Fairy Tail 314
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 314 Empty Fairy Tail 314 11/1/2013, 1:41 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Saiu
http://mangastream.com/read/fairy_tail/20951066/1

2Fairy Tail 314 Empty Bem... 11/1/2013, 2:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Até que este capítulo foi bom, pena que no próximo Mashima vai cagar tudo com o poder da amizade.

Na certa Erza vai vir com algum discurso cliche e a Kagura vai ficar amiguinha dela.

3Fairy Tail 314 Empty Re: Fairy Tail 314 11/1/2013, 6:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero saber como que Gellal e cia. souberam da Lucy do furuto :/

E acho muito tosco isso de "Ela nem tirou a espada da bainha, meu deus".
Se bem que pensei que, se quem toma dano quando ataca é a Erza, então quando a Kagura ataca usando a espada...ela que se ferra?

4Fairy Tail 314 Empty Bem... 11/1/2013, 7:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Quero saber como que Gellal e cia. souberam da Lucy do furuto :/

E acho muito tosco isso de "Ela nem tirou a espada da bainha, meu deus".
Se bem que pensei que, se quem toma dano quando ataca é a Erza, então quando a Kagura ataca usando a espada...ela que se ferra?

Ukitake, no capítulo 297 a Lucy do futuro mostrou seu rosto para o Jellal e falou com ele.

Kagura é uma daquelas personagens que existem para fazer frente ao elenco principal, todo mundo ganhou um rival do bem nesse arco. Na essência, Kagura é para Erza o que o Lyon é para o Gray e a Shelly é para Wendy, uma versão mais punk que joga tudo em cima e pode quebrar a cara do original.

O problema disso é que a contraparte extremista sempre acaba caindo pelo poder da amizade, eles perdem no momento em que o protagonista faz uma revelação tosca do porque seus objetivos são injustificados ou acontece deles machucarem quem eles amam e perceberem que seu ódio não se compara ao seu amor.

No mas, Erza é shinigami, não morre nem se cortada ao meio. Na minha opinião, se Mashima quiser causar, a Minerva teleportou a Milliana para o lugar da Erza porque ela é uma vádia sem motivo.

5Fairy Tail 314 Empty Re: Fairy Tail 314 11/1/2013, 7:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem me lembrava mais disso Fairy Tail 314 983668
Não sei se a culpa é minha ou do Mashima.

Re-li o capítulo que mencionou. Beleza.

E isso de teleportar a Miliani é bem fdptagem, pode ter sido isso mesmo ein.

6Fairy Tail 314 Empty Re: Fairy Tail 314 12/1/2013, 8:44 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

De fato, neste arco não se vê apenas a ft com magos de peso, passamos a ver que outras guildas possuem magos de alto nivel.Diga-se de passagem, guildas do bem, não das trevas.BM, também pensei que na hora H o mashima colocou a milliana entre erza e kagura pra ele se ferrar e daria mais drama, mas por outro lado seria uma cagança na estratégia de minerva, pois as duas se voltariam somente para minerva e esqueceriam o resto.Minerva já viu claramente que não pode com as duas.

7Fairy Tail 314 Empty Bem... 12/1/2013, 12:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:De fato, neste arco não se vê apenas a ft com magos de peso, passamos a ver que outras guildas possuem magos de alto nivel.Diga-se de passagem, guildas do bem, não das trevas.BM, também pensei que na hora H o mashima colocou a milliana entre erza e kagura pra ele se ferrar e daria mais drama, mas por outro lado seria uma cagança na estratégia de minerva, pois as duas se voltariam somente para minerva e esqueceriam o resto.Minerva já viu claramente que não pode com as duas.

Não acho que seria cagança, acho que o objetivo dela é destruir a Kagura psicologicamente para que ela deixe de ser ameaça para Saber Tooth, faria mais sentido ela ter aparecido na luta com a Milliana se fosse para dar um de Gin do que para esperar as outras duas se ferrarem.

Minerva é uma vádia, ela é o tipo do vilão foda porque tem objetivos simples só que utiliza qualquer sacanagem para atingí-los.

Ela quer que Sabertooth seja a guilda número 1 sempre, mas ela sabe que não tem poder bater de frente com Kagura e Jura Neekis em uma luta justa então sua solução é desabilitá-los permanentemente com algum ato sujo.

Se Kagura matar Milliana, ela vai ter um colapso e perder parte dos seus poderes assim como a Mirajane. Com sua maga principal no desespero e uma integrante morta, Mermaid Heel nunca mais se levantaria contra Sabertooth.

Quanto ao Jura Nekis, ele é mais complicado por ser um baita de um badass, mas acho que Sting está nas sombras justo por isso, eles estão armando como fazer ele se sacrificar por um integrante da equipe (alguém viu o Lyon?) ou ferir um amigo e perder os poderes por causa do desespero.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos