Tower of God - Temporada 2 Capítulo 44
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Raw:
http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=125&weekday=mon

Spoiler:

Se eles lutarem eu aposto no Horyang  Tower of God - Temporada 2 Capítulo 44 758242

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais umas infos do LaFaiete, da Batoto:

Spoiler:

Graças a deus apareceu outro cara lá pra falar sobre mais algumas coisas, mas ele basicamente comenta sobre, então fica chato de postar aqui.

No mais, da pra TENTAR achar aceitável esse encontro de novo. A foto foi postada na mesma hora então é relativamente aceitável SE o meio de trasnporte que eles usaram for algo da middle area. E isso já forçando porque o Koon tava no 30º andar e o Horyang já tava no 28º, pô. A não ser que exista um meio muito rápido de descer andares "que são do tamanho de continenntes", esse encontro foi novamente uma forçada do SIU. Não é como, por exemplo, quando neguinho tem uma data marcada, um local e o mesmo objetivo (armas) no 30º andar. Ai não é forçado.

E acho que o Horyang não vai conseguir segurar esses 3 ai e vai ser "salvo" pelo Cassano. Existe a lei de que o que ta em menor número é sempre mais forte comparando individualmente os outros, mas 3x1 é demais pro Horyang. Acho que ele ta forçando mui9to a barra no mesmo nível do Ran, o que já é bastante.

edit: esqueci de dizer que TALVEZ o Baam tenha ido atrás do Horyang. FIcou uma porta aberta quando aparece o Baam e depois tem um risquinho que parece aquele SFX de velocidade. Ou ele deixou aberta na esperança do Horyang voltar mesmo. Mas se o Baam encontrar o Koon antes, teremos um plotwist FODA!

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:
edit: esqueci de dizer que TALVEZ o Baam tenha ido atrás do Horyang. FIcou uma porta aberta quando aparece o Baam e depois tem um risquinho que parece aquele SFX de velocidade. Ou ele deixou aberta na esperança do Horyang voltar mesmo. Mas se o Baam encontrar o Koon antes, teremos um plotwist FODA!

Ou talvez quem vai atras do Horyang são Prince e a Miseng . Talvez eles tenham visto o que aconteceu lá fora entre o Horyang e o Baam .

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu um release pela... NOMANGA! Deus nos ajude e que comecem as leituras ufhasufhaSIUFHSAIfhsa!

http://nomanga.com/tower_of_god/v2-44/

Confirmando que o Horyang é um scout. Ta usando um observer. E puta que pariu, o lightbearer taticamente é o cara DE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE mais importante ever num grupo. Bota um bando de neguinho dentro duma caverna gigante e cheia de traps pra ver se saem de lá vivos  Tower of God - Temporada 2 Capítulo 44 983668

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Lol , o "não fui eu" do Ran depois de destruir a light house do Koon foi demais  Tower of God - Temporada 2 Capítulo 44 983668
E dependendo da resposta do Horyang o baixinho vai cair matando pra cima dele .

PS: Ran tá a cara do Gashbell com essa capa azul  Tower of God - Temporada 2 Capítulo 44 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho que o Horyang seja um Scout só por causa do observer (que aliás eu nem vi). Pra mim ele vai deixar o Ran espantado, e quando o Novik chegar, o Koon estará com ele e decidirão retroagir quando virem que existe mais de um com o tal braço, vendo que se trata de um perigo o dobro do que esperavam. Ao menos seria o mais lógico a se fazer, pelo Koon eu imagino que ele faria isso.

Acho que esse encontro vai ser apenas um desenvolvimento do Ilmano Veniamino, pra que durante o Factory Round exista um background entre o time do Baam e o time do Koon.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aqui ta o oberserver: http://www.mangareader.net/tower-of-god/124/4

E pode não ser mesmo, Jack! Apesar de o observer ser um equipamento usado por 100% dos scouts, não é único do scout. O que acontece é que como se escala a torre em times, tu praticamente sempre vai ter um lightbearer e um scout com observer, o que torna desnecessário outro char ter um observer. Mas vimos nesse capítulo mesmo que na ausência de um scout (considerando que o Horyang não seja), pode-se usar.

Mas por que eu acho que o Horyang é um scout? A resposta ta em todo o decorrer desses capítulos. Analisemos:

- Horyang lutou corpo a corpo com o Baam assim que apareceu. A diferença de luta entre ele e o Akraptor (um spear bearer) é evidente. Enquanto um lança ataques de longe, o outro inclusive serve de decoy pro spear finalizar;

- Horyang logo depois foi desafiado pelo Devil fake no esquema do soco. O soco dele (considerando que ele tenha levado a sério, até porque não teria porque não levar a sério) ficou bem abaixo de um scout (Prince), uma fisherman que errou o golpe e mesmo assim estraçalhou o esquema (Yeon, muito provavelmente pelo contrato da família e sangue) e do próprio Devil que usou todo o poder que podia;

- Horyang só é forte e monstruoso fisicamente porque tem uma ignite weapon. É como o Baam no capítulo 2, que teve a black march. Se não fosse por ela, o Baam não teria força o suficiente pra bater na bolinha;

Com isso, eu concluo que ele seja um scout, MÃÃINS, é proeficiente tranquilamente pra encarar um fisherman ao menos em termos de poder. Provavelmente o Horyang não seja bom como um fisherman no corpo a corpo, mas compensa isso com o poder do nível de um fisherman do mesmo nível.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Aê, minha internet voltou  Tower of God - Temporada 2 Capítulo 44 76182 !

Capítulo 44(124) de Tower of God pela The Company


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos