Bleach 538 - Standing On The Edge
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Po, um cachorro gigante. Pra quê o KT quer nos mostrar isso? Bleach 538 - Standing On The Edge 389326
E essa caverna fica abaixo daquele espaço de treinamento do Urahara ou é só um outro morro ali mesmo?

Bem, Ichigo pelo menos já vai recuperar a Zangetsu, vamos ver se a história anda mais agora.

E outra, pelo menos agora sabemos que os Vizards ainda usam máscara de hollow, o que mostra o quão idiotas foram naquela invasão quincy.

TOH

TOH
Ragnarok

O melhor foi saber que o KT parece ter lembrado que alguns personagens têm lado hollow (incluindo o Ichigo) Esse capítulo foi muito bom, por incrível que pareça. Pelo menos mostrou que o pessoal da SS está tentando alguma coisa para se defender quando os quincies voltarem.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

VALORIZEI FORTEMENTE O ~HITSUGAYA enquanto o Ichigo ficou de ~~mimimi~~ perdi minha Bankai THIO ç.ç!!!! O Hitsugaya não se abalou e simplesmente partiu para outra!

TROFÉU JOSEPH CLIMBER! Por que a vida é uma caixinha de surpresa...

O que me surpreendeu MESMO foi a historinha do Komamura tinha também desistido do KT abordar ele já que tem zero fãs.
Agora que DEUS EX MACCHINA para trazer o Ichigo de volta ein? Nem vou comentar.. queria que o Neymar explicasse então "quem é o subordinado" na relação com a espada e o que saber que ele é um Quincy ajudou em conquistar sua zanpokutou?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caralho, depois de Naruto, vim pra cá esperando uma decepção hahaha. Me surpreendi, o capitulo foi muito bom. Será que é agora que explicam a origem do Komamura? E como será a bankai do Hisagi?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT desenterrou personagens

Se não me engano lá atras o Abarai pediu pro Hisagi assumir um dos postos vagos... Agora sabemos porque Bleach 538 - Standing On The Edge 97114

Gostei do cap e do Komamura

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, então o Komamura veio da História Sem Fim? Nunca ia imaginar.

Ao menos teremos personagens mostrando a que vieram. Só não se empolguem, pq assim como contra Aizen que tinha zilhões de pessoas apenas para serem ownadas e mal aproveitadas, agora também nós teremos zilhões de pessoas, incluindo os Fullbrinks e o Ganju, pra batalhar Quincies e serem ownados.

Sobre a máscara hollow, bem, ainda bem que ninguém a utilizou contra os Quincies, senão era possível que eles tivessem agora também máscaras hollow pra serem usadas contra os shinigamis. Eles são roubões, vão pegar tudo que for usado contra eles pra si, como uma esponja. Aliás, seria bom se o Sternritter B fosse de fato um Bob Esponja Calça Quadrada. Muito na linha de maturidade do enredo do KT.

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Agora que DEUS EX MACCHINA para trazer o Ichigo de volta ein? Nem vou comentar.. queria que o Neymar explicasse então "quem é o subordinado" na relação com a espada e o que saber que ele é um Quincy ajudou em conquistar sua zanpokutou?

Está óbvio que Zanpakutous são esposas e amantes, 5 pilas que a mina lá é a zanpa do Neymar.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:KT desenterrou personagens

Se não me engano lá atras o Abarai pediu pro Hisagi assumir um dos postos vagos... Agora sabemos porque Bleach 538 - Standing On The Edge 97114

Gostei do cap e do Komamura

Clamp, esta conversa que vc se refere foi entre Renji e o Ikkaku Madarame.

Muito bom o capitulo! Não esperava que KT ainda poderia me surpreender com Bleach.

Sempre quis saber da origem do Komamura e o porque de sua aparência, acho que tal revelação está por vir.

Pelo que eu entendi, poder ser que o cachorrão lá seja um animal sagrado na SS (legal KT introduzir isto). Pelo jeito como Komamura se referiu a ele, o cachorrão pode ser talvez um Avô ou bisavô dele.

Ou só chamou ele de Ji-sama por que o bicho era velho pra K7, vai saber..... Mas pela aparência a ideia de parentesco não pode ser descartada.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Otimo cap é sempre bom ver o pessoal da SS treinando, komamura nem se fala akele cachorrão deve ser foda pra baraio (ele ta com uma cicatriz no rosto, ala Comandante Yamamoto, e sem uma orelha), em falar que é bom saber sobre o passado dos capitães do gotei 13 e como eles chegaram a seus postos.

Hehehe parece que a mascara hollow voltou com força total, vamu ve no que vai dar esse treinamento do Ichigo e se ele (no final) vai encontrar com o rei espiritual antes do rei da vanderlei la

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:KT desenterrou personagens

Se não me engano lá atras o Abarai pediu pro Hisagi assumir um dos postos vagos... Agora sabemos porque Bleach 538 - Standing On The Edge 97114

Gostei do cap e do Komamura

acho que ele pediu isso ao ikkaku.

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom o capítulo!

Super tenente Mashiro! Bleach 538 - Standing On The Edge 266326

Também gostei bastante da postura do Hitsugaya de não ficar choramingando e ir melhorar outros atributos...

E PQP parece que finalmente vamos conhecer as origens do bom e velho Komamura,final do capítulo foi do kct com aquele cachorrão from hell...

TOH

TOH
Ragnarok

Espero que esse encontro com o digby seja uma deixa para KT explicar porque raios o Koma é 50% humanóide, 50 % cachorro e 100 % incompetente. Aí ele vai poder vencer a Lambreta Lamborghini de boa. Certamente teremos outros capitães tentando se virar no próximo capítulo.
Felizmente o Ichigo foi pro lado shinigami e na minha opinião ele deve permanecer assim. Não é pra reclamar não mas bastou Ichigo ouvir uma estorinha do pai pras asauchi pagarem pau pra ele. Mas antes assim do que perder 10 capítulos mostrando a grama crescendo em Karakura. Eu ia até comentar sobre esse lance de treinar bankai na conjuntura atual, mas é melhor deixar quieto já que o resto do capítulo até disfarçou essa idiotice.

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

O Kubo é tão, mas tão retardado que comemoramos quando ele lembra dos próprios personagens...

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

"O Kubo é tão, mas tão retardado que comemoramos quando ele lembra dos próprios personagens..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri litros, agora vc disse tudo!!!!

EDIT: ah gente, só queria tirar uma dúvida aqui...certamente isso já foi comentado e talz, mas eu não estava aqui no forum na ápoca e não sei o capítulo...então: se Sasakibe Choujirou tinha nível de capitão, como o Yama-chan disse, como foi que o íchigo o derrotou sem nem usar a zampakutou????? Isso aconteceu no anime, nesse tempo eu não lia o manga ainda então não posso dizer.



Última edição por Jack Van Burace em 23/5/2013, 10:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Juntar as duas mensagens e evitar double post.)

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O Hisagi é bem viadinho com este lance de ficar putinho por causa do Tousen.

Agora:
A mãe do Ichigo era Quincie.
Ela foi infectada por um Hollow
O pai do Ichigo era capitão na SS e um Shiba
O pai do Ichigo perdeu seu poder para salvar a mãe do Ichigo.
Juhabach retira os poderes da mãe do Ichigo.
Ela sem poder morre protegendo seu filho.
Fim da história !!

Bleach 538 - Standing On The Edge 8698

Agora Ichigo foi aceito pelas Asauchi.

Eu entendi tudo perfeitamente !!

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Detalhe elas se curvaram para ele sem ao menos lutar, e acho que o carinha lá esperava que elas lutassem com ele.

Estranho....

Será que Ichigo vai ter sua espada selada agora e vai precisar de frase de liberação para liberar Sikai??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nigero escreveu:"O Kubo é tão, mas tão retardado que comemoramos quando ele lembra dos próprios personagens..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri litros, agora vc disse tudo!!!!

EDIT: ah gente, só queria tirar uma dúvida aqui...certamente isso já foi comentado e talz, mas eu não estava aqui no forum na ápoca e não sei o capítulo...então: se Sasakibe Choujirou tinha nível de capitão, como o Yama-chan disse, como foi que o íchigo o derrotou sem nem usar a zampakutou????? Isso aconteceu no anime, nesse tempo eu não lia o manga ainda então não posso dizer.
Existe a resposta prática, e a resposta "nas coxas" do KT.

A prática é o seguinte NENHUM dos shinigamis da SS tinham o nível atual deles quando o Ichigo entrou originalmente na SS, o KT enquanto avançava a história notou o carisma dos shinigamis e com inimigos mais fortes eles precisavam de UPs para se justificarem as lutas.

A primeira (e talvez a única planejada) foi o Yumichika que "escondia seus poderes por que tinha vergonha do poder de sua Zanpokutou".
A partir desse momento TODOS os personagens começaram a "esconder seus poderes reais" por vergonha/orgulho/estilo/qualquer bullshiet.
Ou seja a Soi Fong não usava a bankai por que não é o estilo de luta assassino dela, o Ikkaku tinha bankai logicamente era mais forte que o Ichigo, perdeu também por que "fingiu seu nível", Zaraki sempre nivela seu poder para baixo por isso perdeu pro Ichigo, o Choujiro escondia seus poderes também por isso ele tinha que fingir que perdeu..

Para a SS a vida dos seus aliados vale menos que lixo por isso eles podem se dar ao luxo de esconder seus poderes e deixar os outros lidarem com os invasores.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:O Hisagi é bem viadinho com este lance de ficar putinho por causa do Tousen.

Agora:
A mãe do Ichigo era Quincie.
Ela foi infectada por um Hollow
O pai do Ichigo era capitão na SS e um Shiba
O pai do Ichigo perdeu seu poder para salvar a mãe do Ichigo.
Juhabach retira os poderes da mãe do Ichigo.
Ela sem poder morre protegendo seu filho.
Fim da história !!

Bleach 538 - Standing On The Edge 8698

Agora Ichigo foi aceito pelas Asauchi.

Eu entendi tudo perfeitamente !!

Acho que o lance aqui for perceber que ele era um Quincy e que ele já nasceu com a parte Hollow. Tanto que a Asauchi assumiu a forma do Hollow dele. Em vez de pegar uma espada pelo lado Shinigami, pegou uma vindo do lado Hollow.

Acho que é algo do tipo.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bom, o capitulo serviu para mostrar que os shinigamis estão se preparando para uma reação, e que cada capitão e tenente esta tomando um rumo.

Acho que no caso do ichigo, domar uma ashauchi requeria conhecimento pleno de sua origem, mas levar essa ideia a serio seri o mesmo que dizer: "Já que era isso, porque não falaram isso pra ele desde o inicio?".Então prefiro a opção de que isso foi tirado da b*nda do KT.

Me tirou a duvida sobre as bankai dos capitães:agora é certeza que bankai roubada não pode ser recuperada com o tempo ou treino.Talvez somente destruindo o medalhão que roubou a bankai.Então temos Hytsugai e Byby nesta situação, e para relevar, quero muito ver como o Byby se vira sem a senbozakura, já que ela era também seu orgulho.

Já sobre a origem de personagens é sempre interessante, mas acho que origens como a do komamura podiam ter sido ditas a mais tempo, pois neste momento dá impressão de tapar buracos e ganhar tempo para KT ter ideias.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

alvarez escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:O Hisagi é bem viadinho com este lance de ficar putinho por causa do Tousen.

Agora:
A mãe do Ichigo era Quincie.
Ela foi infectada por um Hollow
O pai do Ichigo era capitão na SS e um Shiba
O pai do Ichigo perdeu seu poder para salvar a mãe do Ichigo.
Juhabach retira os poderes da mãe do Ichigo.
Ela sem poder morre protegendo seu filho.
Fim da história !!

Bleach 538 - Standing On The Edge 8698

Agora Ichigo foi aceito pelas Asauchi.

Eu entendi tudo perfeitamente !!

Acho que o lance aqui for perceber que ele era um Quincy e que ele já nasceu com a parte Hollow. Tanto que a Asauchi assumiu a forma do Hollow dele. Em vez de pegar uma espada pelo lado Shinigami, pegou uma vindo do lado Hollow.

Acho que é algo do tipo.

Também pode se vincular com o fato de que uma vez conhecendo e entendendo sua origem real, o individuo esteja finalmente apto a evoluir. As Asauchi podem reconhecer tal situação, talvez.

Mas o Niemayer disse ou insinuou(não lembro) que Ichigo nunca chegou a ter uma asauchi real, pelo menos não uma asauchi criada por ele, isso nos faz pensar que agora que Ichigo terá a ajuda do próprio Niemayer forjando uma "espada" para ele....Bem então veremos uma Zampakuto totalmente nova, que ao meu ver terá algumas cateterísticas e habilidades novas também.

As Asauchi de joelho em volta do Ichigo, me pareceu uma referencia ainda maior, talvez pelo fato de Ichigo ser o mais próximo do Esprito Rei nesta Bodega.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos