Fairy Tail 322
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 322 Empty Fairy Tail 322 8/3/2013, 5:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 322

CHATO! Fairy Tail 322 97114

2Fairy Tail 322 Empty Re: Fairy Tail 322 8/3/2013, 6:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Poder da Amizade
Poder da Amizade
Amizade do Poder

Fim do capítulo.

Agora pelo menos os dragões devem chegar.

3Fairy Tail 322 Empty Re: Fairy Tail 322 9/3/2013, 12:11 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não achei tão ruim, é padrão de FT todo mundo vencer pelo poder da amizade, nem ligo.

4Fairy Tail 322 Empty Bem... 9/3/2013, 6:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Não achei tão ruim, é padrão de FT todo mundo vencer pelo poder da amizade, nem ligo.

O ruim foi a falta de foco e explicação nas lutas, Mashima fez a cagada KTástica de correr com várias lutas ao mesmo tempo sem dar profundida à nenhuma.

FT ficou tão apelona que só o apocalipse dragão da algum senso de antagonismo no mangá.

5Fairy Tail 322 Empty Re: Fairy Tail 322 9/3/2013, 9:23 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:FT ficou tão apelona que só o apocalipse dragão da algum senso de antagonismo no mangá.

Tu acha? Pra mim um dos piores defeitos de FT é justamente que não importa o inimigo, pode ser um macaco ou um deus, as lutas sempre tem o mesmo esquema de apanhar, se superar e vencer em nome do amor e da amizade.

Acho que as poucas exceções a isso, são os Cannon Foders e os vilões maiores das sagas (Hades, Laxus, Gelal).

6Fairy Tail 322 Empty Re: Fairy Tail 322 10/3/2013, 3:55 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom é complicado e muuuito chato, não estou reclamando do 'vencer pelo poder da amizade' (na verdade eu ja ate me acostumei com esses tipos de finais em FT), tipo todo mundo esperava ver a Minerva tomando um pau da Erza, e o que aconteceu, tipo dava pra fazer um capitulo inteiro só da luta das duas (e não só duas ou três paginas neh), quanto a Leon não foi muito diferente (o Leon só perdeu por causa da Chelia e tals la mas mesmo assim se não fosse por ela essa luta renderia bastante).

Bom o que me intriga agora é akela princesa e a Lucy do futuro (quanto ao Arcadeos eu já não sei se ele é do bem ou do mal, pra min ele sofre de transtorno bipolar e tals, pq no começo da saga ele queria ressuscitar o Zeref ou algo assim e de repente ele mudou de lado, tipo para o lado da 'aliança') parece que a princesa ta mentindo ou a Lucy do futuro.

Bom veremos agora o que vai acontecer, sem falar que todo mundo da FT ta cansado e machucado (bom pelo menos os principais), eu me pergunto como eles vão conseguir lutar contra os dragões sem magia?? sem contar que a maioria ta toda machucada neh (apesar que depois que o Arcadeos entrou num mar de lava e nem chegou a queimar a perna, axo q os faires conseguem se recupera rapido kk'), e outra nem sabemos (bom é o que eu axo) se os Dragões são uma ameaça e tals (bom que eles vão destruir tudo já sabemos, mas o por quê ainda não neh!).

PS:. Mesmo com um sentimento de 'ultima saga' e tals (bom eu não sei quanto a vocês mas eu to sentido que FT esta chegando ao seu final, pq tipo os dragões ja vão aparecer e tals, eu sei que o Mashima não pode ficar enrolando muito, mas mesmo assim, é só um sentimento, axo que por causa que Bleach ta acabando e Naruto está em seu climax e tals kk') creio eu que FT ainda vai demorar um pouquinho pra acabar, pq tipo o que era akela sombra que possuiu o Rougue?? e o Zeref??? e a Tartaros (a Dark Guild da Balam Aliance)?? e a estrela la e tals da FT (será que and essa estrela caiu aki na terra todos os dragões se foram?? kk' tomara que o Mashima não me escut!)??a não ser que o Mashima resolva interligar tudo neh kk', mas ainda assim axo que ainda tem muita coisa a ser mostrada.

7Fairy Tail 322 Empty Bem... 10/3/2013, 6:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Fairy Tail vai pelo menos até o capítulo 500.

Só agora estamos entrando na trama principal dos dragões e como os mocinhos vão falhar (só o Zeref da uma de Aizen neles) o vilão vai tomar o mundo e os próximos arco vão lidar com sobreviver o apocalipse e derrubar Zeref do controle.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos