@Anderson
"Nesta altura o único selamento que acho valido contra o juubi é a espada de Totsuga.Imagino que ela tenha sido usada pelo eremita contra o juubi quando este o enfrentou."
Concordamos nisso, e ainda tem mais: O Chibaku Tensei.
Se pararmos para pensar, é um técnica destrutiva, mas também tem um caráter de selamento, O Rikudou selou o corpo do Juubi assim. Isto poderia talvez selar o Madara, o problema é que o Rinnegan é dele e o outro é do Obito, não vejo ele fazendo este jutsu.
Então só sobra o Shinigami, mas a mascara tem que ser destruída, e a espada de Totsuga.
"Mas num geral, existem muitas possibilidades,o que vai nos agradar é se as possibilidades que o MK nos apresentar forem razoáveis."
Uma das possibilidades seria sim os 04 hokages indo para guerra, Tobirama e Hiruzen já mostraram interesse em tal.
Sei que rola uma corrente de pensamento da velha guarda não dever se intrometer neste combate e de que a nova geração deveria resolver este problema, mas esta guerra desde o inicio já esta usando zumbis do passado para fazer o mal, pq não usa-los para fazer o bem? Eu concordaria em não usar os 04 kages fazendo um Edo Tensei unicamente para chama-los para a guerra, mas enfim o Edo Tensei já foi feito para responder as duvidas de Sasuke, e depois ?? Vão desfazer o jutsu e tchau?? Os caras são potenciais de guerra, não dá para ignorar isso. O oruchimaro poder não ter interesse direto na guerra, mas duvido que tentaria impedi-los de ir a guerra.
Minato vai sentir um dever incontrolável de unir-se a Naruto, o mesmo para Hashirama que vai querer deter Madara. Ai sim depois que Obito e Madara saírem da jogada, para mim Sasuke com um power up vai "unir-se" a Naruto para vencer um Juubi descontrolado e completo. Vejam que o combate final agora é exclusivo da Nova geração.
A velha guarda só ajudaria em organizar um pouco a casa contra Madara e dando as deixas para derrotar o Juubi.
Após o problema Juubi ser resolvido por Naruto e sasuke, aí sim teremos Naruto vs Sasuke, num combate final. Acho que vai ser isso que vai rolar, embora eu goste muito do mangá, eu não vejo uma terceira fase.
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 16/2/2013, 11:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)