Descubra seu nome Steampunk!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Descubra seu nome Steampunk! Empty Descubra seu nome Steampunk! 28/5/2013, 7:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para damas:
Para cavalheiros:
Musketeer Alexander "Bolts" Hamilton ao seu dispor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 28/5/2013, 10:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Commander Alexander "Silver" Fitzgerald

NOT BAD, NOT BAD <3

Vou começar a usar nas jogatinas, beeeem de leve Descubra seu nome Steampunk! 613650

3Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 28/5/2013, 11:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Musketeer Victor "Rivets" Fletcher

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu não consigo ler Descubra seu nome Steampunk! 984884

minha visão esta piorando Descubra seu nome Steampunk! 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tasca botão direito em cima da imagem e exibir imagem. Da mais um clique e fica maior. Eu também não consegui ler ela direto do post, Crampz =x Somos dois míopes hahhaha!

6Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 10:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Duke Stephan "Brass" Benson, poderia ser melhor mas ficou legal.

7Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 10:28 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Lieutenant Victoria Amelia Fletcher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 10:31 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Master Bartholomeu "Lightning" Fitzgerald

Descubra seu nome Steampunk! 108296 Fico legal!!

9Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 10:53 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para quem não leu
1) Seu dia de nascimento
2) A primeira letra do seu nome
3)Sua inicial do "meio"
4) Ultima inicial

Se não conseguirem ler o correspondente deem a combinação que agente escreve depois.

10Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 10:55 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rah escreveu:Lieutenant Victoria Amelia Fletcher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Musketeer Victor "Rivets" Fletcher foi o meu. Somos irmãos gêmulos Descubra seu nome Steampunk! 166227! (ou um casal com nomes parecidos)

11Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 7:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:
Rah escreveu:Lieutenant Victoria Amelia Fletcher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Musketeer Victor "Rivets" Fletcher foi o meu. Somos irmãos gêmulos Descubra seu nome Steampunk! 166227! (ou um casal com nomes parecidos)
Ou casados!!!! (POlÊMICA!)

12Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 29/5/2013, 11:46 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

I am Captain Alexander "Crantz" Osborn

13Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 30/5/2013, 5:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Duke Stephan "Brass" Smith! *like a Sir*

EDIT: ZOMG! Ukitake é um clone meu! ><

14Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 30/5/2013, 11:01 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ficou "clonado" porque eu não tenho bem um nome do meio, não sei se era pra considerar uma segunda inicial do nome composto ou a primeira do primeiro sobrenome Descubra seu nome Steampunk! 983668

15Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 30/5/2013, 3:00 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Commander James "Copper" Fitzgerald * like a sir

16Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 30/5/2013, 4:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu considerei o nome do meio o primeiro Sobrenome e o segundo o ultimo, afinal para os americanos o nome de família é o do pai (que aqui é o ultimo) , então o da mãe que é extra contaria como nome do meio.. a não ser que você naturalmente já seja "Vitor Gabriel" ou qualquer coisa assim.

17Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 30/5/2013, 5:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É que eu acho que nos EUA, Inglaterra, etc., eles não tem muitos nomes compostos mas colocam vários nomes dentro de um, saca?

Vou dar exemplo com jogadores de futebol: Frank James Lampard, Jack Andrew Garry Wilshere, Steven George Gerrard, David Robert Joseph Beckham. Nos EUA acho que é mais dividido, mas mesmo assim tem vários exemplos de pessoas com "nomes compostos". Daí o segundo nome seria, de fato, o segundo nome da pessoa, não o primeiro sobrenome.

Se eu tenho nome composto, posso considerar o nome composto como um nome só ou dividí-lo, daí gera esse problema.

18Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 31/5/2013, 12:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Surgeon James "Gears" Dawson

Se li certo, é isso Descubra seu nome Steampunk! 983668

Agora me expliquem o que é steampunk? Descubra seu nome Steampunk! 990705

19Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 31/5/2013, 1:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Surgeon James "Gears" Dawson

Se li certo, é isso Descubra seu nome Steampunk! 983668

Agora me expliquem o que é steampunk? Descubra seu nome Steampunk! 990705

Um gênero de ficção que geralmente se ambienta em um cenário de Europa em plena revolução industrial, mas com a tecnologia à vapor muito mais avançada. Nesses cenários é comum existirem "super equipamentos", tipo manoplas à vapor que dão super força e etc. O tom das histórias costuma ser mais cinzento e geralmente conta com bastante intriga política.

Alguns exemplos de Steampunk são:
Spoiler:

Caso você também não conheça, existe ainda o Cyberpunk, que tem o mesmo tom e tal, mas se passa no futuro e conta com tecnologia avançada, tipo implantes biônicos e etc. No entanto, seguindo o Steampunk, a tecnologia não evoluí em design, apenas em funcionalidade, então os aparelhos são sempre cheios de válvulas, pistões e cabos de energia á mostras, geralmente maiores do que o necessário também.O visual do mundo real em Matrix, é um bom exemplo de Cyberpunk.

20Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 31/5/2013, 2:58 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dishonored, porra! Descubra seu nome Steampunk! 613650 Acho que é o jogo mais steampunk que já joguei. Universo steampunk, em geral, é o universo que eu acho mais charmoso. É cheio dos trelequetês e tem vários filmes muito bacanudos do gênero, apesar de os dois filmes mais fodas que já vi (do mesmo formato) sejam cyberpunks (Blade Runner e Matrix, só o primeiro filme =P).

21Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 31/5/2013, 3:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Dishonored... ai sim Descubra seu nome Steampunk! 815546

22Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 31/5/2013, 5:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não só ele! Bioshock também é e até o Fullmetal Alchemist é um steampunk não tradicional (já que também tem auxílio da alquimia, porém como o steampunk é aberto a alguma magia/pseudo ciência ainda se encaixa).
Lembrando que o "steampunk" é um estilo que ultrapassa as obras hoje em dia é cool fazer o design das coisas como se elas fossem máquinas a vapor super evoluídas como consoles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e notebooks:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23Descubra seu nome Steampunk! Empty Re: Descubra seu nome Steampunk! 31/5/2013, 6:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Submachine, do Matheusz Skutnik tbm é bastante misturado em termos de tecnologia e passado. Gosto bastante. Até Final Fantasy é Steampunk em alguma medida, com espadas, armaduras e cavalgaduras, ao mesmo tempo que foguetes e lasers. Isso é mais presente no mundo do que percebemos. Seria legal lançar uma moda Steampunk pros anos 10 (2011 a 2020). Eu vestiria!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Duke Victor "Tick-Tock" Fitzgerald, at your service.
Meu nome raramente fica bom nessas coisas =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos