[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tobiram seu fdp! É tudo sua culpa!
Tobiram seu fdp! É tudo sua culpa!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/3/2013, 11:55 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)
Reyel escreveu:Mas, pelo menos pelo q eu entendi, a votação só acontece qdo não tem mais Hokage. Não tem um mandato presidencial em Konoha, pelo menos não foi dito nada sobre isso. O Hashi teria q morrer ou abdicar do cargo, o q tb não faz sentido, já q ele foi eleito pelo povo pra começo de conversa.
E tem tb o negócio q o Tobirama não ousaria fazer nada com os Uchiha se o Hashi estivesse ali, mesmo sendo Hokage. Deu a entender q o Hashi tava falando sobre quem o sucederia em caso de morte mesmo, mas kct, quem conseguiria matar ele além do Madara? E em caso de morte narutal por velhice, Tobirama e Madara tb seriam mto velhos pra serem apontados Hokage.
Jack Van Burace escreveu:Bom, mas Hashirama morreu, e não foi pro Madara. Como ele morreu é um mistério, visto que o Tobirama o sucedeu ainda novo.
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/3/2013, 11:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)
A mesma probabilidade de uma família de macacos vim flutuando em uma ilha da África? Ou da vida surgir?Reyel escreveu:Jack Van Burace escreveu:Bom, mas Hashirama morreu, e não foi pro Madara. Como ele morreu é um mistério, visto que o Tobirama o sucedeu ainda novo.
Claro, eu não quis dizer q a possibilidade de ele morrer (como aconteceu de verdade) não existia. Mas ela era extremamente remota pra sequer ser discutida. Hashi tava falando como se a morte dele fosse coisa certa e q, por causa disso, Tobirama iria ser Hokage com certeza. Esse foi o fator definitivo da revolta do Madara e isso não faz sentido nenhum, já q as chances de isso acontecer eram ridiculamente pequenas.
Ou seja, Kishi baseou toda a saída do Madara numa hipótese q parecia absurda pra época. Pensa, o Hashirama tem os genes perfeitos, q garantem vida longa e regeneração, um poder absurdo e a força de Konoha inteira do lado dele, o q nesse caso seriam Madara, Tobirama e quem sabe até os Uzumaki. Qual a probabilidade de um cara desse morrer cedo? E, mais importante, qual é a probabilidade de algo q não seja o Madara aparecer, enfrentar Hashirama, Madara e Tobirama e isso acabar na morte do próprio Hashirama?
Tobirama e o próprio Madara tinham mto mais chances de morrer do q o Hashirama. Falar com certeza q o Tobirama iria se tornar Hokage e q o Madara saiu por causa disso é forçado demais.
Última edição por Menos Grande em 28/3/2013, 1:41 am, editado 1 vez(es)
Ukitake escreveu:Eu continuo achando isso estranho. Não falaram nada do Hokage ter apenas um tempo de mandato, nada disso, então o Hashirama realmente contava com a morte dele. Pelo menos foi isso que o capítulo passou. E não só isso, mas o Madara também parecia saber disso e Tobirama idem (né, irmão do cara, tem que saber).
Assim como o Pseudo-Aizen, também cheguei a pensar que o Mokuton poderia ser uma das causas dessa morte prematura, mas acho isso bem improvável. Vai ver rola a desculpa que a "criação" de vida reduz a do criador, no caso o Hashi.
Algo que eu até cheguei a pensar durante a semana foi que o Tobirama pode ter desenvolvido o Edo Tensei justamente para ressuscitar o irmão. Mas pensei nisso no caso do Hashi se matar por causa do pedido do Madara, não por essa coisa """natural""".
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/3/2013, 4:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)
Ir à página : 1, 2, 3