Fairy Tail 321
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 321 Empty Fairy Tail 321 1/3/2013, 4:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 321

Ok, as coreografias ficaram boas e o Mashima usou a deixa do Second Origin oculto para não reduzir a Erza ao poder da amizade, mas, todavia, deixo a mesma crítica do Gajeel vs Rogue; Mashima devia ter focado na luta do Laxus ao invés de correr por todo mundo.

Ao menos ele escutou e deixou o final do capítulo para concluir a luta ao invés de terminá-la no meio.

2Fairy Tail 321 Empty Re: Fairy Tail 321 1/3/2013, 7:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só sei que ele tirou vários poderes do cool. Laxus e Erza do capeta mesmo, muito apelões, mas acho que um dos dois bem que poderia perder, achei meio forçado.

3Fairy Tail 321 Empty Bem... 1/3/2013, 8:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Só sei que ele tirou vários poderes do cool. Laxus e Erza do capeta mesmo, muito apelões, mas acho que um dos dois bem que poderia perder, achei meio forçado.

Já percebi que esse mangé não é sério quando se trata de antagonistas secundários, Fairy Tail sempre vence, é previsível demais.

O único consolo é que Zeref e Acnologia são o Aizen e o Madara dessa preula, um tá com tudo planejado sem explicação e o outro é um p*ta dum apelão invencível.

De boas, certeza que o Acnologia vai lavar o chão com todo mundo de novo no dia 7 e que os 10000 dragões são na verdade as almas de todos os dragões que ele matou no passado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos