@Barbarian
"Talvez parte da tecnica do Ishin é relacionado ao sangue dele, como combustível para gerar o fogo, sei lá (meio yuyu-hakusho isso kkk)."
Bem pensado!
E o pior é que o fogo pode até ser negro (na cor do getsuga tensho). Já vi chamas negras em algum outro lugar rsrsr
@Arthursk
"Quanto aquela técnica de fogo do Ishin pode ser uma das técnicas especiais da família Shiba, lembre-se que eles são especialítas quando o assunto é esplosão..."
Bem pensado !(2) Para mim cada família nobre tem uma técnica especial.
@Ukitake
Realmente pela cronologia não teria como ser o Kaien, fica maior a duvida de quem seria.
Quanto ao agente de Holowficação, é só um palpite mesmo, sei que o mangá não deixou isto claro. No entanto caso não seja, fica outra duvida do que poderia ser, mas que a possibilidade seria ótima, isso seria.
@Reyel
De fato Aizen não usou a hipnose contra Isshin na quele momento, mas isso não quer dizer que Isshin não havia visto a Shikai dele, até porque guando Urahara e Yoruichi chegaram, Aizen não usou a hipnose neles, no entanto eles já haviam visto a Shikai dele. Isso se as palavras de Unohana forem mesmo reais guando ela afirmou que mesmo entre os que estavam no mundo humano, somente Ichigo ainda não havia visto a Shikai de Aizen.
Palpite Pessoal: Como o poder de Aizen é apelão, talvez seja explicado que ele precisa de alguns intervalos (uma pausa) para recomeçar com a Hipnose. Tipo o shinra tensei do Pain Divino.
Não sabemos se existe algum tipo de desgaste físico também, o mangá nunca deixou isto claro. Mas tudo isso só se aplicaria ao Aizen shinigami.
Guando Aizen começou a usar os poderes do HG, aí um desgaste físico já não seria uma desculpa, ele já era um ser Transcendente. Sendo assim penso que ele não usou a Hipnose, apenas por querer testar suas novas habilidades de combate por causa do HG. Nada o impediria de usar hipnose se ele quisesse, O próprio Gin, antes de trai Aizen, teve o cuidado de tocara KS justamente para impedir a hipnose.
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 3/4/2013, 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)