Qual o resultado do cruzamento entre um Shinigami e uma Quincie? É um tipo de ser Hibrido que não havíamos pensado antes, muito menos que seria a origem de Ichigo.
Agora Kubo vai ter que explicar, pq os poderes quincies nao se manifestaram antes.
O mais logico é que cada poder apareceu mediante a tipologia do inimigo, e isto não me agrada muito.
Por mais incoerente que Kubo seja, ele fez algo no arco passado que acidentalmente ou não, acabou deixando um elemento que se relacionaria com o arco atual.
Assim que Ichigo despertou seus poderes Fullbringers apareceu o formato da Suastica nazista, foi na cap 437 Swastica Break. E todos sabemos a relação deste simbolo com a Alemanha. Também sabemos que todas ou quase todas as terminações das armas quincies fazem referência aos termos germânicos. Achei bem curioso este detalhe.
Concluindo, acho que a possibilidade que se abre para o Ichigo agora é fantástica, vejam só: Todos sabemos que o "Final Getsuga Tensho" é a forma final do Ichigo, ele se transforma no próprio Getsuga, e usa um ataque super over chamado Mugetsu.
O que quero dizer é o seguinte: Apos usar o Final Getsuga Tensho, o que acontece com o Ichigo? Ele perde os seus poderes de Shinigami ( na verdade ele perdeu todos os poderes que ele tinha), já vimos algo assim acontecer com um Quincie, certo? Foi com Ishida Uryu, ele fez seu Letzt Stil que aparentemente era a ultima forma de um Quincie e apos isso ele "perdeu" os seus poderes, todos sabem que Uryu recuperou seus poderes, neste novo arco o Quilge Opie nos apresentou o Vollständig que é superior ao Letzt Stil e aparentemente consegue estabilizar o reiatsu do usuário de uma forma que não se perde os poderes quincies apos usar a técnica em si.
É aqui que crio uma teoria: De alguma forma Ichigo vai aprender e vai usar a dinâmica do Vollständig para ficar na Forma de Final Getsuga Tensho, sem risco de perder os seus poderes, e não só isso, ele vai estar mais forte também.
Imaginem só ! É aqui que entra o Ryoken como professor, ele certamente conhece o Vollständig, mas manteve isso em segredo, talvez por vontade de seu pai.
Finalmente veremos Ishida Ryoken e Ishida Uryu sendo bem utilizados no Mangá, espero que isso não demore tanto para acontecer.
Agora.....Aizen de Novo..... se ele estava selado, como ele conseguiu usar a KS em Juha? Acho que ele de alguma forma se uniu com sua Zampakuto, um pouco antes do selo de Urahara criar forma e o selo deve bloquear parcialmente a hipnose, daí a leve destorção de tempo que Juha sentiu.
Aquela ultima frase: "Meu filho nascido nas sombras" podia ser o inicio de algum micro flash back de Juha onde Masaki estivesse falando com seu filho ainda recem nascido, parece ser algo que Juha esta dizendo, mas existiria a possibilidade de ser um discurso direto e isso enganaria o leitor mesmo. Mas provavelmente deve ser o Juha se colocando na posição de pai de todos os Quincies mesmo.