Pode ser q este topico dure um dia... mas vamos lá XD
No meu caso é "mau amado" ._.
er... mas isso não vem ao caso XD
Eu amo Shoujo e não tenho nada contra qualquer casal de enamorados... mas no caso de Bleach o problema é q isso não está nada evidente...
Como disse... a única q declarou qualquer coisa relacionado a "amor" foi Inoue toda depressiva chorando de ciúmes pelo Ichigo
Matsumoto e Gin pra mim não passa de um caso de atração física... sim sexo... nada mais q isso...
Yoruichi e Urahara é outra coisa q inventaram... eles nem sequer aparecem direito no mangá... e só por andarem próximos já colocaram coisas O_O
Se fosse assim eu estaria namorando umas 4 meninas da cidade
A Fon Fon sim... ela é lesbica...
E está lançada a guerra Homens x Mulheres
gisaiagami escreveu:sei la...Eu acho q a galera daqui fica meio em pe de guera quando fala de romance das duas uma. Ou tao mau amado ou é so machismo mesmo u.u" *vo apanhar depois dessa mesmo*
Bem adorei ray-chan. Mais uma vez parabens viu. ficou otima.
Edit rapido depois de ler o jack
Amizade é rukia e renji coisa forte, de amigo mesmo Ichigo e Rukia ta mais q na cara q é amor...Matsmoto e Gin, Yoruichi e sua
amizade pra la de colorida com nosso querido Getta bushin (assim q escreve clamp?)
Enfim...Ta cheio de casal so nao ve quem nao quer
Ate a soi fon ja deu na cara q é lesbica e gosta da Yoruichi
No meu caso é "mau amado" ._.
er... mas isso não vem ao caso XD
Eu amo Shoujo e não tenho nada contra qualquer casal de enamorados... mas no caso de Bleach o problema é q isso não está nada evidente...
Como disse... a única q declarou qualquer coisa relacionado a "amor" foi Inoue toda depressiva chorando de ciúmes pelo Ichigo
Matsumoto e Gin pra mim não passa de um caso de atração física... sim sexo... nada mais q isso...
Yoruichi e Urahara é outra coisa q inventaram... eles nem sequer aparecem direito no mangá... e só por andarem próximos já colocaram coisas O_O
Se fosse assim eu estaria namorando umas 4 meninas da cidade
A Fon Fon sim... ela é lesbica...
E está lançada a guerra Homens x Mulheres