Supostos novos fillers - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Supostos novos fillers - Página 2 Empty Supostos novos fillers 9/3/2008, 5:14 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

"Algumas novidades que eu acabei de descobrir, que foi publicado anteriormente nessa semana. Bleach mais uma vez mergulhará em fillers com o anime chegando perto do mangá. O que é mais interessante é que nas notícias que têm sido divulgadas sobre os fillers, de acordo com Bleach-fan.jp, um novo personagem, Amagai Shuusuke, estará assumindo o controle da posição de capitão da terceira divisão. A história retornará à Soul Society começando, outrora, no próximo mês, abril. O que me intriga é que os títulos dos episódios que têm que ser divulgados até 02 de abril são os seguintes, 164. Ishida's Strategy, the 20-second Offense and Defense, 165. The Murderous Intent Boils! The Joyful Grimmjow, 166. Ichigo's Promise, the Destined Battle, 167. Grind Pantera! Grimmjow Strikes Back. Agora, como nós leitores sabemos, se o 167 ou mesmo o 168 é o último episódio de Bleach antes dos fillers, isso significaria que eles estão planejando cortar muito de uma parte inteira de ação do Hueco Mundo. Que eu não posso nem mesmo começar a imaginar como eles planejam consertar. Confiadamente eles terminarão o Hueco Mundo arc pausando, antes, em alguns fillers."

Postado por Victor na comunidade Bleach Mangá

Fonte: Bleachexile

Sobre Amagai Shuusuke: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Champinho~ é com você XD)


26Supostos novos fillers - Página 2 Empty Re: Supostos novos fillers 16/4/2008, 11:37 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom pra quem duvidava que os fillers viriam. Eles vieram. Proximo episodio o capitao do time 3 estara a vista de todos -.-
Sabe-se deus por quanto tempo....

Ai preview do proximo episodio 168 q confirma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27Supostos novos fillers - Página 2 Empty Re: Supostos novos fillers 16/4/2008, 1:19 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O mais esquisito é que postaram no FC IchiRuki do BA que no episódio 169 teria Ichigo e Rukia (em Karakura, se não me engano). Achei meio impossível, mas até onde eu vi o pessoal tava levando a sério. Depois vou tentar achar a notícia, quando minhas provas derem um descanso x.x


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos