poderes de criação sobre o mesmo com as esferas do dragão.

Poisé, fiquei pensando se o Rikudou não veio de outro planeta na verdade, e se os seus descendentes não são descendentes de aliens tb. Assim, Naruto e companhia teriam um universo inteiro a ser explorado depois desse arco, e do Jyuubi, usando óbviamente as técnicas ninjas para alcançar a Lua e outros planetas assim como em DBZ. Não é tão impossível, Naruto ainda pode ser esticado de maneira bisonha. Vejam o que aconteceu com HxH!!!

@Jack rezê a Deus para que o Kishimoto não esteja te ouvindo, se isso acontecer eu vou ai te espancar!

Acho que a maior revelação de Naruto vai ser que se passa no futuro distante do mundo que conhecemos.

O Jyuubi foi uma arma de guerra criada com o uso de tecnologia que rompeu a barreira espiritual do mundo e destruiu a civilização completamente. Foi assim que os humanos passaram a ter poderes sobrenaturais ninja.

Ele é a incarnação de todo ódio do mundo antigo que se destruiu em uma guerra mundial que matou dezenas de milhões e por isso seu poder é tão grande.

Rikkudou Sennin foi o enviado do céu para limpar esse ódio antigo e construir o caminho para paz através da magia ninja que havia sido liberada no mundo.

Tobi pode ser um sobrevivente dessa era antiga, ele viu o apocalipse e perdeu totalmente a esperança nos seres humanos, para ele só a instrumentalidade de um genjutsu eterno pode controlar o ódio do mundo.

22Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 4:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Jack e BM: Dorgas mano DORGAS!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@ Reyel: Eu já acho o contrário, pra mim esse arco está muito bom. Não necessariamente precisamos ter mortes do lado dos mocinhos para termos um parâmetro da qualidade da estória. Aliás, o que me irrita no KT não é o fato dele não matar os personagens (afinal de contas ele está escrevendo um shounen) é o fato dele fingir que vai matar e não matar. (Ou matar e se arrepender depois). Isso é incoerente. Kishi tem sido coerente e pra mim isso já é louvável.

23Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 5:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

acho que o Sasuke pode deixar o Kabuto em paz... não sei se o Kabuto vai ser propriamente bom escapando do Jutsu... apenas mais humilde, se ele mudar o padrão de ataque ao Itachi ele pode escapar pelo que entendi.

24Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 7/6/2012, 8:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pra mudar seu padrão, ele tem que aprender a ser ele próprio. Acho que foi essa a mensagem que o Itachi deixou gravada no Izanami, e que não é apenas agir diferente, ou já tería saído do jutsu.

Kabuto vai eventualmente saír do transe, não vejo como o Kishimoto podería mata-lo antes de se redimir depois de mostrar sua triste história. Capaz do Kabuto saír da guerra e ir tentar encontrar suas verdadeiras origens. Engraçado ele nunca ter pensado nisso antes.

25Naruto 489 Empty Re: Naruto 489 8/6/2012, 2:23 pm

-Pain-

-Pain-
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Sim, seria foda agora. Mas tipo, eu tava pensando nos elos que Naruto tem com DBZ, e me deu uma sensação estranhíssima!

Tipo, lembram-se da primeira parte de DBZ, onde as coisas íam até o incrível e inimaginável até chegar nos inimigos cada vez mais invencíveis que, por fim, vinham de outro planeta (Jyuubi)? Pikolo-dai-ma-oh, que no final das contas era só mais um alien, foi o gancho para que DBZ saísse do planeta Terra e fosse pra outros lugares. Kami-sama por exemplo, ficou sendo o guardião do planeta Terra, detendo poderes de criação sobre o mesmo com as esferas do dragão.

Poisé, fiquei pensando se o Rikudou não veio de outro planeta na verdade, e se os seus descendentes não são descendentes de aliens tb. Assim, Naruto e companhia teriam um universo inteiro a ser explorado depois desse arco, e do Jyuubi, usando óbviamente as técnicas ninjas para alcançar a Lua e outros planetas assim como em DBZ. Não é tão impossível, Naruto ainda pode ser esticado de maneira bisonha. Vejam o que aconteceu com HxH!!!

cara que merda vc disse rsrs. seguindo minha teoria (não sei se ela pode se concretizar) o rikudou era um filho de uzumaki com hyuuga.
ele tinha um byakugan e tinha bastante chakra. depois que ele se torno jinchurki da juubi. desperto o rinnegan. depois disso teve 2 filhos. Uchihas e Senjus

Menos Grande escreveu:acho que o Sasuke pode deixar o Kabuto em paz... não sei se o Kabuto vai ser propriamente bom escapando do Jutsu... apenas mais humilde, se ele mudar o padrão de ataque ao Itachi ele pode escapar pelo que entendi.

quando itachi desaparecer o jutsu vai ser cancelado. o kabuto não vai precisar ficar bonzinho pra escapar.







Nota da admin.: Não poste duas mensagens seguidas. Leia as regras do fórum.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos