Naruto 597
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 597 Empty Naruto 597 11/8/2012, 12:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 12/8/2012, 9:02 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 2:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tobi pegou o olho restante do Obito então.

Agora sim o Naruto vai pra cima. Agora vai (espero...)

3Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 2:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Spoiler:

4Naruto 597 Empty Bem... 11/8/2012, 4:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que o Tobi tem duas caras, o lado direito velho é do Izuna ou algum outro Uchiha phoda e famoso, o lado esquerdo que não vimos na sombra é o do Obito.

5Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 5:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aqui o tópico sobre o porquê do Tobi não poder ser o Obito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para caso alguém não tenha visto, claro.

6Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 5:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas olha só: o que esse spoiler dá a entender é que o Tobi tem o olho do Obito mas não necessariamente É o Obito. Isso já foi dito aqui e em outros lugares: a cronologia não bate, já que Tobi enfrentou Minato e afirmou ter dado o Rinnegan ao Nagato. Isso já foi dito aqui, e em vários outros fóruns (incluindo o MH) espalhados pela internet. Eu já acho forçado ser o olho do Obito mas se for o Obito vai cruzar a linha do ridículo. Talvez o Tobi e o Obito tivessem alguma relação de parentesco o que explicaria eles possuirem os mesmos jutsus. Mas Tobi = Obito continua fora de questão para mim.

7Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 6:18 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

se de fato o olho de tobi é o do obito, como se explica a diferença entre os jutsus de kakashi e tobi?Vamos analisar, o Kamui de kakashi absorve e manda as coisas para outra dimensão a longa distancia, e ao que parece ele só manda de ida e sem passagem de volta.Ai voce me fala que o kamui do tobi é mais desenvolvido que do kakashi.Discordo, pois para tobi absorver algo ele precisa tocar no que quer mandar para outro lugar ou pelo menos estar perto.Ou seja, vejo que um ataque a longa distancia (kakashi) é mais vantajoso do que um de curta (tobi).São jutsu diferentes, mas pode ir para a hipotese de que o jutsu de tobi seja um dos jutsus do MS do obito, assim como o MS de Sasuke tem o tsukuyomi, o amaterasu e o susanoo.

8Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 7:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uê pensei que não ia ter naruto essa semana, golden week ou sei lá... muito estranho sair no sábado ;(



Última edição por Menos Grande em 12/8/2012, 2:11 am, editado 2 vez(es)

9Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 11/8/2012, 11:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saiu já

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 12/8/2012, 2:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

POR FAVOR NÃO SEJA OBITO ç.ç! Seja apenas um Uchiha que roubou os olhos dele ç.ç...

By the way analisei PERFEITAMENTE >(! Anos e anos lendo Jojo me deram poder de luta suficiente para analisar Jutsus mais rápido que o Kakashi, autógrafos aqui em baixo.
Spoiler:

Ps.:@Anderson Urahara: Você está errado.. o domínio do Tobi é TÃO superior ao do Kakashi que o Kamui dele funciona em longa distância e a curta distância! Lembre-se que ele conseguiu anular o kamui do Kakashi no Gedo Mazou (que estava longe) trazendo de volta o "pescoço" que o kakashi tinha mandado para A OUTRA DIMENSÃO >_< [/saga] Só que ele é tão fuderoso que consegue mandar para outra dimensão os pedaços dele que iriam tocar no Naruto.. ele é tão maroto que se quisesse poderia ir INTEIRO para a outra dimensão, e ele só não o faz para o povo achar que ele é "intangível".

11Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 12/8/2012, 9:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, cheguei a seguinte conclusão: Obito na hora H aprendeu a enviar seu espírito usando Kamui, e se libertou de seu corpo, parecido com a técnica do Dan. Assim, eventualmente ele foi capaz de produzir bunshins ou simplesmente utilizar os bunshins que Madara teria criado (os Zetsus) para obter novamente um corpo. Assim, o 'verdadeiro' Obito seria apenas a sua alma, que graças ao MS seria capaz de viver fora do seu corpo (e sem o corpo, não teria o desgaste da visão). Ele seria uma existência gerada pelo Sharingan, intermediária entre o Edo Tensei, bunshins, transferência de corpo do Oro e aquele treco que o Dan faz.

Assim, Obito teria a forma que quisesse na idade em que quisesse, já que ele é só o seu espírito vagando com o poder do Sharingan, e sua aparência seria a de um Zetsu especial.

Antes que alguém diga alguma coisa, não é preciso matar o seu irmão ou melhor amigo pra despertar o MS, já que o Kakashi o obteve muito tempo depois da morte do Obito. Há um outro meio de obte-lo, e provávelmente o Obito o atingiu exatamente no momento em que morreria, salvando sua alma apesar da morte do corpo.

12Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 12/8/2012, 10:45 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Ok, cheguei a seguinte conclusão: Obito na hora H aprendeu a enviar seu espírito usando Kamui, e se libertou de seu corpo, parecido com a técnica do Dan. Assim, eventualmente ele foi capaz de produzir bunshins ou simplesmente utilizar os bunshins que Madara teria criado (os Zetsus) para obter novamente um corpo. Assim, o 'verdadeiro' Obito seria apenas a sua alma, que graças ao MS seria capaz de viver fora do seu corpo (e sem o corpo, não teria o desgaste da visão). Ele seria uma existência gerada pelo Sharingan, intermediária entre o Edo Tensei, bunshins, transferência de corpo do Oro e aquele treco que o Dan faz.

Assim, Obito teria a forma que quisesse na idade em que quisesse, já que ele é só o seu espírito vagando com o poder do Sharingan, e sua aparência seria a de um Zetsu especial.

Antes que alguém diga alguma coisa, não é preciso matar o seu irmão ou melhor amigo pra despertar o MS, já que o Kakashi o obteve muito tempo depois da morte do Obito. Há um outro meio de obte-lo, e provávelmente o Obito o atingiu exatamente no momento em que morreria, salvando sua alma apesar da morte do corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 12/8/2012, 3:53 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Menos grande: vc ta viajando, como posso achar o poder de Tobi de mandar as coisas para outra dimensão melhor que do kakashi so porque ele anulou o kamui dele no GM, é pura ignorancia.Se de fato, tobi pode ,mandar coisas para outra dimensão de longe, por que não teleportou o naruto ate agora de longe?Se vc não percebeu, ele esta tentando transportar o naruto tocando nele e se vc não se lembra na luta dele com o yondaime, o yondaime se aproveitou da brecha de que ele tentava toca-lo para teleporta-lo, para assim usar o nivel dois do "deus trovão" para derrota-lo, pois o yondaime percebeu que ele tem de ser tangivel para poder mandar o que quer para outra dimensão, e assim uma fração de segundo a mais ou menos era crucial para acerta-lo com o rasengan.Quando ele teleportou o corpo de danzou, podia ter feito de longe, então porque se aproximar e tocar naquilo que se deseja mandar para outra dimensão?Já o kakashi, pode mandar a longa distancia, bastando acertar o ponto de onde ele abre o kamui para assim mandar o objeto.Já o tobi, o que ele manda para outro lugar, funciona como um vortice em espiral, e não como uma fenda no espaço no caso de kakashi.Agora no manga 597, aumentou a chance de ser ele obito( apesar de que se for verdade pra mim vai ser a maior cagança do MK no manga)ou alguem que tomou seu olho direito(como não sei).A logica de que o MS de ambos esteja ligado em uma mesma dimensão só pode disser que ambos possuem olhos do mesmo dono ou de herança sanguinia.

14Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 12/8/2012, 4:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

anderson urahara escreveu:Menos grande: vc ta viajando, como posso achar o poder de Tobi de mandar as coisas para outra dimensão melhor que do kakashi so porque ele anulou o kamui dele no GM, é pura ignorancia.Se de fato, tobi pode ,mandar coisas para outra dimensão de longe, por que não teleportou o naruto ate agora de longe?Se vc não percebeu, ele esta tentando transportar o naruto tocando nele e se vc não se lembra na luta dele com o yondaime, o yondaime se aproveitou da brecha de que ele tentava toca-lo para teleporta-lo, para assim usar o nivel dois do "deus trovão" para derrota-lo, pois o yondaime percebeu que ele tem de ser tangivel para poder mandar o que quer para outra dimensão, e assim uma fração de segundo a mais ou menos era crucial para acerta-lo com o rasengan.Quando ele teleportou o corpo de danzou, podia ter feito de longe, então porque se aproximar e tocar naquilo que se deseja mandar para outra dimensão?Já o kakashi, pode mandar a longa distancia, bastando acertar o ponto de onde ele abre o kamui para assim mandar o objeto.Já o tobi, o que ele manda para outro lugar, funciona como um vortice em espiral, e não como uma fenda no espaço no caso de kakashi.Agora no manga 597, aumentou a chance de ser ele obito( apesar de que se for verdade pra mim vai ser a maior cagança do MK no manga)ou alguem que tomou seu olho direito(como não sei).A logica de que o MS de ambos esteja ligado em uma mesma dimensão só pode disser que ambos possuem olhos do mesmo dono ou de herança sanguinia.

Ei bexo, olha o respeito com os outros membros do fórum.

E pra mim fica evidenciado que o Tobi tomou o outro olho do Obito. E que essa técnica dele não é o kamui, e sim outro jutso [até o momento, todo Uchiha tem um jutso diferente em cada olho].

15Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 12/8/2012, 7:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se for o Obito deve ter sido o próprio Madara que reviveu ele com o poder do Rinnengan, porém não pode ter sido O obito na luta contra o Yondaime por que já era uma pessoa adulta (e o Obito seria guri nessa época).
Enfim.. mais provável o Madara ter só roubado o olho do Obito e criado Tobi.

Anderson: Na verdade ele quer tocar no Naruto simplesmente para bater nele não existe nenhuma evidência que seja necessário o toque para que o Kamui dele funcione, apenas que deve ser mais fácil escapar Com a distância afinal o Kamui funciona como um "mini buraco negro"... acredito que o tamanho da coisa a ser sugada e a distância talvez sejam correlatas, assim o Kakashi só consegue enviar coisas pequenas pra "outra dimensão" como Kunais Rasengans e corações, talvez se as coisas estiverem mais próximas ele consiga enviar coisas maiores assim como o Tobi faz, porém não é certeza. De qualquer maneira o Tobi realmente usou o Kamui no Gedo Mazou para anular o do Kakashi e não estava próximo dele só isso já prova que ele tem a habilidade de usar longe, apenas usa nele mesmo para que ele sozinho aparente ser mais poderoso do que é.

16Naruto 597 Empty Bem... 13/8/2012, 7:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tobi queria tocar no Naruto para utilizar o Preta path, ele tem o Six Paths of Pain só que não pode utilizá-los simultaneamente com o Sharingan. Ele não pode roubar a alma do Naruto se ele não estiver na mesma dimensão.

A razão dele não tacar o Kamui no Naruto é porque mandar a Kyuubi para outra dimensão ia ser desastroso, é muito chakra que pode atingí-lo do outro lado. No mas, Naruto é muito rápido, usar o Kamui seria difícil.

17Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 13/8/2012, 9:12 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Menos grande: Ate aqui tenho como teoria que tobi não pode teleportar algo a longa distancia pois ate aqui tudo o que ele teleportou estava perto dele e não distante.Ate aqui, não se viu ele teleportar nada longe dele!Ai vc diz sobre ele anular o kamui de kakashi, mas isso se explica por ambos estar interligados em suas dimensões, logo anular não seria dificil.Reveja a luta de tobi e o yondaime no capitlo 502, na pagina nove ele segura o braço do mesmo e começa a suga-lo mas ele escapa,na pagina 15 ao quase toca-lo de novo ele diz: "te peguei" mas é atingido pelo yondaime.Quando ele teleporta o corpo de nagato no capitulo 511 pagina 3 ele esta perto do mesmo.No capitulo 482 pagina 9 ao teleportar o corpo de danzou ele toca no mesmo ai o suga.Os cães de danzou também foram absorvidos a curta distancia.Por este motivo defendo ate aqui que para absorver algo tobi precisa estar proximo ou tocar naquilo.Talvez a explicação seja que o teleporte de tobi seja um vortice, o que pode dificultar o controle, já o do kakashi é mais parecido com uma fenda que ele abre no espaço-tempo.Quanto ao olho ser de obito, pra mim é forçar a amizade, mas é hipotese valida se o mesmo não for o obito.Quanto a diferença na forma de se usar um MS em cada olho concordo com o Ryuusuke.Tambem tem o detlhe de que mesmo o jutsu sendo o mesmo no MS eles tem variações pequenas, como o susanoo de sasuke, itachi e madara, todos usam susanoo, porem se vê diferenças entre eles.Assim, alem da possibilidade de "olho direito e olho esquerdo" que o Ryuusuke lembrou, tem essa tal de variação que seria algo como o toque pessoal do ninja utilizador do jutsu.

18Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 13/8/2012, 11:29 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok! É uma teoria sua! Eu só digo que EU ACHO que ele pode usar a distância já que utilizou do Gedo Mazou, e como ficou Explícito nesse capítulo o Sharingan do Tobi é do Obito e por esse motivo único a dimensão que ele acessa é a mesma que a do Kakashi! Como vimos com o exemplo do Olho do Shusui (utilizado pelo Danzou e pelo Itachi), as vezes nascem "sharingans especiais" que possuem poderes únicos, o do Shusui tinha o kotoamatsukami quem "herdou" o olho direito ou esquerdo dele recebeu de brinde o kotoamatsukami! Já o Sharingan do Obito tem o "Kamui" o Tobi já deu a pista que o Sharingan dele, assim como o do Kakashi é do Obito, e ele usa a "mesma dimensão" então é crível que ambos sejam a mesma técnica, é até lógico não? A diferença é que enquanto o Kakashi tem "apenas um uso do Kamui" o Tobi dominou e modificou, assim como o Sasuke fez com o Chidori em tantas modalidades diferentes que superam de longe as habilidades do Kakashi.

Outra eu também ACREDITO que o Tobi POSSA sim utilizar o Kamui em distância, apenas que o estilo de luta dele é desenhado para "amedrontar o adversário" veja, o jutsu dele é poderoso sim! Porém ele utiliza o "Kamui" (supondo que seja o Kamui) de uma maneira diferente "teleportando só a área do corpo que seria atingida" para outra dimensão para lhe dar uma aparência "Fantasmagórica" "intangível", causa uma reação automática de medo no adversário "eu posso lhe atingir, e você não".

Veja que seria MAIS SEGURO para o Tobi simplesmente "fugir para a outra dimensão" antes de qualquer ataque, porém ele não faz isso simplesmente para o cara pensar "ele nunca saiu dali, e meus golpes não entram, é impossível atingir ele" seria diferente dele simplesmente fugir da batalha (como o Sasuke fez contra o cara das bombas) fugir por fugir, vários ninjas são capazes, agora ser "inatingível" é algo muito além do que a maioria dos ninjas consegue fazer, logo é algo a ser temido.

Ps.: Não seria bom para o Tobi "mandar o Naruto para a outra dimensão". Nessa altura do campeonato ele já começou a reviver o Jyuubi e já vai lançar o "Fuumetsu Tsukyoumi" então ele não precisa mais do Naruto, E MAIS se ele mandar o Naruto para a "outra dimensão" a estratégia de luta dele vai para as cucuias afinal ele não vai mais poder transportar partes do seu corpo para outra dimensão (ficariam desprotegidos de um ataque pelo Naruto por lá) e ainda teria que desviar do Kakashi e do Gai sem utilizar seu "Kamui". Para ele é muito melhor que durante uma luta todos os seus adversários fiquem em apenas uma dimensão.

19Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 13/8/2012, 12:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, eu não acho que o MS do Shisui tivesse dois poderes iguais. O primeiro, usado pelo Danzou, era um genjutso sútil, capaz de implantar pensamentos na mente dos alvos sem que ninguém pudesse notar. Já o segundo, usado pelo Itachi em si mesmo, era um genjutso bem mais direto capaz de aplicar uma ordem tão poderosa que conseguiu sobrepor o domínio do Edo Tensei, no entanto precisava de contato visual direto.

Da mesma forma, acho que os dois olhos do Obito tinham técnicas diferentes. O Kamui como uma técnica de ataque e a técnica usada pelo Tobi, como defesa/utilidade.

Acho que o Kakashi acredita nisso, por que quando o Gai pergunta pra ele se todas as técnicas de espaço-tempo usam essa mesma dimensão, ele diz que não. Que só "essas duas".

20Naruto 597 Empty Re: Naruto 597 13/8/2012, 2:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, cada olho usa um tipo de técnica, assim como o Amaterasu e o Kagutsuchi são duas variantes da mesma técnica, e como já discutimos na época em que apareceu o Enton, são usados por dois olhos distintos.

Assim sendo, Kamui ou não, é a mesma técnica sutilmente diferente, assim como o Koto-amatsukame do Shisui.

Mas persiste minha ideia de que Obito é um espírito vagante que ocupa um corpo temporário, e que sua forma verdadeira ainda seria a de uma criança. Uma alma dentro do Edo Tensei regenera a visão do Sharingan, uma alma dentro de um corpo utilizaria o MS sem perder a visão jamais. Obito pode simplesmente ter tirado a sorte grande na última hora (duas vezes seguidas).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos