Hiato?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hiato? Empty Hiato? 17/7/2013, 12:07 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bom, não vi ninguém comentando sobre isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pegando todo mundo de surpresa a Shounen Jump divulgou que o mangá de Bleach entrará em hiato a partir da próxima semana no Japão. O capítulo 546 será o último antes da paralisação. O mangá então retorna na edição 41 da revista, publicada por lá no dia 9 de Setembro (para os que acompanham em métodos alternativos o capítulo geralmente sai com quase uma semana de antecedência) dando praticamente 1 mês e meio de hiato para o mangá e para Tite Kubo. O autor, em garranchos quase ilegíveis, disse no capítulo que após o retorno do hiato o título entrará na sua “batalha final”, o que não quer dizer nada tendo em vista que essa batalha final pode durar 1 mês ou 5 anos se tratando de um mangá shounen. O que deixa os fãs com a pulga atrás da orelha é o fato do mangá não vir recebendo uma boa aceitação no Japão e o mangá vender muito, mas não como antigamente. Talvez uma estratégia para encerrar o mangá “no auge”? Ou uma estratégia para chamar a atenção do público e atiçar a curiosidade do título em seu retorno? Ninguém sabe.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kubo tem um hiato tão grande assim. Na época do fim da saga dos fullbringers o autor também paralisou a obra para planejar a aguardada “saga final”. Na época ele dizia que pretendia estender por quase 10 anos a bagaça, mas acredito que dificilmente os editores da Jump deixem isso acontecer. No momento tudo o que podemos fazer é aguardar para ver o que acontece durante essa paralisação e qual o rumo que o mangá tomará.

não que vá fazer alguma diferença, já que a qualidade não anda lá grande coisa.

2Hiato? Empty Re: Hiato? 17/7/2013, 12:56 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Deveria ter feito isso no fim da saga arrancar, tomara que nesse um mês e meio ele revise a sua obra e consiga criar uma saga final a altura de SS.

Gosto muito de bleach, apesar de tudo e acabo vendo é um hatred desnecessario pela serie.
Na torcida por um final digno.

3Hiato? Empty Re: Hiato? 17/7/2013, 2:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou com o Aizen! Antes ele tivesse tirado essas "férias" na saga arrancar e diminuir uns 2 anos daquele lenga lenga (Szayel lutou por UM ANO!).
Espero que KT faça primeiro uma semana no spa, depois fique pelo menos outra lendo sua obra para evitar futuras inconsistências!

4Hiato? Empty Re: Hiato? 17/7/2013, 5:16 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kubo, o planejador ploteiro. Enquanto uns tiram férias pra descansar, outros tiram férias DESCARADAMENTE pra planejar um arco que tá acontecendo. Antes fosse pra planejar o arco que vem ou pra amarrar as coisas pro arco que vem. Mas se tratando desse mangaká ridículo, devem ter botado pressão nele pra planejar direito o final.

Bleach tá chegando no final do inferno, de tanto tempo faz que tá indo ladeira abaixo.

5Hiato? Empty Re: Hiato? 17/7/2013, 9:26 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Piada.

6Hiato? Empty Bem... 17/7/2013, 7:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach entrou em decadência após a Saga da SS, mas o que fodeu com tudo foi o final da Saga Arrancar.

A saga da SS empolgou porque tinha tretas escondidas, tinha antagonistas envolventes e, poha, os mocinhos tavam em um território inimigo mortal com um objetivo claro (resgatar a Rukia) fazendo tudo para conseguir isso.

A saga Arrancar começou bem com um hype desgraçado dos Espadas e dos Vizards, era para os capitães terem ficado em segundo plano e a Inoe ter um papel importante. Teria sido perfeito se tivesse sido assim.

Mas não, os shinigamis ganharam na base do fanservice aparecendo como deuses para salvar o dia, Inoe, os Vizards e os Espadas foram desperdiçados sem o menor uso para a história e no final Aizen virou um monstro completamente desconexo com tudo que foi dito no arco e perdeu para um Ichigo que tirou o Kratos do cool.

Foi o sentimento de ter acompanhado uma saga demorada que não serviu propósito algum que destruiu a credibilidade de Bleach, a pá de cal foi o Hitsugaya ter derrotado a Harribel sem lógica nenhuma e ignorando a surra que ele tava tomando dela antes dela ressar.

O que veio depois foi só lixo em cima de um cadáver já em decomposição.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos