Fairy Tail 328
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 328 Empty Fairy Tail 328 19/4/2013, 7:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 328

Até que enfim a Lucy fez algo phoda no mangá!

Agora é ver como vão fazer para matar esses dragões do mal.

2Fairy Tail 328 Empty Re: Fairy Tail 328 20/4/2013, 2:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Po, queria saber como que o Rogue aprendeu essa magia. Beleza que ele teve tempo, mas po, o cara estava num mundo com 10k de dragões soltos. Teve mão do Zeref com absoluta certeza.

E acho que ele agora vai aparecer de novo. Acho até que o Acnologia pode dar o ar da graça de novo, levando com ele uns 3~4 dragões, algo assim.

Queria que o Igneel tivesse aparecido Fairy Tail 328 984884

3Fairy Tail 328 Empty Bem... 20/4/2013, 4:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Po, queria saber como que o Rogue aprendeu essa magia. Beleza que ele teve tempo, mas po, o cara estava num mundo com 10k de dragões soltos. Teve mão do Zeref com absoluta certeza.

E acho que ele agora vai aparecer de novo. Acho até que o Acnologia pode dar o ar da graça de novo, levando com ele uns 3~4 dragões, algo assim.

Queria que o Igneel tivesse aparecido Fairy Tail 328 984884

Acnologia matou milhares de dragõs, o cemitério inteiro foi serviço dele.

No meu ver Natsu só consegue deter o Rogue, mas os dragões estão além do nível de todo mundo.

Vai ser ai que o Acnologia volta, ele vai querer matar os dragões que vieram do passado porque são uma presa que fugiu no meio de seu massacre.

O problema é que Acnologia vai matar tanto os dragões quanto os humanos e por isso vão ter que voltar no tempo porque o país tá fodido de um jeito ou de outro.

PS: Acho que o Rogue do mal é um dragon slayer de 400 anos atrás que despertou no corpo do Rogue. Deve ter algo a haver com os DS terem algo com mais de 80 anos no corpo deles.

4Fairy Tail 328 Empty Re: Fairy Tail 328 20/4/2013, 5:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não me lembro dessa história de "algo de 80 anos nos corpos deles".

Eles voltarem no tempo seria interessante só que daria problemas. Primeiro porque nessa realidade de FT, mesmo alguém voltando no tempo, o que ela mudar não altera a formação dela, ou seja, Evil Rogue ainda é Evil Rogue mesmo só 7 dragões tendo saído, e não 10k. Ou seja, matando esse possível DS, Rogue ainda permaneceria Evil do jeito que está. Isso ao meu ver, claro.

Sei lá, já falei que viagens no tempo atrapalham.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos