Little big Aliens (by: Uken)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Little big Aliens (by: Uken) Empty Little big Aliens (by: Uken) 21/1/2013, 7:05 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Olá pessoal.
Provavelmente ninguém se lembra mais de mim, mas eu já fui um user mais ativo aqui D:
E voltei para compartilhar com vcs algumas fotos que eu tirei dos meus louva-deus (louva-a-deus, whatever xP)
Caso achem alguma coisa interessante, comentem por favor ^^
Acanthops erosa fêmea adulta
Spoiler:
Acanthops erosa (filho da fêmea acima)
Spoiler:
Stagmatoptera binotata fêmea
Spoiler:
Angela sp.
Spoiler:
Obrigado pela atençao, até mais =]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lindos Louva-Deus! Eles são insetos muito legais (e comem os mosquitos chatos!). Quando estava montando uma caixa entomológica eles foram os bichos mais difíceis de achar, só consegui colocar 1!

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Lindos Louva-Deus! Eles são insetos muito legais (e comem os mosquitos chatos!). Quando estava montando uma caixa entomológica eles foram os bichos mais difíceis de achar, só consegui colocar 1!
Eles são realmente muito hardcore se se achar kkkk
Aqui eu to com mais de 30, de 5 espécies diferentes =D
Para fins científicos e por hobby mesmo ^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma vez encontrei um perto do antigo prédio da física, mas são tão raros que deixei ele lá passeando e nem peguei (não tinha tempo de cuidar). São muito legais mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos