Fairy Tail 297
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 297 Empty Fairy Tail 297 31/8/2012, 7:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 297

Rapaz, a poha ficou séria! Fairy Tail 297 900352

2Fairy Tail 297 Empty Re: Fairy Tail 297 31/8/2012, 7:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, amigo. Esse mangá tem muita putaria hahahahaha!

3Fairy Tail 297 Empty Re: Fairy Tail 297 31/8/2012, 9:47 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vish, muitas tretas acontecendo. Cemitério de Dragões, uma mulher com magia parecida com a do Zeref, gente morrendo em breve, destruição. Caramba.

Próximos capítulos devem ser bons.

4Fairy Tail 297 Empty Re: Fairy Tail 297 31/8/2012, 3:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu só leio essa porra por causa do Mistgun e do Gajeel >(

5Fairy Tail 297 Empty Re: Fairy Tail 297 31/8/2012, 3:52 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muitos WTF para um capítulo só... fiquei mais curioso com a carta da Levy do que com qualquer outra coisa.

6Fairy Tail 297 Empty Re: Fairy Tail 297 31/8/2012, 9:08 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom eu não sei se isso pode fazer algum sentido, eu tambem não sei se vocês perceberam (ou é coisa da minha cabeça!), além de ser a Levy que esta narrando esse arco (o que é bem estranho, jah que geralmente é a a Lucy quem narra tudo!) ela esta narrando de um futuro não muito distante, e pelo que udemos ver hoje ela ficou com uma cicatriz enorme no rosto por causa desse "quinto dia", e eu acho que ela esta escrevendo esta carta (no futuro) para a Lucy do Passado (jah que ela nesse futuro morreu tambem!), ou seja no quinto dia todo mundo morreu e a Levy tah escrevendo uma carta, aonde eu não sei como, mas ela a enviará para o passado para tentar mudar as coisas no passado, agora quem sera essa mulher que tem a magia parecida com a do zeref?? eu acho que é um rosto conhecido!!

Mas esse cap oh foi enrolação mesmo, e soh serviu para a aumentar as expectativas de semana que vem, o que não é ruim, bom de todo o arco saber que todo mundo morreu nesse "quinto dia" e a luta do Natsu o salvou completamente! Não sei porque mas toh achando esse um dos melhores arcos de FT!

7Fairy Tail 297 Empty Bem... 31/8/2012, 10:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

CARAMBA! Nós temos um androide patrulhando a imigração!

Nunca tinha visto o Rukobot antes.

De volta ao tópico, os próximos dois capítulos vão ser um filler separado da história principal.

Fonte:
Mashima trolls you!

EDIT:
Mas o prêmio da semana vai para o Kishimoto!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos