Fairy Tail 302
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 302 Empty Fairy Tail 302 4/10/2012, 6:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 302

2Fairy Tail 302 Empty Re: Fairy Tail 302 4/10/2012, 10:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hum...não gostei. Enfiar viagem no tempo, algo que pode cagar completamente qualquer coisa, justamente em Fairy Tail, que o Mashima tanto quer cagar e vem cagando (tirando esses capítulos falando sobre dragões), é bem perigoso.

3Fairy Tail 302 Empty Re: Fairy Tail 302 4/10/2012, 3:44 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa, o negócio é bem Zelda SS...

4Fairy Tail 302 Empty Bem... 4/10/2012, 5:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Hum...não gostei. Enfiar viagem no tempo, algo que pode cagar completamente qualquer coisa, justamente em Fairy Tail, que o Mashima tanto quer cagar e vem cagando (tirando esses capítulos falando sobre dragões), é bem perigoso.

Nesse caso eu daria crédito para ele, Rave Master era focado em viagens no tempo e foi uma obra muito mais séria que FT.

Mas eu acho que Mashima está trollando, sabemos que o Coronel Nasal está de conluio com Zeref, acho que aquele portão vai simplesmente transformar o mundo no grande mundo da magia.

No mas, cai em exato com a minha teoria de que o mundo acabou a 400 anos e Mavis e Zeref criaram uma linha do tempo paralela (Lumen Histoire) onde o Acnologia não matou todo mundo.

No meu ver, Natsu foi transportado para o passado original e treinado lá pelo Ingneel, depois ele voltou para o presente e achou que tinha sido abandonado.

Não é ele que tem 400 anos, são as roupas dele que vieram do passado.

5Fairy Tail 302 Empty Re: Fairy Tail 302 4/10/2012, 6:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O bom é que o Lumen Histoire vai ganhar importância nesse arco e provavelmente algo do tipo que você disse. Não sei se dimensão paralela, mas que pode ter relação com os Dragon Slayers, isso pode.

6Fairy Tail 302 Empty Re: Fairy Tail 302 4/10/2012, 6:42 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Hum...não gostei. Enfiar viagem no tempo, algo que pode cagar completamente qualquer coisa, justamente em Fairy Tail, que o Mashima tanto quer cagar e vem cagando (tirando esses capítulos falando sobre dragões), é bem perigoso.

Nesse caso eu daria crédito para ele, Rave Master era focado em viagens no tempo e foi uma obra muito mais séria que FT.

Mas eu acho que Mashima está trollando, sabemos que o Coronel Nasal está de conluio com Zeref, acho que aquele portão vai simplesmente transformar o mundo no grande mundo da magia.

No mas, cai em exato com a minha teoria de que o mundo acabou a 400 anos e Mavis e Zeref criaram uma linha do tempo paralela (Lumen Histoire) onde o Acnologia não matou todo mundo.

No meu ver, Natsu foi transportado para o passado original e treinado lá pelo Ingneel, depois ele voltou para o presente e achou que tinha sido abandonado.

Não é ele que tem 400 anos, são as roupas dele que vieram do passado.
Ou talvez ao contrário, Natsu, Gajeel e Wendy vieram para o presente. Isso explica o fato do Natsu e Gajeel não conseguirem sair das runas do Freed no arco da batalha FT (quem tem mais de 80 anos, não sai).

7Fairy Tail 302 Empty Re: Fairy Tail 302 8/10/2012, 5:22 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Normalmente viajar no tempo "detona" a credibilidade da maioria dos mangas, porque deixa plot holes aos montes...
O manga esta leeeento que doi, vamos ver se melhora ou se paro de ler de vez...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos