Previsão 656, 657, 658
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsão 656, 657, 658 Empty Previsão 656, 657, 658 14/11/2013, 6:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou fazer as seguinte previsões:

Naruto 656 - Destino

Spoiler:

Naruto 657 - A Fruta da Vida

Spoiler:

Naruto 658 - Ascensão

Spoiler:

2Previsão 656, 657, 658 Empty Re: Previsão 656, 657, 658 15/11/2013, 5:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nah, eu acho que Sasuke com o fruto sagrado seria melar o Hype da luta Naruto versus Sasuke. Pra mim, teremos o Obito se sacrificando pra encontrar com a Rin no outro mundo. E levando com ele o Madara no Shiki Fujin. Ai que Sasuke revela seu plano, que é derrotar todos que se opuserem a seu poder um a um e tomar o controle de tudo como o mais forte, e manter a paz à força.

Neste momento, Oro revela seu método secreto para controlar Hashirama, que não usou antes pra não estragar a oportunidade, e surgem os pareamentos corretos:

Sasuke versus Naruto
Oro versus Tsunade
A versus Minato (âmbos sem um braço)
Oonoki versus Sarutobi
Mei versus Tobirama
Gaara versus Hashirama

Lembrem-se que com as personalidades apagadas, eles se tornam menos criativos e menos eficazes, a ponto do Sarutobi ser capaz de peitar Hashirama E Tobirama juntos. Eles sem personalidade os 4 Kages são capazes de enfrentar. Quanto à Aliança, Sasuke pode controlar os Bijuus pelo mesmo método que Obito usou com a Kyuubi. E a Taka no meio seria bastante eficaz pra impedir que a Aliança os detivesse, ainda mais sem seus Kages.

Acho que o ponto da discórdia poderia inclusive ser o destino dos Bijuus, que Sasuke quereria exterminar e Naruto não deixaria.

3Previsão 656, 657, 658 Empty Bem... 15/11/2013, 7:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Nah, eu acho que Sasuke com o fruto sagrado seria melar o Hype da luta Naruto versus Sasuke. Pra mim, teremos o Obito se sacrificando pra encontrar com a Rin no outro mundo. E levando com ele o Madara no Shiki Fujin. Ai que Sasuke revela seu plano, que é derrotar todos que se opuserem a seu poder um a um e tomar o controle de tudo como o mais forte, e manter a paz à força.

Neste momento, Oro revela seu método secreto para controlar Hashirama, que não usou antes pra não estragar a oportunidade, e surgem os pareamentos corretos:

Sasuke versus Naruto
Oro versus Tsunade
A versus Minato (âmbos sem um braço)
Oonoki versus Sarutobi
Mei versus Tobirama
Gaara versus Hashirama

Lembrem-se que com as personalidades apagadas, eles se tornam menos criativos e menos eficazes, a ponto do Sarutobi ser capaz de peitar Hashirama E Tobirama juntos. Eles sem personalidade os 4 Kages são capazes de enfrentar. Quanto à Aliança, Sasuke pode controlar os Bijuus pelo mesmo método que Obito usou com a Kyuubi. E a Taka no meio seria bastante eficaz pra impedir que a Aliança os detivesse, ainda mais sem seus Kages.

Acho que o ponto da discórdia poderia inclusive ser o destino dos Bijuus, que Sasuke quereria exterminar e Naruto não deixaria.
Cara, mesmo sem personalidade o Hashirama é umas 50 vezes mais forte que o Gaara, não rola. O Hashirama tá ali para enfrentar Madara e Kishimoto não iria deixar de mostrar essa luta definitiva entre os dois.

Outro ponto é que o hype entre Naruto e Sasuke já foi esculhambado nesse arco quando Kishimoto upou o Naruto ao nível do Hashirama e deixou o Sasuke na lanterna.

Sasuke é muito mais fraco que o Naruto, não da para eles se enfrentarem sem um deus ex machina para o Sasuke, assim como Naruto ganhou um por domar o Kurama, Sasuke deve ganhar um por comer a fruta sagrada.

4Previsão 656, 657, 658 Empty Re: Previsão 656, 657, 658 15/11/2013, 8:25 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que as Bijuus podem ser um ponto importante para definir se teremos ou não esse terceiro arco que tanto querem. Sasuke querendo destruí-las provavelmente seria conflito suficiente para tal.

Quanto ao Sasuke comer o fruto, isso não ia torná-lo umas 200x mais forte que o Naruto? Não sei se foi só impressão mas eu acreditava que o fruto ia tornar o Obito ainda mais forte do que aquela forma semi-eremita dele.

5Previsão 656, 657, 658 Empty Bem... 15/11/2013, 11:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Acho que as Bijuus podem ser um ponto importante para definir se teremos ou não esse terceiro arco que tanto querem. Sasuke querendo destruí-las provavelmente seria conflito suficiente para tal.

Quanto ao Sasuke comer o fruto, isso não ia torná-lo umas 200x mais forte que o Naruto? Não sei se foi só impressão mas eu acreditava que o fruto ia tornar o Obito ainda mais forte do que aquela forma semi-eremita dele.
A fruta em sí é só uma fonte de chakra que deixa você no nível do Sábio dos Seis Caminhos antes dele ter o Juubi. Sasuke já tem habilidades melhores que Naruto, seu grande problema é a diferença brutal de chakra que o deixa em um patamar muito inferior. A fruta é um plot device para tirar essa diferença e deixar os dois no mesmo nível.

Quanto a destruir Bijuus, Sasuke vai desistir da idéia porque eles são imortais. Somente o Creation of All Things pode apagá-los, caso contrário eles voltam a vida.

No meu ver ele vai prendê-los no Gedo Mazou e deixá-los ali como ameça para o Moon Eye Plan, tipo misseís nucleares em seu arsenal.

Ele só precisa selar até o 8 bijuu e deixar o Yang Kurama na Karin que vai estar sempre perto dele se o apocalypse se fizer necessário.

6Previsão 656, 657, 658 Empty Re: Previsão 656, 657, 658 15/11/2013, 12:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, primeiro, Gaara é foda. Ele com certeza tá no mesmo nível de mtos Kages anteriores, tem chakra pacas, e se ele selar o Ichibi dentro de si novamente, vai ter mais que o dobro de chakra, suficiente pra peitar o Hashirama sem mente. Se o SARUTOBI peitou Hashirama + Tobirama, acho que Gaara com o Shukaku ajudando dessa vez (interesse, mesmo que não estejam em termos de fato como deveriam), seria o bastante sim pra deter com um deserto a floresta de Hashirama.

Segundo: Sasuke é doido, ele com toda certeza vai querer se desfazer dos Bijuus e procurar depois um meio mais definitivo pra isso.

E terceiro: Naruto e Sasuke estão no mesmo nível. Naruto precisava desse Hype pra cacete, justamente pra ser capaz de enfrentar o arsenal de técnicas mortais do Sasuke sem morrer. No momento eles estão enfim equilibrados de novo. Naruto está moralmente acima do Hashirama, mas em termos de força, é claro que não. Ele tem Senjutsu próprio, esperteza, a Kyuubi, mas ele apenas se aproxima do que o Tobirama considera suficiente pra ser um Hokage, não quer dizer que ele superou Hashirama, ou que sequer se igualou a ele em poder de fogo. Hashirama com tudo o que tem é comparável apenas a Madara, e vice-versa. Nem Naruto nem Sasuke estão no nível deles ainda.

EDIT: Até Obito só perdeu pro Naruto + Sasuke, enquanto se ocupava de canalizar o poder verdadeiro do Jyuubi pro Shinjiu, enquanto a Aliança ajudava a derrotar o maldito, e estando em meio à um conflito emocional pesado que foi o mais significativo, até do que a força bruta envolvida. E Madara não tava ainda preocupado com o Obito, significando que o próprio é mto superior ao Jyuubito. Por outro lado, Hashirama tá lá de boa peitando Madara sozinho. Tem que ver que Hashirama nasceu com o sangue do Jyuubi em si, ele é meio-Jyuubi, e não precisa de um Bijuu dentro de si pra ser foda. Naruto nesse momento é uma sombra de Hashirama, assim como Sasuke é uma sombra do Madara.

7Previsão 656, 657, 658 Empty Re: Previsão 656, 657, 658 15/11/2013, 4:04 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu gostei da previsão do @Blackmask.

Antes de rolar este lance de fruta sagrada, eu achava que Sasuke ia despertar o Rinnegan e recuperar o selo da maldição, mas a fruta em si, seria um power up ainda maior !!

Isso tornaria Sasuke um vilão final bem digno....

Forçaria Minato a dar para Naruto, aquele tal presente, de imediato!! Acho que seria o poder restante do Kurama mesmo.

Mas mesmo Naruto com um Kurama full + Senjutsu, ainda assim, se Sasuke comer a fruta, a diferença de poder seria notável. Minato teria de presentear Naruto com algum selo apelão dos Uzumaki, e ainda assim seria mais vantagem para o Sasuke.

8Previsão 656, 657, 658 Empty Bem... 15/11/2013, 6:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Cara, primeiro, Gaara é foda. Ele com certeza tá no mesmo nível de mtos Kages anteriores, tem chakra pacas, e se ele selar o Ichibi dentro de si novamente, vai ter mais que o dobro de chakra, suficiente pra peitar o Hashirama sem mente. Se o SARUTOBI peitou Hashirama + Tobirama, acho que Gaara com o Shukaku ajudando dessa vez (interesse, mesmo que não estejam em termos de fato como deveriam), seria o bastante sim pra deter com um deserto a floresta de Hashirama.

Segundo: Sasuke é doido, ele com toda certeza vai querer se desfazer dos Bijuus e procurar depois um meio mais definitivo pra isso.

E terceiro: Naruto e Sasuke estão no mesmo nível. Naruto precisava desse Hype pra cacete, justamente pra ser capaz de enfrentar o arsenal de técnicas mortais do Sasuke sem morrer. No momento eles estão enfim equilibrados de novo. Naruto está moralmente acima do Hashirama, mas em termos de força, é claro que não. Ele tem Senjutsu próprio, esperteza, a Kyuubi, mas ele apenas se aproxima do que o Tobirama considera suficiente pra ser um Hokage, não quer dizer que ele superou Hashirama, ou que sequer se igualou a ele em poder de fogo. Hashirama com tudo o que tem é comparável apenas a Madara, e vice-versa. Nem Naruto nem Sasuke estão no nível deles ainda.

EDIT: Até Obito só perdeu pro Naruto + Sasuke, enquanto se ocupava de canalizar o poder verdadeiro do Jyuubi pro Shinjiu, enquanto a Aliança ajudava a derrotar o maldito, e estando em meio à um conflito emocional pesado que foi o mais significativo, até do que a força bruta envolvida. E Madara não tava ainda preocupado com o Obito, significando que o próprio é mto superior ao Jyuubito. Por outro lado, Hashirama tá lá de boa peitando Madara sozinho. Tem que ver que Hashirama nasceu com o sangue do Jyuubi em si, ele é meio-Jyuubi, e não precisa de um Bijuu dentro de si pra ser foda. Naruto nesse momento é uma sombra de Hashirama, assim como Sasuke é uma sombra do Madara.
@Jack

Você está viajando, releia os últimos 40 capítulos de Naruto que você está misturando as coisas erradas.

Em primeiro lugar, os zumbis sem mente não são mais fracos, apenas não possuem a destreza e flexibilidade de um indivíduo consciente. Hashirama era mais fraco na parte 1 porque Orochimaru o trouxe com apenas uma fração de sua força.

Gaara não tem chance contra as estátuas maciças de Hashirama e sua habilidade de reprimir bijuus, se mesmo Naruto com a Kyuubi sofre para manter os ataques de Mokuton do Madara de sugar seu chakra então imagina um Gaara com o Ichibi enfrentado um cara com Mokuton melhor que o do Madara e com Senjutsu para fechar o pacote.

Você mesmo disse que Hashirama era o único peitando Madara sendo que este ownou os 5 Kages, nem mesmo com 1/5 de sua força Hashirama perderia para o Gaara então essa deles se enfrentarem não faz sentido nenhum.

Madara é quem vai se juntar ao Sasuke e o fato do Hashirama ter escapado completamente do controle de Orochimaru aponta para isso, a revanche definitiva entre os dois é o que o público quer ver e não um Hashirama sem vontade enfrentando um personagem que nada tem a haver com ele.

No mas, Orochimaru nem chegou a colocar as kunais de controle nos Hokages, ele nem poderia apagar suas consciências mesmo que quisesse.

Antes, que você pergunte, Madara vai se juntar ao Sasuke simplesmente para poder lutar contra Hashirama sem maiores preocupações e também porque Sasuke vai criar uma nova ordem mundial com o clã Uchiha no topo. Para o Madara vai ser uma saideira só para curtir.

Em segundo lugar, Sasuke é doido, mas não é burro.

Ele tem noção de como o lado sombrio do mundo funciona e sua evolução de personagem o transformou de psicopata sem rumo em visionário facista com o intuito de torná-lo um inimigo que Naruto não pode vencer com argumentos de dor e entendimento pessoal. Sasuke aprendeu com Itachi a sacrificar suas próprias emoções em prol de uma causa maior e isso permite que ele mate aqueles que ama para alcançar os objetivos que deseja.

No meu ver, esse papo de destruir os Bijuus é uma parte do seu verdadeiro ideal, de concentrar e controlar o poder para que os outros não entrem em conflito com a autoridade superior.

Na visão de Sasuke, os Bijuus representam o poder para as nações se oporem umas as outras e causar conflitos. Se Hashirama tivesse mantido todas as bestas que capturou em Konoha, esta seria uma potência militar invencível e as outras vilas já teriam sucumbido a paz pela força.

Ele queria queimar o Juubi porque destruir os Bijuu significaria que ninguém se oporia a Konoha de ninjas superiores que ele planejava construir, vamos e convenhamos, sem os Bijuus ninguém arriscaria peitar Hashirama, Madara, Sarutobi, Minato e os Sannins. O mundo já teria sido unificado pela força faz tempo.

Terceiro, se você não percebeu, Naruto está suprindo o chakra do próprio Sasuke.

A diferença entre eles no presente é absurda, o próprio Hashirama comparou o chakra do Naruto-Kyuubi com seu enquanto Sasuke foi apenas tido com o potêncial de superar Madara no futuro.

Eu concordo que o arsenal de técnicas do Sasuke supera em muito o de Naruto, mas isso não adianta nada se ele só conseguir dar uns três ataques apelões e depois cair esgotado.

Poxa meu, o cara mal usou o Susanoo perfeito estável que ele já está esgotado ao passo que Naruto entrou e saiu do modo Kyuubi umas 3 ou 4 vezes no mesmo dia e ainda por cima misturou o modo Kyuubi com o modo Sennin para complicar ainda mais.

O próprio Sasuke reconheceu a diferença entre os dois diversas vezes, mostrando momentos de insegurança durante a batalha quando Naruto liberou os níveis absurdos de chakra que tinha.

Se eles lutassem agora, Sasuke usaria no máximo seu Susanoo perfeito estável uns 5 minutos, dispararia um ou dois Kirins e depois tomaria uma Bijuu-Dama na fuça quando caisse esgotado diante de um Naruto ainda em modo Kyuubi-Sennin.

A fruta é um plot device necessário para o Sasuke compensar essa diferença ridícula de força que Kishimoto fez o desfavor de criar durante este arco de guerra, Sasuke tem que ser o mais forte dos dois para ser o antagonista derradeiro senão o clima de batalha final não rola.

9Previsão 656, 657, 658 Empty Re: Previsão 656, 657, 658 16/11/2013, 7:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas existe algo com o qual ainda não podemos contar, que é o fato de que Madara atual tem tbm o mesmo Mokuton do Hashirama, e o Rinnegan. Se ele não venceu Hashirama ainda, é pq não foi do seu interesse. Ele se diverte lutando contra o Shodaime, e está lá fazendo isso justamente pra passar o tempo enquanto a Aliança se ocupa com Obito. Ele não precisa do Sasuke, ele precisa do Obito revivendo ele, e só.

Sobre Sasuke e Naruto: Sasuke agora com o FMS terá uma reserva de chakra mto maior do que Kakashi. Toda vez que ele acorda um novo nível no Sharingan, ele fica com mais chakra disponível. Ele não é nenhum Kakashi, e mesmo se fosse, tem esperteza pra usar mto bem esse chakra, tão eficientemente quanto o Kakashi, que usa mtas vezes golpes custosos por luta.

EDIT: Continuando agora que tive tempo: Enfim, o Sasuke tem plenas condições de bater de frente com o Naruto atual. Acho que com todo o chakra armazenado que ele tem, que é infinito dessa vez, e que se multiplica em poder de fogo pra deter a floresta do Hashirama se preciso for, ele realmente tá bem forte. Mas Sasuke escapou da explosão do Deidara, que era mto mais forte que o golpe mais poderoso do Naruto (a Bijuu-dama com chakra Senjutsu). Ele tem esperteza pra vencer qualquer coisa que o Naruto coloque em seu caminho, não lhe faltam ferramentas pra isso.

E sobre Hashirama versus Gaara: bem, Hashirama não pode coibir o Bijuu dentro da pessoa, pelo visto. E acho eu que não é capaz de usar Senjutsu quando inconsciente. Se o Shukaku estiver só cedendo chakra pro Gaara, isso é o que basta pra que ele faça areia o suficiente e deter um meteoro do Madara, por exemplo. Acho que existindo a necessidade das plantas estarem no solo, Gaara tem uma certa vantagem sobre o Mokuton, já que ele é o solo em si. Eu conto primeiro, com Hashirama inconsciente sendo severamente nerfado, segundo, em Gaara tendo uma vantagem elemental sobre o Mokuton com a areia, e terceiro, com Shukaku cedendo ainda mais chakra pra ele. São essas as condições necessárias pro Gaara ser capaz de lutar, e veja que eu nem disse vencer!

10Previsão 656, 657, 658 Empty Bem... 17/11/2013, 11:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas existe algo com o qual ainda não podemos contar, que é o fato de que Madara atual tem tbm o mesmo Mokuton do Hashirama, e o Rinnegan. Se ele não venceu Hashirama ainda, é pq não foi do seu interesse. Ele se diverte lutando contra o Shodaime, e está lá fazendo isso justamente pra passar o tempo enquanto a Aliança se ocupa com Obito. Ele não precisa do Sasuke, ele precisa do Obito revivendo ele, e só.

Sobre Sasuke e Naruto: Sasuke agora com o FMS terá uma reserva de chakra mto maior do que Kakashi. Toda vez que ele acorda um novo nível no Sharingan, ele fica com mais chakra disponível. Ele não é nenhum Kakashi, e mesmo se fosse, tem esperteza pra usar mto bem esse chakra, tão eficientemente quanto o Kakashi, que usa mtas vezes golpes custosos por luta.

EDIT: Continuando agora que tive tempo: Enfim, o Sasuke tem plenas condições de bater de frente com o Naruto atual. Acho que com todo o chakra armazenado que ele tem, que é infinito dessa vez, e que se multiplica em poder de fogo pra deter a floresta do Hashirama se preciso for, ele realmente tá bem forte. Mas Sasuke escapou da explosão do Deidara, que era mto mais forte que o golpe mais poderoso do Naruto (a Bijuu-dama com chakra Senjutsu). Ele tem esperteza pra vencer qualquer coisa que o Naruto coloque em seu caminho, não lhe faltam ferramentas pra isso.

E sobre Hashirama versus Gaara: bem, Hashirama não pode coibir o Bijuu dentro da pessoa, pelo visto. E acho eu que não é capaz de usar Senjutsu quando inconsciente. Se o Shukaku estiver só cedendo chakra pro Gaara, isso é o que basta pra que ele faça areia o suficiente e deter um meteoro do Madara, por exemplo. Acho que existindo a necessidade das plantas estarem no solo, Gaara tem uma certa vantagem sobre o Mokuton, já que ele é o solo em si. Eu conto primeiro, com Hashirama inconsciente sendo severamente nerfado, segundo, em Gaara tendo uma vantagem elemental sobre o Mokuton com a areia, e terceiro, com Shukaku cedendo ainda mais chakra pra ele. São essas as condições necessárias pro Gaara ser capaz de lutar, e veja que eu nem disse vencer!
Os maiores problemas que eu apontei foram que primeiro de tudo, Orochimaru não colocou as kunais amaldiçoadas na cabeça de nenhum dos Hokages, o Jutsu de controle é separado do Edo Tensei então não da para ele apagar a personalidade do Hashirama para controlá-lo.

Em segundo lugar temos que o Sasuke pode até ter poder para desviar do Naruto e usar ataques que o enfrentem, mas ele não está nem perto de ter a stamina para aguentar uma luta prolongada que certamente seria o caso.

Sasuke possue muito mais chakra que o Kakashi, mas muito menos que o Naruto, a bomba do Deidara pode ser mais forte que uma Bijuu-Dama, mas Deidara só podia usar uma vez enquanto Naruto pode atirar as dele às centenas.

Não vai ter a menor graça se luta for o Sasuke fugindo do Naruto até ter uma oportunindade de dar um golpe mortal.

Mesmo nesse caso, você esquece que o chakra da Kyuubi acelera a regenação do Naruto e o protege de ataques até do nível de Madara, para Sasuke matar Naruto ia levar horas de distração fazendo Naruto gastar chakra até o modo Kyuubi acabar para só então tentar meter um ataque fatal que pode ou não falhar.

Isso tudo que eu falei ainda não leva em consideração a velocidade superior do Naruto e relação ao Sasuke, além de Naruto ter maior resistência e poder usar mais ataques, ele também tem uma chance bem maior de desviar do ataque do Sasuke e acertá-lo do que o oposto acontecer.

Não tem jeito Jack, Sasuke precisa da fruta da vida para superar Naruto, o antagonista tem que ser mais forte senão o clima de tensão fica só no Naruto resolver matar ou não o Sasuke ao invés de uma luta onde um poder matar o outro, até porque na teoria e na prática Naruto nunca ia matar o Sasuke pelo amor que tem por este.

Quanto ao Madara, eu concordo que ele é mais forte que o Hashirama, como eu previ, ele pode usar ataques que precisam não só de Hashirama, mas como de todos os Bijuus para ser detido.

Entretanto, ele não consegue usar seu arsenal inteiro ao mesmo tempo e também não possue Senjutsu.

Madara não vai usar Mokuton contra Hashirama porque, embora na base eles tenham proeza equivalente, o Hashirama pode fazer versões Senjutsu dos ataques e superar o Madara nesse quesito.

Quanto a usar o arsenal inteiro, eu me refiro ao Rinnegan e o uso repetido de suas técnicas mais apelonas.

Um fato que nós esquecemos é que o Rinnegan precisa recarregar toda vez que alguém da uma de deus e manda tudo pelos ares. Pain ficou com o Deva zuado depois de explodir Konoha e quando prendeu Naruto na esfera do Chibaku Tensei enquanto Madara começou a usar o Mokuton quando gastou seu Rinnegan invocando meteoros e só voltou a usá-lo na metade da luta contra os Hokages.

Esse intervá-lo de tempo de alguns minutos quando você executa um disparo colossal impede que Madara fique jogando meteoros e mega Shinra Tenseis na cara da aliança como se fosse sorvete, senão ele já teria matado todo mundo faz tempo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos