[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo menos não enrolaram para os Quincies se recuperarem.
Pelo menos não enrolaram para os Quincies se recuperarem.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Os Shinigamis estão perdendo em numero de 13 contra 26, se não trouxerem Isshin, Espadas com R2 e o resto dos Vizards, os Shinigamis vão se fuder de verde e amarelo.The Barbarian escreveu:aff, nem o Komamura apanhou ainda e o Ichigo já deu sinal de vida...
pra mim isso tá BEM ZUADO...Black Mask escreveu:Os Shinigamis estão perdendo em numero de 13 contra 26, se não trouxerem Isshin, Espadas com R2 e o resto dos Vizards, os Shinigamis vão se fuder de verde e amarelo.The Barbarian escreveu:aff, nem o Komamura apanhou ainda e o Ichigo já deu sinal de vida...
No mas, a RG não vai entrar nesta guerra até o Aizen voltar como antagonista principal, isso para mim está bem implícito.
Aizen já avacalhou com Yhwach uma vez, ele provavelmente tem um último plano que vai trazê-lo de volta a frente do mangá.The Barbarian escreveu:pra mim isso tá BEM ZUADO...Black Mask escreveu:Os Shinigamis estão perdendo em numero de 13 contra 26, se não trouxerem Isshin, Espadas com R2 e o resto dos Vizards, os Shinigamis vão se fuder de verde e amarelo.
No mas, a RG não vai entrar nesta guerra até o Aizen voltar como antagonista principal, isso para mim está bem implícito.
Antes eu sempre vi o Aizen como Final BOSS de sempre, agora nem sei mais...
Tem razão, não havia lido com calma. Mas ainda acho que o Hirako já está em bankai pois contra o Aizen foi dito que ele tinha liberado.Ukitake escreveu:Mas e aquele "A sudden call...from Ichigo!!"? Tanto mangastream quanto mangareader estão com isso, que deve ter vindo do Japonês mesmo. De alguma forma o morango tá ligando pra lá.
Sobre o Hirako, ele ainda tava usando a shikai. Ou seja, pode usar a bankai e a máscara ainda, pode ter chances.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]enkylenkyl escreveu:Aquilo é a Shikai da Sakanade,não a Bankai,tanto que Shinji não pronunciou ''Bankai'' em nenhuma das duas vezes que apareceu usando-a,como é de praxe no caso das Bankais.É só lembrar que todo capitão que usou Bankai até hoje disse a palavra ''Bankai'' antes do uso.Além do mais,mesmo o Komamura,Unohana e Kensei mostraram brevemente suas Shikais antes de usar as Bankais pela primeira vez.E embora o poder da Sakanade seja bem interessante,não vejo-o como poderoso o bastante para ser o poder de uma Bankai(as Shikais da Soi Fong e Shunsui são igualmente perigosas ou até mais).
E não acho que precise do Ichigo pra vencer os Stern Ritters,vai depender muito de cada capitão,porque agora vai ser Vollstandig contra Bankai.
E isso de explicar habilidades...bem,é clichê de muitos shonens e não problema específico de Bleach.
No mínimo sete Vollstandigs foram liberados,embora o fato de serem os únicos que apareceram na última página não queira dizer que sejam apenas estes(ao menos,não necessáriamente).
Edit : de todas as coisas que aconteceram nesse capítulo,a única que REALMENTE me incomodou(e muito!) foi a Bambietta dando aquele chilique ridículo enquanto berrava por suas amiguinhas.Totalmente dispensável e patético.
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 23/10/2013, 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)
Não levo a mal nãoPSEUDO-AIZEN escreveu:@Toh
Não me leve a mal, mas acho que deve haver algum mal entendido, estamos lendo Bankai ali e tals, não há duvida quanto ao que se lê na imagem q vc postou, mas acho que todos lembram da guerra de inverno, cada um deve ter lido em seu site de mangas predileto, e acredito friamente que pelo menos nos principais sites, a habilidade de Hirako foi apresentada apenas em Nivel de shikai.
Até vale uma pesquisa que certamente não farei agora. Mas tenho 99% de certeza que Sakanade é o nome da Shikai do Hirako. Acho que o mangareader na época traduziu errado, acho que a do mangastream estava correta.
@Gustavo
Todo personagem de Bleach que tem Bankai fala "Bankai" na sua liberação.
Porém acontece que quem já domina a Bankai, pode liberar a "shikai" sem usar aquelas frases curtas de liberação.
"Kudakero Kyoga Suigetsu" do Aizen
"Okiro, Benihime!" do Urahara.
Inclusive isto levanta outra questão, se o cara é capitão, para que falar a frase de liberação da shikai, se subentende q todo capitão (fora Zaraki) tem bankai, então podem liberar a shikai sem falar nada, simples assim.
Se não me engano, o próprio KT admitiu que colocaram a palavra errada, eu acho que um assistente se enganou e entendeu que era a bankai do Shinji só que o KT depois disse que não era.TOH escreveu:Não levo a mal nãoPSEUDO-AIZEN escreveu:@Toh
Não me leve a mal, mas acho que deve haver algum mal entendido, estamos lendo Bankai ali e tals, não há duvida quanto ao que se lê na imagem q vc postou, mas acho que todos lembram da guerra de inverno, cada um deve ter lido em seu site de mangas predileto, e acredito friamente que pelo menos nos principais sites, a habilidade de Hirako foi apresentada apenas em Nivel de shikai.
Até vale uma pesquisa que certamente não farei agora. Mas tenho 99% de certeza que Sakanade é o nome da Shikai do Hirako. Acho que o mangareader na época traduziu errado, acho que a do mangastream estava correta.
@Gustavo
Todo personagem de Bleach que tem Bankai fala "Bankai" na sua liberação.
Porém acontece que quem já domina a Bankai, pode liberar a "shikai" sem usar aquelas frases curtas de liberação.
"Kudakero Kyoga Suigetsu" do Aizen
"Okiro, Benihime!" do Urahara.
Inclusive isto levanta outra questão, se o cara é capitão, para que falar a frase de liberação da shikai, se subentende q todo capitão (fora Zaraki) tem bankai, então podem liberar a shikai sem falar nada, simples assim.
Dêem uma olhada no raw que consegui no youtube. Se não estou enganado o símbolo é de bankai (O Clamp pode esclarecer isso facilmente)
Mas isso não quer dizer que o próprio KT não tenha se enganado.
Ir à página : 1, 2