Peitões salvam modelo japonesa de condenação!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os grandes seios de uma modelo japonesa -famosa por aparecer em comerciais na TV- acabam de salvá-la de uma condenação na Justiça.

Serena Kozakura, de 38 anos, foi presa no ano passado, acusada de destruir a casa de um homem com quem estaria tendo um caso. Para entrar, ela teria aberto um buraco na porta a pontapés e invadido a propriedade por essa abertura. Aparentemente, o homem estava com outra mulher, pivô de toda a confusão.

O caso ganhou notoriedade no Japão, e a TV Asahi até pediu para Serena tentar passar pelo rombo na porta - que, segundo ela, foi feito pelo próprio dono.

No julgamento, em Tóquio, a defesa da modelo levou um prato do tamanho do buraco e disse que ela jamais passaria por ali com seu busto de 110 centímetros.

Na última segunda-feira (3), o júri concluiu que ela era muito bem-dotada para conseguir passar, e a considerou inocente. "Os juízes tiveram boas maneiras ao não demonstrar expressões faciais. Acredito que eles eram bem treinados", disse Serena.

O presidente do júri, Kunio Harada, concordou em descartar o veredicto de culpada.

"Eu costumava odiar muito meu corpo", disse Serena para o canal Asahi. Mas foram meus peitos que venceram no tribunal."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----
Tá certo agora tem que examinar isso dai direitinho `-´

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cadê?! O__O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O_O
bom interessado na matéria rapidamente busquei mais informações a respeito...

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:
Spoiler:

Hum...Agora sim ^.^

Pow que sorte dela xDD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

São realmente muito grandes... e você clamp diz ai qual é a média nacional ^^?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu acho q não existe uma media... como existe para nós XD

por experiencias digo q 90 de busto e já está de bom tamanho Peitões salvam modelo japonesa de condenação! 97114

ela deveria fazer uma cirurgia para diminuir... com a idade ela pode ter sérios problemas de coluna... tanto q acho absurdo mulheres colocarem silicone... ferem a beleza natural e depois ferem a saúde...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu nunca gostei desse lance de silicone
eu nao tenho big =/ Mas vendo assim eu acho exagero demais
E como eu ja tive amigas q tinham dor na coluna e como eu nunca liguei muito, entao meioq deixei passar
Talvez uns 3 cm nao faria mal
Mas alterar nao altero nao

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu não sei dizer oque diabos eu tenho a ver com eles, mas absolutamente todas as mulheres que já se envolveram comigo, tem seios pequenos o_o

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:eu nunca gostei desse lance de silicone
eu nao tenho big =/ Mas vendo assim eu acho exagero demais
E como eu ja tive amigas q tinham dor na coluna e como eu nunca liguei muito, entao meioq deixei passar
Talvez uns 3 cm nao faria mal
Mas alterar nao altero nao

Por favor, fique a vontade para discorrer mais sobre o assunto.



Última edição por TOH em 6/3/2008, 7:47 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Por favor, fique a vontade para discorrer mais sobre assunto.

??????? TOH meu querido nao entendi

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisa, ele deu uma de Ero ... é isso que importa.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

tanto q acho absurdo mulheres colocarem silicone [2]

Não tem, não tem, pô!!! Eu queria nascer bonito e não nasci... não vou mudar minha cara pra isso u_ú

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gisa o TOH ainda está aprendendo comigo... por isso ficou confuso... mas ele tentou de forma discreta saber mais informações suas Peitões salvam modelo japonesa de condenação! 97114 e pq não segredos q envolvem toda essa complexidade do mundo feminino Peitões salvam modelo japonesa de condenação! 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A verdadeira Inoue! \o/ Vejam o sorriso sem graça dela: foi nela que o Kubo se inspirou!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A verdadeira Inoue! \o/ [2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nem vo comentar seu toh u.u
e A verdadeira Inoue! \o/ [3]

Até parece o.o


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos