Bleach 511 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 511 - Página 2 Empty Bleach 511 10/10/2012, 2:02 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Saiu!!!! Bleach 511 - Página 2 900352


26Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 6:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Aizen foi selado, mas o hougyoku não. Ao menos é mais ou menos o que eu me lembro. Por isso que o Aizen é considerado imortal. O Aizen é inútil, mas o hougyoku continua curando ele.

Mas o KT tem uns furos maléficos, né. Não duvido que seja até o contrário.

27Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 7:04 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Eita puerra, não achava que aquele clássico golpe de final de capítulo ia mandar o Yama pro limbo,achei que o velho ainda ia tentar lutar,mas não deu pra escapar desse BRUTALITY...

Maneiro o flashback do Yama e a história que a SS antigamente era formada por caras fodões sem piedade nenhuma(quem sabe alguns desses monstros das antigas não estejam na guarda real)...

Agora é esperar pra ver quem chegou na SS e pela expressão do Juha vem chumbo grosso aí...

28Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 7:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Jack - Penso que os três revelados até agora sejam Ichigo, Aizen e Zaraki. O Juha que falou isso do Zaraki, então devia ser sim. O azar dele foi enfrentar o Juha logo de cara, porque ele poderia acabar tendo matado todos os lacaios até só sobrar o próprio Juha.

29Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 7:15 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Otimo capitulo, morte e mais mortes!!

Mas a minha maior duvida é: quem são os 5 potenciai para essa guerra??
ja sabemos q o Ichigo é um deles, eu acho que o Ishida é outro jah que ele tb é um quincy (ele tem alguma coisa a ver com a elite!), tb ja foi confirmado q o Zaraki era um potencial, mas a copia do JB o superestimou sobrando apenas duas vagas!
Pra min uma delas, ou as duas devem ser ou do Shunsui e do Ukitaki, mas ainda tem a Unohana (os tres ainda n mostraram a sua bankai), sem falar o Ishin e do Urahara e com certeza o Aizen! eu me pergunto aonde esta a Yoruchi nessas horas??

30Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 7:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Olha, eu vou dar o braço a torcer (com trocadilho) sobre uma coisa... pelo menos foi dada uma explicação do porquê do Yama não ter pedido à Inoue para restituir seu braço.
Esse vai ser o momento em que o KT vai aproveitar para voltar ao Hueco Mundo só pra que fiquemos na espectativa para confirmar se é realmente o Ichigo chegando na SS. E vou fazer uma previsão audaciosa e polêmica: Ichigo vai aparecer, vai tomar pau, depois vai treinar (de novo) e vai vencer o Juha no final. Pronto, falei.

31Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 9:06 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Vou fazer uma previsão:

Pelo jeito que está na imagem, é o Ichigo Berserk, pois não é um portão, e sim alguém estourando reiatsu no céu. Juha vê aquilo e foge, se preparando para a RG com os demais St....(não lembro).

SS se vê com poucos sobreviventes e um Ichigo demoníaco pra cuidar, e nessa hora o Aizen aparece pra dar um help e acalmar o cara. Todos ficam com desconfiados, mass reconhecem que do jeito que tá ele é a melhor chance. Nisso eles preparam um jeito de treinar o Ichigo quando este recuperar a conciência.

No HM o Urahara está junto com o Ishin que apareceu pra ajuda-lo, e ambos estudando uma forma de anular o objeto que rouba Bankais.

Juha junto com os outros vão para karakura exterminar todos pra criar a chave do rei, do mesmo jeito que Aizen ia fazer, pra assim abrir de vez a passagem. Nessa hora por protagonismo aparece a família Ishida pra impedir com dialogos primeiro e depois com um poder tirado do cool, até a hora que Aizen, Ichigo e demais sobreviventes aparecem pra impedir. Na clímax da batalha aparece o Urahara com uma carta na manga.

fica o chute aí!

32Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 9:59 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só queria saber quem a central 46 vai indicar para ser o novo comandante... porque se com o yamma já era esse caos, imagina sem ninguém.

33Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 11:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:Só queria saber quem a central 46 vai indicar para ser o novo comandante... porque se com o yamma já era esse caos, imagina sem ninguém.

Um dos três olds: Unohana, Ukitake ou Shunsui.

Na saga da invasão arrancar, o Ukitake foi quem substituiu o Yamma quando ele estava ocupado com outros assuntos (provavelmente por que ele tem mais jeito com os subordinados e a doença dele torna os combates difíceis).

34Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 2:06 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Provavelmente é o ichigo + quem quer que seja que estava no HM.

gostaria de ver mais claramente o poder desses soldados, porque os que estavam no HM o ichigo detonou muito facil.

35Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 3:20 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ate aqui dos cinco potenciais temos revelados: Ichigo,Zaraki e Aizen.Possíveis potenciais: Ukitake, Unohana, Shinshui, Isshin,Ishida(tenho minhas duvidas).Gostei da morte do Yamma, foi uma morte vergonhosa pra ele, do ponto de vista de que ele se achava muito fodastico e invencível.O mais provavél que quem apareça seja o Ichigo, mas quem sabe não seja também a família Ishida.Quanto a RG não ter aparecido até aqui, é a velha máxima de que enquanto o que se é considerado a barreira ( no caso o Yamma) que antecede uma maior não for quebrada( RG), a maior não tem motivos pra aparecer.A idéia de que ichigo possa ser a reencarnação do espírito-rei é legal.

36Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 8:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Seria interessante que um dos 5 problemas fosse a inoue e que a habilidade dela recuperasse as bankais dos capitães... ai os Quincy perdiam seu as na manga.

37Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 8:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas o KT não vai fazer isso. Ele já mostrou que os poderes da Inoue não são fortes o bastante pra anular reiatsus elevados, e portanto, da maioria dos Stern Ritters.

38Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 8:49 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho muito melhor assim. O KT tava indo por um caminho com a Inoue que não era bacana. Ia fazer ela virar uma deusa, coisa que jamais será. Não tem cabeça pra isso e nem perfil. Imagina se ela entra ai na SS agora e da um mass healing e traz todo mundo à vida?

Shenlong não po. Só em Dragon Ball ;/

39Bleach 511 - Página 2 Empty Bem... 11/10/2012, 10:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Eu acho muito melhor assim. O KT tava indo por um caminho com a Inoue que não era bacana. Ia fazer ela virar uma deusa, coisa que jamais será. Não tem cabeça pra isso e nem perfil. Imagina se ela entra ai na SS agora e da um mass healing e traz todo mundo à vida?

Shenlong não po. Só em Dragon Ball ;/

Inoe perdeu o sentido quando apareceu o Hachigen que podia fazer o mesmo e ainda tinha uns poderes de ataque muito loucos.

Na verdade, o problema é que até um shinigami de esquina consegue curar com kido por tempo o bastante para uma Unohana ou Isane curar o povo de vez.

O fato do povo sair vivo de ferimentos absurdos como ser bifurcado e perder seu estomago também não ajuda muito alguém que só usa o poder da cura.

Mudando de assunto, é uma baita idiotice que não tenha vindo nenhum Vizard sobressalente ajudar a SS. Poxa, o Shinji, o Kensei e o Rose estão lá se ferrando, mas ficaram Love, Hiyori, Lisa e Hachi fazendo compras em Karakura e mandando o resto se lascar.

No mas, por que os imbecis não usaram suas máscaras? Na FKT eles não usaram suas bankais quando podiam e agora que não podem esquecem de usar as máscaras que já tinham.

A única explicação é corpo mole do KT que não sabe encaixar tudo que tem no enredo então faz de conta que o povo esqueceu de usar.

No mas, já era para Yoruichi e Tessai estarem comendo o páu na SS ou no HM, acho que tenho que me contentar com as limitações do KT, ou ele fixa no principal (SS se ferrando) e ignora os detalhes ou ele mostra tudo e descarrila do mesmo jeito.

Fazer o que, pelo menos agora Bleach voltou a ser legal.

40Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 10:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Dos vizards o único que estava lutando era o Rose e ele provavelmente tomou pau pois o oponente dele foi ao encontro do Yama. É uma pena pois parece que KT resolveu esquecer os vizards nessa saga. Meu palpite é que os dois potenciais que faltam são o Urahara e o Ryuken. O primeiro porque apesar de tudo ele contribuiu fortemente para a derrota do Aizen e o segundo porque na verdade até hoje não vimos a real força dele. Mesmo sendo um quincy a moda antiga, ele pode ter um ou dois truques na manga. E é claro, correndo por fora temos o Sado....

41Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 11/10/2012, 11:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

BM falou umas paradas que são verdade. Porque diabos os Vaizards não tão usando a máscara? Na moral, KT não tem a menos noção do que faz Bleach 511 - Página 2 983668
Além de, claro, vários outros personagens úteis para a guerra não terem aparecido.

42Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 13/10/2012, 9:51 pm

zre

zre
Hollow
Hollow

concerteza os vaizards nao usam o poderes vaizard porque foram probidos pela central 46 ou pelo velho comandante, lembrem-se o ukitake e o black mask "do turn black the pendulum" que eles foram ordenados a serem mortos so por terem sido trasformados em vaizards sendo que nem tinham culpa de terem sido trasformados. capitulo epico a historia esta inpecavel. nota 10 para o kubo

43Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 13/10/2012, 10:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu duvido muito que eles seguiriam as regras. Eles não poderiam usar bankai porque corriam o risco de serem selá-das, estado caótico na SS, vários mortos, Yamma tendo que ir lutar e etc. Se sentissem a coisa ficando feia, como deve ter ficado pelo menos para o Rose, é pra usar a máscara na hora.

44Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 12:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também era punível com A MORTE se um shinigami passasse seus poderes para um humano~~ toda a gotei passou os poderes para o Ichigo.
Acho que desde Aizen o Yama tá meio que governando a SS como bem entende.. apesar que agente viu que algum pessoal da "Central 46" foi eleito para punir o Aizen pro inferno, mas não vejo eles dando pitaco não..

Acho que esse papo de proibidão é meio fake, tipo só o Aizen e o Urahara sabiam desse processo misterioso, não tinha como a SS tornar isso proibido, o próprio Urahara que viu o perigo disso e transformou em tabu próprio...
Ou por que ele não queria ligar suas pesquisas em hollowficação, com as pesquisas(ataques) que o Aizen estava conduzindo no Rukongai, então acho que quem poderia ser punido era o Urahara (que já foi, e foi perdoado) e não os Vaizards.
No mais seria MUITO PAU NO CU da parte deles não usarem seus poderes para SALVAR A SS só por que "Não deveriam usar esse poder".

Apesar disso essa é a desculpa mais recorrente em bleach desde sempre: Ikkaku, Yumichika, Shusui, Ukitake, Soi FOng, (o sub capitão do Yamamoto que já esqueci o nome e escondia sua bankai), Yachiru, Ulquiorra, (estou esquecendo alguém?)
Não usavam seus poderes por orgulho ou whatever bullshit... e quase fizeram seus companheiros morrerem por causa disto.

45Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 2:26 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu escolho a resposta: "eles não usaram as máscaras porque o KT esqueceu que elas existem." Bleach 511 - Página 2 613650

46Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 10:11 am

TOH

TOH
Ragnarok

Isso é uma coisa que não entendo, se ele não queria desenhar a luta de um dos vizard com os quincy, porque raios ele escolheu o Kira pra ser pulverizado pelo raio da morte fatality? Porque colocar aquela fala do Rose indicando que ele iria vingar o tenente dele e etc se a luta não ia ser mostrada? E provavelmente ele foi derrotado (ou está falando sozinho em alguma parte do sereitei). E digo mais: agora os quincies vão bater em retirada e uma pá de lutas vai ficar sem resolução.

47Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 10:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shunsui vai ser curado instantâneamente pela Unohana, e os danos sofridos por ele, Byakuya, Zaraki e Hitsugaia terão sido nulos. Apenas alguns Sternritters terão morrido, a saber: As Nodt, "The Roar", Loyd e Royd, "The Overkill", 'Garota random', Kirge Opie, 'Cara do Afro' e alguns Soldat. Não lembro se alguém mais além desses morreu pelas mãos do Yamma (acho que 3 foram fritos em meio à luta dele com o falso Juha, um deles não lembro quem foi).

Se não me engano, o Rose estava lutando com o cara do Afro, então se ele apareceu na luta contra o Yamma, é pq o Rose perdeu.

Imagino se de fato Kubo vai levar adiante a morte de algum capitão exceto o Yamma. No máximo o Kira, mas o resto fica vivo.

48Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 11:02 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack: o Nanana, que estava lutando com o Rose, está vivo (apareceu no último capítulo). Se ele está vivo, não vejo porque o Äs Nödt não estar também. Tá difícil acreditar nesse seu palpite pois a Bambietta já havia roubado a bankai do Komamura e estava claramente em vantagem. O mesmo vale para o cara que está lutando contra o Hitsugaya. O cara da pistola também está detonando o Shunsui. Tem o cabeça de armadura que estava próximo a Soi Fong, não sabemos o que está rolando.

Edit: e por mais que possibilidade do Rose ter perdido seja grande, isso ainda não é fato pois ao que tudo indica, o WW abandonou a luta contra o Kensei para lutar contra o Yama na falsa Karakura. Com KT tudo é possível.

49Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 11:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu vi! Eu vi o Nanana sendo frito pelo Yammamoto! Ele, o As Nodt e o punk! Como é que sobreviveram à Ryujin Jakka? E tipo, o Haschwald confirmou a morte do Kira e do Byakuya, mas será que morreram mesmo? Certo mesmo é que o Rose não venceu sua disputa, nem Shunsui nem Ukitake. Mas morrer, em Bleach, acho que só o Assakibe e seu capitão. Talvez a Gotei passe agora a ter só 12 divisões?

O certo é que não há certo com relação ao KT. Quem sabe num tem um Sternritter com a letra S de save que ressucita todo mundo? rs

50Bleach 511 - Página 2 Empty Re: Bleach 511 14/10/2012, 12:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Edit: Desculpe a confusão, na verdade quem sobreviveu foi o ST punk...mas o raciocínio sobre os outros dois ainda é válido, lembrando que as fraciones da Hallibel também apareceram no HM depois de todo mundo achar que elas tinham virado cinzas na falsa Karakura.

Último quadro Jack:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos