Folha Universal
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Folha Universal Empty Folha Universal 4/3/2008, 8:30 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nada contra mas essa foi demais o.o

Spoiler:

2Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 8:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse no círculo vermelho é alguém conhecido seu? lol

E eu já recebí de graça uma folha universal antes, e conheço a peça. huahuauha

3Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 8:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O que me intriga nessa página frontal é:

O que o Steve Harris está fazendo com uma foto do Edir Macedo na mão? Folha Universal 990705

Edit: esqueçam o que eu disse: é montagem.



Última edição por TOH em 4/3/2008, 8:43 pm, editado 1 vez(es)

4Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 8:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Esse no círculo vermelho é alguém conhecido seu? lol

conhecido de vista
o.o
lol
hauahuahuahuahuahuah

5Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 8:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hoje tá tendo o show do Maiden Maiden |o| aqui ^.^

Meu professor de biologia vai e ele não é emaconhado e nem é jovem Folha Universal 97114

6Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 8:45 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Detalhe para a pagina 666 hauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhuaauhauh
auahuhuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauha

7Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 8:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu lembro de uma vez na Lapa que apareceram uns evangélicos na porta do 'Sinuca da Lapa', que é um lugar que até o U2 foi quando veio ao Rio, e tinha um Punk lá com spikes e tudo mais. Eles queriam distribuír santinhos pro Punk e pras outras pessoas que estavam lá, e o punk começou a pular e cantar: "Deus não existeeee! Deus não existeee!" e os evangélicos de joelhos em círculo chorando com aquilo! xD Foi muito engraçado!

8Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 9:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arke escreveu:Hoje tá tendo o show do Maiden Maiden |o| aqui ^.^

Meu professor de biologia vai e ele não é emaconhado e nem é jovem Folha Universal 97114
Pobre padawan que não sabe o que ocorre na biologia >(
bem isso é coisa antiga, deixa para lá =O.. sempre vai ter esse povo ultra religioso, melhor não prestar atenção

9Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 9:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Pobre padawan que não sabe o que ocorre na biologia >(

Eu quase falei, mas fiquei com medo do que íam pensar de mim. Folha Universal 983668

10Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 9:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ainda bem q essas coisas existem...
*pensando no mercado de trabalho* Folha Universal 231776

11Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 9:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E sociólogos trabalham em que?? Realmente, pensando bem, eu nunca ví nenhum sociólogo empregado! lol

12Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 9:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:E sociólogos trabalham em que?? Realmente, pensando bem, eu nunca ví nenhum sociólogo empregado! lol
Além de flodar nos meus tópicos ainda precisa bater na cara Folha Universal 389326

respondendo rapidamente este flood descarado com outro flood:
Cara um cientista social formado em licenciatura pode trabalhar como professor de Sociologia, Antropologia, Política, Geografia Humana, Historia e Filosofia... sim pra quem curte Humanas... Sociais é o paraíso *_*

pra quem puxar bacharel... como meu caso... pode fazer pesquisa de tudo q der na telha XD
Meu projeto por exemplo é sobre o papel da Indústria Cultural brasileira na Cultura Pop japonesa... em outras palavras minha pesquisa é sobre a influencia das emissoras de Tvs Brasileiras (censuras e comércio) nos animes e mangás XD

13Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 10:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou seja: nada! lol *brincadeira!*

Até porque eu que sou biólogo não tô achando nada, não posso falar de ninguém. Esse último competindo com 2 apenas e eu não passei, tudo porque me reprovaram na prova de aulas (sim, eles esperam que pré-vestibular social não ensine nada a fundo e fique no básico só porque é social, como se ser ignorante fizesse as pessoas serem retardadas tb). Se alguém não tem acesso à informação de qualidade ficará na retaguarda pra sempre. Se a banca acha que usar termos específicos que caem no vestibular é falta de adaptação da aula pra pré-vestibular, é muito específica, então alunos de pré-vestibular social nunca terão professores descentes. É por isso que as coisas não saem do lugar: o bom é sempre o padrão, e não a inovação.

Anyways, desculpem o off-topic mas precisava tirar isso do peito. Estou há muito tempo procurando emprego, sendo um profissional que meus colegas e ex-professores declaradamente admiram, e tendo que escutar os evangélicos dizendo que deveríamos demolir o MAM porque "museus ocupam o tempo que as pessoas poderíam estar na igreja..." Sim, eu ouví isso! O_O Educação realmente = morrer de fome num país assim.

14Folha Universal Empty Re: Folha Universal 4/3/2008, 10:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

um amigo meu foi nesse culto de adoração a música boa ai

15Folha Universal Empty Re: Folha Universal 5/3/2008, 7:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack, talvez seja o momento de diversificar as coisas! Só por que você fez Licenciatura não quer dizer que você não poderia trabalhar em alguma empresa grande como a petrobrás ou sei lá, é só fazer concursos! A não ser que você realmente queira ensinar.. ai é complicado, mas estamos torcendo por você \o/




Bem eu não tenho nada contra essas religiões enquanto elas não vem me encher o saco.. mas acho estranho aquela igreja das sessões dos descarrego(que acho muito engraçado =3) e aquela que bate nos fieis num grande corredor polonês xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos