Fairy Tail 327
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 327 Empty Fairy Tail 327 12/4/2013, 9:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

http://www.mangareader.net/fairy-tail/327/3

Spoiler:

2Fairy Tail 327 Empty Re: Fairy Tail 327 12/4/2013, 1:25 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom no fim isso ja era previsto, ate mesmo que porque o Rougue do futuro tava bem estranho ('do mal' mesmo!), de modo que se ele (que é do mal) quer que abra o portão, bom algo de ruim iri acontecer, como trazer os dragões de volta.
Eu ainda me pergunto ate que ponto "trazer os dragões de volta' é ruim??

3Fairy Tail 327 Empty Re: Fairy Tail 327 12/4/2013, 1:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os dragões dominavam tudo na época deles, subjugavam os humanos. Por algum motivo eles quiseram ir 400 anos pro futuro, o que não faz muito sentido.

4Fairy Tail 327 Empty Bem... 12/4/2013, 2:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Os dragões dominavam tudo na época deles, subjugavam os humanos. Por algum motivo eles quiseram ir 400 anos pro futuro, o que não faz muito sentido.

A 400 anos atrás tinha um cara chamado Acnologia chacinando eles, isso sem falar que os Dragon Slayers do passado eram monstruosamente mais fortes que os do presente.

5Fairy Tail 327 Empty Re: Fairy Tail 327 12/4/2013, 5:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Toda a treta do Acnologia foi só há 400 anos?

Vou precisar ler vários capítulos anteriores, tô me esquecendo de vários detalhes.

6Fairy Tail 327 Empty Re: Fairy Tail 327 12/4/2013, 6:48 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom, isso é bem possivel ja que Acnologia é bem mais novo que o Zeref, bem eu axo que o Zeref (ou alguma organização qualquer) vai tentar usar os dragões para dominar o mundo (ou destrui-lo).
Uma coisa eu não entendo qual é a verdadeira face do Arcadeous, por que sei lá, no inicio ele parecia bem sombrio com akela historia de reviver Zeref e tals (ou destrui-lo no passado, ou algo assim), mas de uns tempos pra ca ele esta ate bem 'bonzinho', tipo foi bem rapida a mudança de personalidade dele, oq eu não enetndi muito bem.

Ps:. axo que no fim o Zeref vai ser um 'anjo salvador' kk' porque tipo ele destroi o mundo que conhcemos para que ele possa renascer novamente, livrando todos do dominio dos dragões ou de qualquer outro demonio. Mas não podemos nos esquecer que o Igneel ja estava prevendo isso, tanto que em alguns capitulos atras (axo q foi na luta dos dragons slayers) ele estava perguntando se os humanos iriam sobreviver ao festival e se o Sting e o Rougue iriam dar conta do recado (bom foi mais ou menos assim), agora onde esta o Igneel, Grandine, Metalicana?? (na lua kk') porque se esses são dragões de 400 anos atras então não pode ser eles neh kk', de modo que ainda o misterio não foi rspondido, oq aconteceu com os dragões há 14 anos atras?? (sera que de 7 em 7 anos eles voltam e desaparecem, ou a cada 7 anos há um festival e consequentimente uma guerra entre dragões msm, os bons X os maus!!) - são só loukas suposições kk (gostei do misterio ainda não ter sido revelado!!)

7Fairy Tail 327 Empty Re: Fairy Tail 327 12/4/2013, 7:56 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom tava relendo aki alguns capitulos passados (qnd a Lucy do futuro morre), e tipo ela disse que não havia fechado o portão, mas para que os dragões voltem para essa epoca o portão teria que ser aberto e para isso precisaria de uma maga estelar, tipo ou a lucy ou a yukino "deveriam" morrer, como a lucy não morreu (pois ela voltou no tempo) então a yukino morreou, ou caso contrario (que as duas tenham sobrevivido), como é que os dragões chegaram ao mundo?? por que o Rougue do futuro disse que estava no destino que a lucy fecharia o portão (então ele voltou para mata-la) mas a lucy do futuro disse que nunca fechou o portão, dai tipo ele abriu sozinho, ou, e se ela não abriu, como os dragões chegaram no mundo atual?? lembrando que a lucy voltou no tempo com o portão sem nem saber como usa-lo, e de alguma forma os dragões dominaram tudo.

Tipo eu imagino que qnd a lucy (a do futuro) volta ao passado (no tempo atual) algo ocorre de modo que o portão se fecha, e os dragões do passado não voltam, mudando o futuro, e o Rougue volta para impedir que isso aconteça, ou seja, ele quer que os dragões dominem o tempo atual e destruam tudo, o que reforça que ele deve estar trabalhando pra alguem (ou tem algum plano em mente), de um jeito ou de outro o Rougue esta mentindo hein....

Ps:. o Igneel tava prevedo que haveria o "festival" dos dragões (como akele ministra la tb), ou seja devia haver outra forma dos dragões chegarem ao futuro!!!

8Fairy Tail 327 Empty Re: Fairy Tail 327 12/4/2013, 8:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, faz sentido o Rogue ter voltado para evitar que a porta não fosse aberta, mas caso ela tenha ficada fechada por qualquer tempo já no futuro, o Rogue evil não seria mais evil.

Sempre que botam viagens no tempo a coisa fica confusa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos