Fairy Tail 305
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 305 Empty Fairy Tail 305 26/10/2012, 4:42 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 305

Mavis é o Light Yagami dessa preula!

2Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 26/10/2012, 5:05 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Foi muito forçado essa parte da Mavis, ela ficava brincando por ai, e, agora, ela virou a maior estrategista de todas. Tirando isso da Mavis, estou gostando de como o jogo está indo.

A parte do Natsu até que foi rapidinha, não enrolou. Mas princesa, eclipse e viagem no tempo vai ser chatooo, não quero nem imaginar do que vai sair disso.

3Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 26/10/2012, 9:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É né, aquela coisa, não tem como prever isso nem nada, tirado da cartola.
Mas não foi um capítulo ruim.

4Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 26/10/2012, 1:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que os japoneses acham que estratégia é um lance que o cara olha pra batalha e adivinha as coisas, não pode ser.

Eles tem que assistir a aula do Cap. Nascimento

5Fairy Tail 305 Empty Bem... 26/10/2012, 4:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O fica cada vez mais aparente é que a Yukino é irmã da Angel e que eles vão reencontrar o Oraccion 6.

Tá na cara que o presídio de segurança máxima é onde eles colocaram prisioneiros das guildas sobrias mais fortes.

6Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 26/10/2012, 4:39 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Estrategia é uma coisa que não rola em FT,ficou meio ridiculo mas valeu a tentativa.

7Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 26/10/2012, 8:34 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Enryuu escreveu:Foi muito forçado essa parte da Mavis, ela ficava brincando por ai, e, agora, ela virou a maior estrategista de todas. Tirando isso da Mavis, estou gostando de como o jogo está indo.

A parte do Natsu até que foi rapidinha, não enrolou. Mas princesa, eclipse e viagem no tempo vai ser chatooo, não quero nem imaginar do que vai sair disso.

Cara, eu discordo de você, a Mavis é a 1ª mestra da Fairy Tail, ela tem que ser no minimo foda!! Tipo ela é a PRIMEIRA!! ~ sem falar que não foi nem um pouco forçado a parte dela "ser uma estrategista" pra min tudi fez sentido! (o problema é: "como ela fez akilo?", ou seja, como ela pensou nakelas estrategia?? o que não sera explicado!).

Bom eu acho que se eles voltarem na epoca dos dragões, e contarem a historia direito do dragões eu acho q vai ser legal! ~ mas uma coisa ainda não se encaixou, tipo a charles viu o castelo sendo destruido!!

Em todo caso foi um bom capitulo, mas o de semana q vem vai ser melhor "Gray vs. Rufus" uma luta tão esperada, desde o inicio do arco!

8Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 27/10/2012, 12:01 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gustavo viana escreveu:
Enryuu escreveu:Foi muito forçado essa parte da Mavis, ela ficava brincando por ai, e, agora, ela virou a maior estrategista de todas. Tirando isso da Mavis, estou gostando de como o jogo está indo.

A parte do Natsu até que foi rapidinha, não enrolou. Mas princesa, eclipse e viagem no tempo vai ser chatooo, não quero nem imaginar do que vai sair disso.

Cara, eu discordo de você, a Mavis é a 1ª mestra da Fairy Tail, ela tem que ser no minimo foda!! Tipo ela é a PRIMEIRA!! ~ sem falar que não foi nem um pouco forçado a parte dela "ser uma estrategista" pra min tudi fez sentido! (o problema é: "como ela fez akilo?", ou seja, como ela pensou nakelas estrategia?? o que não sera explicado!).

Bom eu acho que se eles voltarem na epoca dos dragões, e contarem a historia direito do dragões eu acho q vai ser legal! ~ mas uma coisa ainda não se encaixou, tipo a charles viu o castelo sendo destruido!!

Em todo caso foi um bom capitulo, mas o de semana q vem vai ser melhor "Gray vs. Rufus" uma luta tão esperada, desde o inicio do arco!

Sério? Esperada? Pra mim, dês do Laxus, todos os vilões de FT foram uns randons sem nenhuma construção ou profundidade.

Eu fico admirado pelo fato de você lembrar o nome de um desses cannon fodders Fairy Tail 305 166227
Eu mal lembro o nome de uma porção desses buchas da FT!

9Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 27/10/2012, 2:06 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

gustavo viana escreveu:
Enryuu escreveu:Foi muito forçado essa parte da Mavis, ela ficava brincando por ai, e, agora, ela virou a maior estrategista de todas. Tirando isso da Mavis, estou gostando de como o jogo está indo.

A parte do Natsu até que foi rapidinha, não enrolou. Mas princesa, eclipse e viagem no tempo vai ser chatooo, não quero nem imaginar do que vai sair disso.

Cara, eu discordo de você, a Mavis é a 1ª mestra da Fairy Tail, ela tem que ser no minimo foda!! Tipo ela é a PRIMEIRA!! ~ sem falar que não foi nem um pouco forçado a parte dela "ser uma estrategista" pra min tudi fez sentido! (o problema é: "como ela fez akilo?", ou seja, como ela pensou nakelas estrategia?? o que não sera explicado!).

Bom eu acho que se eles voltarem na epoca dos dragões, e contarem a historia direito do dragões eu acho q vai ser legal! ~ mas uma coisa ainda não se encaixou, tipo a charles viu o castelo sendo destruido!!

Em todo caso foi um bom capitulo, mas o de semana q vem vai ser melhor "Gray vs. Rufus" uma luta tão esperada, desde o inicio do arco!

Ela deveria ser foda mesmo, mas eu mesmo sempre a vi como alivio cômico que ficava na torcida, somente isso, e era o que ela era. Então o Mashima a transforma em uma estrategista que pode calcular tudo perfeitamente.

Não dou a miníma para as lutas, sempre terminam do mesmo jeito, com uma técnica nova.

10Fairy Tail 305 Empty Re: Fairy Tail 305 27/10/2012, 7:56 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O cap valeu a partir do momento em que o Rufus ficou com cara de cu ao ver seu raiozinho fazer cócegas no Laxus.
De resto achei um lixo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos