Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 53
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.batoto.net/read/_/158737/tower-of-god_v2_ch53_by_the-company

Sem o horário de verão, é 1h mais cedo. Não esqueçam \o/



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:28 pm, editado 16 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No asterisco, no topo e à esquerda, está escrito 'Lahel', e abaixo dela 'Bam'. Acima está claro que é FUG. Agora, o meio eu não discerni, mas parece que o Koon percebeu alguma coisa que liga todos os fatos.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Só esperando a tradução para ver, Jack. Eu não faço nem ideia. Fiquei pasmo de até o Leesoo, O LEESOO, parecer badass no capítulo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, a minha tradução saiu um pouco parecida. Percebi o Parakewl avisando da morte do Koon, mas ainda não identifiquei os outros nomes no asterisco. Parece que são outros personagens importantes, talvez um Duke Eon e um Sir Ray, ou algo assim pelo que saiu pra mim.

O legal é a Hwaryun sempre aparecendo pra quem "morre", rs.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Jack, aqui o que tu queria saber, isso é o que tá escrito no começo do capítulo:

"Koon's monologue at the beginning:
Jyu Viole Grace
FUG's slayer
The one who grants a wish for FUG
heir god to kill 10 family heads and Zahard
But why he tried to save me?
Jyu Viole Grace
FUG
Slayer
Rachel
Betrayal
Death..
Baam..
What the hell is related with all of them?
(Counterclockwise, from FUG)
FUG
Betrayal
Jyu Viole Grace
Slayer
Death
Baam
Rachel"

A Hwa Ryun não parece estar em nenhum lado, nem da FUG, nem do Baam, nem da Rachel, nem de qualquer outro. Mas é engraçado como ela sempre aparece quando alguém morre ushsuhaHSAUHsUusHSau

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, um capítulo de transição me empolgando hahahah! Bom pra caralho a aparição da Hwa Ryun. Me pegou de surpresa e acho que pegou uma galera também. Ela batendo um papo com o Koon vai ser algo muito bom. E realmente, eu não sei o que ela quer. Talvez, por ser uma guide, ela trabalhe de modo que o Baam consiga se tornar o que os outros irregulares são. Talvez o objetivo dela seja o mesmo da Rachel, que é chegar no topo e o FUG foi o caminho que ela encontrou. Sei lá...

No mais, a cabeça do Koon já começou a funcionar. O cara inconsciente já começa a pensar hahahahah! Daqui pra frente vem o troco, com certeza. QUe o FUG se prepare, amigo. Quando o Koon trouxer gente grande pro meio da história e com a cabeça dele, problemas sérios acontecerão.

Fiquei com uma leeeeeeeeeeeeeeve (mas bota leve nisso) impressão de que o primeiro grupo sabe que o Koon ta vivo. Não sei se o Koon ligou ou se existe algum tipo de tracker ou um uoréva qualquer. Mas me parece que eles sabem (ou acham) que o Koon ta vivo. Agora a expectativa é saber se o Koon vai avisar eles, ou não.

E PQP, PARAKEWL CONTINUA NO GRUPO HAHAHAHAHHAHHAHHHHAHAAHAHHAHAHAHAH! Caralho, da pra ter noção do que é ser jogado nas costas da galere pra escalar? O pessoal ta carregando um bebê junto com eles. Que absurdo, maluco. Por essa, eu não esperava. Juraaaava que ele tinha reprovado em algum exame e tal. Sei lá, algo do tipo. Mas não é que ele continua?

E algumas contas ou não fecham, ou a workshop vai ter grupos gigantescos. Tinha 9 cabeças ali na sala. SE o Parakewl e o Rak também fizerem parte do grupo, sobre pra 11. Eu acho meio difícil que sejam ONZE cabeças. Talvez, e só talvez, nós tenhamos visto dois grupos ao invés de um.

Tem 3 ou 4 novos char dentro do grupo do Lessoo. Acho que o SIU não botaria aquela perna direita ali pra fazer esse suspense barato e depois mostrar alguém que não conhecemos. Mas não sei quem é aquela pessoa.

O cara de vermelho PARECE ser um Ha. Aquela cor vinho ali é típica dos olhos de um Ha. Mas não tenho certeza. E também parece ser um spearbearer. Tem todo o jeito, alto e forte. Isso já pode fazer com que o Rak não esteja no mesmo grupo, embora dois spears possam ficar juntos.

Dos outros três, um ou dois com certeza são lightbearers. A maior deficiência daquele time era um lightbearer. Outro deve ser um wave controller porque só tem o Laure pra função. Por útimo, aposto num fisherman ou num scout. Tem 2 fisherman e 2 scouts no grupo, então pra onde for, tá de boa.

Esse time ai deve ta assustadoramente forte. Os caras que entraram provavelmente são muito bons, também. E ai a gente ta vendo pelo menos 3 chars que estão entre os mais fortes (10, 15 mais fortes?) da torre: Anak, Androssi e Hatsu. Só não sei como o Hatsu ta no mesmo nível, mas ok hahahah.

Enfim, vamo espera. Vão ser quase dois meses de bastante transição até que cheguemos na workshop mesmo e ai os encontros possam acontecer. Por hora, prevejo apenas a reunião dos times e o Koon e o Baam se articulando, cada um com um propósito. Talvez apareça algum FUG ou Wing Tree.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, vimos o Parakewl e o Rak, pensei que as pernas verdes fossem do próprio Parakewl. Mas agora olhando melhor, nem é! rs Vejamos como fica o time-Leesoo:

Scouts: Leesoo & Hatsu;
Fisherman: Androssi & Anak (& Pessoa com antenas?);
Spear Bearers: Parakewl & Rak (& Ha misterioso?);
Wave Controller: Laure (& Pessoa com pantufas?);
Light Bearers: (Garotinha & Pessoa à direita?);

Já o time Wangnan, por enquanto:

Scouts: Wangnan & Miseng (& Dan?);
Fisherman: Akraptor;
Spear Bearer: ---;
Wave Controller: Yeon;
Light Bearers: Goseng & Prince (& Koon?);

E por fim o time-Baam:

Scout: Apple & Casano (& Hwaryun?);
Fisherman: Horyang & Ran (& Poken?);
Spear Bearers: Novick (& Akryung?);
Wave Controllers: Michael & Baam;
Light Bearers: Rachel & Xiaxia;


Do jeito que está, o time Wangnan é o que mais está pra trás em número de membros. Eles vão precisar de mais do Chang Ho e do Quatro. Tá que o Quatro já tentou fritar o Wangnan, mas a Yeon de fato já fez isso antes, rs. Com o Chang Ho, o Akraptor pode ir pra posição de Spear Bearer e o time fica com 10. Como o Dan tem como trunfo justamente suas pernas rápidas, e elas foram o alvo principal da Rachel, acho que sua utilidade como Scout vai cair muito. Mas mesmo assim, ainda faltariam 2 pessoas, que não sei quem seriam, na hipótese de 12 membros por time.

Como vimos num episódio passado, o Rak estava junto com o pessoal, então não há pq pensar que ele não esteja junto. Pra mim os times vão ter 12 pessoas no Gongbang, e a primeira tarefa do time Wangnan será achar mais duas pessoas. O time FUG parece estar completo, sendo os membros menos competentes justamente o Ran e o Novick, rs.

Capítulo que vem tem que mostrar logo a interação no time-FUG, pq o Casano e o Horyang têm muito o que conversar.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho difícil demais que a Rachel acabe ficando com o Baam num time. ALiás, acho muito difícil que eles se encontrem agora. E caso se encontrem, acho que deve rolar apenas uma conversa. Não vejo muito sentido em eles ficarem juntos.

OU

O Baam pode acabar se desenvolvendo como personagem e encontrando uma necessidade maior que ficar com a Rachel: proteger os amigos que ama <33 Ai a Rachel passaria lentamente da pessoa mais preciosa pro Baam, a uma vadia sem coração que ele odeia. Mas ainda acho muito difícil que isso aconteça. Acho que não se encontrarão. Ou melhor, não farão um time.

Sabe o que seria bacana? Se o Chang e o QUatro fossem dois caras do Koon hahaha! Do tip0o eles irem fazer um reconhecimento sobre o novo Slayer do FUG e o Koon tivesse se interessado. Lembremos que o Koon ta sabendo do novo slayer desde quando surgiu o esquema de o Baam ter derrotado o Love etal. Ai o Koon da uma ligadinha e diz: "eu preciso que vocês se juntem a um time", e lá estão Chang e Quatro. Isso enfudeceria o Koon a altos níveis. Mostra que ele é esperto o suficiente pra manter núcleos de times que não se conhecem. Mas não acho que é o que vai acontecer. Acho que o Wangnan vai convencer Chang e Quatro a se juntarem ao grupo.

E olha, mesmo com esses dois, acho que o time Wangnan é muito fraco. Mas como os testes não devem ser na base da porradaria direta, vão ter chances. Só continuo achando que a workshop não vai terminar. Vai dar uma merda foda.

edit: ta faltando gente pra cacete nos times se for isso ai mesmo. Ainda acho que não serão essas 12 pessoas. Acho que vai ser menos. Umas 8 talvez.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

O Akraptor é definitivamente um spear bearer, ele ataca de longe, mas não tem um poder destrutivo de um fisherman, como o Horyang, Androssi e Ran. Típico de Spear Bearer. Eu só não falo que a Yeon é uma fisherman também, porque ela não consegue controlar as chamas dela ainda.

Sobre os números dos times, deve ser 8 mesmo, não? Todos os times que vimos até agora tinham 8 pessoas certinhas. Apenas o time do Leesoo tinha 9 (11 se contar o Rak e Parakewl), e o fato de ter mais de 8, não quer dizer que são todos os 11 que vão fazer o teste/torneio. O lider provavelmente escolhe os que melhor se empenham para fazer o teste, e os que não foram escolhidos ficam apenas observando. Pelo menos é assim que eu acho que funciona. 12 pessoas também é muita gente para um time só...

Hwa Ryun é provavelmente uma Ranker ou High-Ranker. Vendo que ela é uma guia, e sobe e desce para todo andar. Ela ainda é conhecida pelo Evan Edrok, que é o guia principal da realeza. Quantos regulares o Evan Edrok reconheceria passando por um curto período de tempo igual aquela vez?

Poken pode até ser um ranker também, mas acho que ele está infiltrado como um regular entre um dos 3 times. Só acho.

E eu acho que ambos Parakewl e Rak vão se juntar ao time do Wangnan, e durante esse tempo juntos, o Koon vai contar para ele que o Baam tá vivo, FUG, Rachel e as outras coisas. Quer dizer, daria um poder de fogo razoável, e tem mais chances de acontecer do que o Chang e o Quatro saírem do meio do nada e se juntarem ao time do Wangnan (Não que seja impossível de acontecer).

O Hatsu deve ser o 6° ou 7° mais forte E-Rank regular. No andar de testes, eu diria que ele tinha a força da Anak sem a Green April, e agora ela tá sem a Green April. Sem as duas princesas, tinha algum regular NORMAL, que não tenha vindo pela FUG, tão forte quanto o Hatsu? E quem foi que deu fama ao devil of the right arm? Foi o Hatsu! Porque ele derrotou o Hatsu, que ele ficou famoso. O Hatsu deve ter feito alguma coisa fodona enquanto subia a torre que o deixou conhecido. =X

Alguém reparou que a garota com o cabelo preso, do lado do Sr. Antenas, tá com a mesma roupa que o Baam no começo de Tower of God?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que pra ser considerado wave controller, é preciso saber controlar o shinsoo melhor que a maioria. A Yeon não sabe fazer isso, mas tem a potência de um fisherman. Por isso bastante gente considera ela fisherman, apesar de que ver ela como wave controller também é argumentável

E eu tava pensando exatamente no que o Enryuu disse: pode ser que nem todos acabem entrando no jogo! Esse evento não é um teste onde todos precisam fazer. É um torneio onde times se juntam e vão pra lá, basicamente. Ai a coisa fica certa com grupos de 6-8 bonecos. Também seria bacana se o Rak fosse acabasse entrando no grupo do Wangnan haha.

E vocês repararam que a cara do pessoal ao saber da "morte" do Koon não foi de tristeza ou surpresa, mas sim de seriedade? Apostaria com facilidade que o Koon ou previu que algo do tipo aconteceria, ou já entrou em contato com o pessoal pra avisar que ta bem e que vai começar a tramar algo.

ACHO que os times vão ficar assim (colocando uma nota no nível dos chars, mas totalmente no kichute):

Time Baam

Baam - Wave Controller - 10
Ran - Fisherman - 8,5
Novik - Spearbearer - 7,5
Xiaxia - Lightbearer - 6
Cassano - Fisherman/Scout - 9
Horyang - Scout/Fisherman - 8 (acho ele muito verde ainda)
Apple - Lightbearer - 8
O-cara-que-nao-sei-o-nome - Scout (kichute) - ?

Time Wangnan

Koon - Lightbearer - 9
Goseng - Lightbearer - 6
Wangnan - Scout - 7
Miseng - Scout - 6
Akraptor - Spearbearer - 7
Yeon - Fisherman - 7 (se controlasse as chamas, daria um 9)
Chang - Fisherman - 9 (aparentemente)
Quatro - Wave Controller - 8

Time Lessoo

Lessoo - Scout - 8
Hatsu - Scout - 8,5
Anak - Fisherman - 8,5
Androssi - Fisherman - 9,5
Cara grandão - Spearbearer - ?
Laure - Wave Controller - 7,5
Rak - Spearbearer (a idéia do Enryuu de ele ir pro time do Koon é bacanuda) - 7,5
Uma das outras pessoas ali - Lightbearer - ?

Desse time do Lessoo, ainda tneho dúvidas se o Rak vai fazer parte. Acho que podemos ter dois lightbearers e a saida do Rak ou do Cara Grandão que chuto ser um spearbearer.

É mais ou menos assim que eu vejo o lvl do pessoal se tivessemos lutas diretas (8x8). Só que, por exemplo, tem gente com notas altas na minha opinião, que sem ter um plano, não adianta. E gente de nota baixa, tipo o Wangnan, que pode fazer o imprevisível e mudar completamente o rumo das coisas.


Na minha opinião, o time Lessoo e o Baam ficariam bastante equulibrados, mas como tem o Baam, diria que o do Baam é mais forte. Já o time Wangnan, SE entrarem Chang e Quatro, se torna um time respeitável, principalmente com o envolvimento do Koon.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Coloquei as traduções que foram feitas pelos membros da Batoto no post inicial do tópico. Isso vai ser o melhor que vocês vão achar até a The Company traduzir.

Concordo com quase tudo nessa lista de nivel Abarai, tirando a XiaXia e o Laure. Me pergunto se o Laure, que tem 150 anos, e que já devia saber dominar shinsoo antes de entrar na torre, um membro das 10 grandes famílias, e ainda a família que é conhecida por possuir os melhores wave controllers da torre, é mais fraco do que o Quatro Blitz.

A XiaXia e o Michael ainda é desconhecido, então eu não arriscaria colocar alguma coisa. Mass, como a XiaXia é uma vadia manipuladora, coisa que parece ser um requisito para ser um bom light bearer, eu acho que ela seria um 8. O Michael é mais como o médico do time, a única forma que ele ataca é com venenos que são a base de remédios, então um 7.

Oouw, cadê a Sunwoo Nare? Hong Chunhwa? Amigochaz? Sumiram todos ._. Será que eles formaram outro time? O Hong Chunhwa ainda acho que é o carinha que não apareceu, do time do Leesoo. Ele era bem forte até. Mas os outros..

E parece o 30° andar é da família Yeon também. O Que aumenta as chances da Yeon Hana aparecer. Yeon Hana ou Koon Eduan (porque um Koon foi supostamente morto pela FUG), essas são minhas apostas para o chefe de família que vai aparecer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Abarai, vc está esquecendo uma coisa importante: a Rachel precisa subir os andares pra que o Baam tenha um motivo pra subir tbm. Ela ainda não tem permissão pra subir a Torre. Ela precisa participar dos testes dentro de um time. E atualmente, ela está nos mesmos andares que toda essa galera. Difícil ela não encontrar com seus conhecidos enquanto tenta subir, ainda mais que como vc falou, o time-Leesoo devia estar mto bem informado quanto à Rachel pra caso algo acontecesse ao Koon.

Veja que eles acabarem com a raça da Rachel é algo problemático tbm, pq o Baam não teria chances jamais de se dar conta do que ela foi na vida dele. É preciso que ele a reencontre e ponha um ponto final nessa história.

SIU já salvou um pouco a imagem da Rachel, quando fez o Dan sobreviver e transformou a vingança dela em uma satisfação de um desejo: Dan desejou parar de subir a Torre pra não ter que se encontrar mais com gente assim. Agora que suas pernas foram feridas, ele não será mais cobiçado, como foi pelo Koon. Ele agora pode parar de subir a Torre. O que a FUG fez ao Gyetang foi muito pior do que ela fez ao Dan, e o matariam se ela não tivesse feito o que fez. Pensando friamente, a Rachel é uma personagem feita pra parecer o que há de pior, mas ainda existe um meio dela não ser, um meio do Baam justamente ser o monstro e ninguém saber disso.

Várias vezes o SIU deu essa dica, bem possível que o Baam de fato cause medo se conhecido de perto, visto que até mesmo o Lero-ro ficou estarrecido com a resistência a Shinsoo que ele teve. E o teste do Headon, que sabe de tudo, pode muito bem ser outra pista. Ele não foi bonzinho com o Baam e nem com a Rachel, mas imagino se ela na verdade não foi posta com ele como uma punição por algum crime que ela carregue consigo. Que ela não seja uma vítima do destino tentando fugir desse monstro e dar a volta por cima.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Enryuu

Boa pergunta hahaha! Não sei, cara. Embora ele seja um membro da Eurasia, que é uma fodalhona desgraçada, eu esperava mais de um cara com 150 anos. Não é porque ele é de uma família que é forte. Porém, tu tens razão. Fica meio incoerente o Quatro ser mais wave que ele. É que a gente já sabe a posição do Quatro, que é entre os melhores wave controllers. Então coloquei mais ou menos aquela nota. ACHO que é senso comum também que os regulares mias fortes do primeiro arco foram Androssi e Anak. Acho que o Laure ta abaixo das duas, embora seja meio nonsense comparar um wave controller com um fisherman.

Mas tu ta certo, sim. Acho que o Laure é um dos caras mais fortes do primeiro arco, já tem 150 anos e sabe controlar shinsoo. Acho que subestimei ele.

A Xiaxia me parece um Prince dumau hahaha! Tipo, ela é louca, mas não me parece ser fria e calculista quando a coisa aperta. Sei lá, não consigo ver grandes planos saindo da mente dela. Chutando, pelo que vi até então, me parece ser muito mais uma pessoa inconsequente do que inteligente (diferente da Apple e do Koon, por exemplo). Tanto é que ela tomou uma ownanda do Baam e ficou sem reação. Mas vamo ve o que acontece com ela. Personagens do tipo dela acabam por fazer uma merda muito grande e morrem hahahah!

E sim, acho que pode ser o Chong também, agora que tu falou. Mas o SIU deve fazer alguma surpresinha com aquela perna ali. Ninguém faz um quadro feio daqueles com dois pares de pernas aparecendo em cada lado à toa ufshaUIFHSAIUFHasIFs!

@Jack

Mas é ai que ta. ACHO que lentamente o motivo de o Baam escalar tá mudando. Hoje, por exemplo, mesmo que a Rachel não escale mais, ele precisa continuar escalando porque ele precisa dos amigos dele vivos. A ameaça que o Yu fez lá atrás pro Baam subir não foi de matar a Rachel, foi de matar todos os amigos que são preciosos pra ele. Talvez isso seja o início do Baam começar a odiar a Rachel e mudar o objetivo dele: ao invés de ser as pernas da Rachel, ele sobe pra manter os amigos vivos.


Cabe lembrar também que esse torneio não é pra subir andares. Ele é simplesmente pra ganhar um ítem. A Rachel não precisa participar. E pelo número de pessoas que tem dentro desse grupoo, acho que nem irá pra manter as pernas dela do jeito que estão. A Rachel não pode mais fingir pro Baam. Ela fudeu com ele e isso é irremediável. Não consigo ver os dois no mesmo grupo. ACho muito cedo pra isso acontecer. Talvez um encontro, uma conversa, mas nada além disso.

Não descarto essa possibilidade, mas apostaria em passar todo o workshop sem a Rachel aparecer. Pra mim, ela não faz parte do grupo desse torneio.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fico pensando se em algum momento o Baam vai ser obrigado pela FUG a matar um líder de clan. A Yeon Hana seria um bom teste, mas ele ter vontade de matá-la seria o difícil. Imagino que o povo da FUG esteja lá justamente pra isso, pra fazer a parte suja por ele, e que o trabalho do Baam seja só distrair o inimigo e levar a má reputação.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.mangareader.net/tower-of-god/133

Depois de ler esse capítulo, tive mais impressão ainda de que o pessoal tem CERTEZA que o Koon ta vivo e bem. O Koon vai ter a confirmação que queria e vai armar um plano mirabolante pra resgatar o Baam das mãos do FUG. E acho que esse plano vai dar errado  Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 53 613650

Seria perfeito se a workshop terminasse com a morte de alguém muiiiiito importante pro Baam (Koon, Rachel, Rak, sendo esse último, perfeito) e a eclosão entre as facções dentro da torre.

A Hwa Ryun, como sempre, aparecendo pouco, mas sendo muito importante pro plot. Ela é uma das personagens mais importantes de longe. Jinsung é capacho, Karaka é capacho. Do pessoal do FUG, a Hwa Ryun é quem tem feito as coisas acontecerem. Guiou o Baam pro FUG, guiou o Koon até o Baam e agora ta abrindo os olhos do Koon.

Tô numa ansiedade mórbida pra saber como o SIU vai armar o plot. Ele tem uma gama gigantesca de possibilidades pra explorar. Espero demais que ele pelo menos faça com que o Koon encontre o Leroro e seja levado até a Wing Tree. A cabeça dele juntamente da Wing Tree seria perfeito pros dois. O Koon cresceria demais e a Wing Tree ganharia um estrategista nato a longo prazo. E hoje é apenas segunda-feira ;/

@ O que o Jack disse

O Baam já matou alguém? Acho que o único foi o Bull, ams acho que isso não conta. Ele tenta passar a fama toma de bad boy desgraçado e tal, mas como o Koon falou, não da pra pensar isso dele. AINDA hahah! Acho que o Baam vai matar alguém muito, muito, muito forte daqui a pouco. Acho que é algum Zahard, mas não sei se alguém de uma família. E ai ele vai incorporar o FUG de vez, até que alguém tire ele de lá (Wing Tree). Só acho meio difícil que seja um líder. Todos os líderes são tops dos tops dos tops. Ele venceu o Love e já foi um bafafa gigante. Imagina se ele vencer um high ranker? Mas acho que isso só vai acontecer num próximo skip. A partir do próximo skip o Baam vai ta no nível dos maiores rankers.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tanto tempo sem "nada" agora todos os personagens se movem de vez nesse capítulo! MUITO BOM! Agora o reencontro vai ser inevitável.. quero ver o que o FUG vai fazer com o Koon agora.. suspeito que existem facções com objetivos diferentes dentro da FUG, principalmente sobre o destino dos amigos do Baam.... não gostei deles terem deixado noite ao invés de Baaam.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o Bam não vai se tornar dark. Ou ele já é e não sabemos, ou ele nunca será. Se depois de tudo que aconteceu ele não mudou, não muda mais. Não se trata de uma questão de motivação, uma questão racional, mas uma incompetência dele em ser assim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ahhh, mas eu acho que ele vai, Jack. A questão do tempo em ToG é bastante importante. O Baam nasceu num casulo. Ele foi educado pela Rachel com a moça só ensinando coisas bonitas pra ele. Depois, ele entrou na torre e começou a conhecer um lado da vida que nunca tinha visto. Isso muda as pessoas. Hoje o Baam já não é mais tão inocente como era. IMagina como será daqui 100, 200, 300 anos? Matar dentro da torre faz parte do processo. É algo normal, tanto que rankers não podem se meter quando um regular mata outro. Com o tempo, o Baam vai aprender isso e acho que vai despertar um lado dele que ou tá adormecido, ou que existe mesmo. Toda pessoa tem um lado obscuro dentro de si. Acho que o Baam não é diferente.

O que a gente vai ver mais pra frente é o motivo pelo qual esse lado obscuro do Baam vai aparecer: pra proteger ou pra atacar? Pra proteger os amigos, ou pra cumprir ordens do FUG? Mas acho que ainda ta muito cedo pra que ele se torne isso.

E como eu sempre acreditei (e continuo a acreditar), o SIU vai justificar toda essa caminhada da Rachel sendo uma vadia sem coração. Ele vai dar um passado onde ela foi escrotizada até não querer mais. Já o Baam, acho que vai receber o contrário. Não que ele fosse um cara filho da puta, mas alguma criação que levou à dor muita gente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim ele é um demônio de fora da Torre, que foi lacrado nas profundezas do mundo justamente por ser extremamente lesivo aos outros, por ser capaz de destruir muito fácilmente quando ameaçado. Algo como um Uchiha, que quando tem suas emoções feridas vira o bicho? Pois eu acho que ele tem o mesmo efeito, que o Bam é uma criação que se ofendida se torna capaz tanto de milagres como de maldições. Futuramente vamos descobrir que a Hwaryun tem uma resistência a shinsoo altíssima, que é uma ranker até, e que ser ferida como foi por ele teria sido algo inimaginável. Assim como aconteceu com o Mazino. Vamos descobrir que o que ele fez contra o Mazino foi a sério, e que nada do que fez foi trivial quando ameaçado. E que a Rachel ganhou forças pra joga-lo ao ver novamente esse seu lado despertando.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Também acho que é mais ou menos isso, Jack. Ou o Baam já foi uma entidade, um ser extremamente poderoso, ou ele foi uma criação. A 25ª criação. O que mais faz com que a gente pense que o Baam já foi algo, é que ele simplesmente "apareceu" naquela caverna. SIU ou o próprio Baam nunca falaram sobre isso. O ponto de partida da "vida" do Baam foi ele encontrar a Rachel lá em cima da caverna. E deve ser ai que deve residir um ponto importantíssimo sobre o que significa a torre, o 134º andar, o que existe lá em cima, o Headon.

Eu ainda não discarto que o Baam é uma criação do Enryu ou mesmo do próprio Phantaminum. Mas não a partir do shinsoo. Fora da torre, não existe shinsoo pra manipular. Não sei se foi uma experiência ou algo espiritual.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pra quem quiser dar uma lida com uma tradução melhor e o blog:

http://www.batoto.net/read/_/158737/tower-of-god_v2_ch53_by_the-company

Caraca, que diferença. Pelo amor de deus. Agora sim deu pra entender o motivo de a galera ter ficado só meio séria. Morte PRESUMIDA do Koon no noticiário e o Rak já disse que o Koon ta armando. Eles provavelmente tem uma linha segura pra conversarem e deve ser pra lá que o Rak ta indo.

Acho que teremos Maschenny ou Eduan daqui a pouco! SIU já disse que teremos arco dos Koon. Vai ser MÍIIIIITICO!

No mais, o SIU é um viadinho. Tinha que continuar com o esquema hardcore, sim. Matar personagens importantes, depois de muiiito bem explorados, é semrpre algo bom. Agora vou ficar achando que o SIU não vai matar ninguém importante e isso é broxante.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não entendi assim. Eu acho que ele pretendia criar mais conflitos entre personagens, como o Hatsu tendo sido morto pelo Casano de fato, e alguns outros do time Leesoo estarem mortos também (ou aleijados, talvez). Dá pra ver que o Leesoo teve que crescer pra acompanhar seu time, e que deve ser o mais mudado da galera de lá. Veremos o que acontece.  Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 53 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos