@BM
Ao meu ver, habilidades especificas dos ST não funcionam em seus semelhantes Quincies, baseado no que Juhabach falou referente a prisão de Kirgie não surtir efeitos contra Quincies. Seria esta, uma forma de Juha manter a ordem em seu exercito, ninguém poderia usar seus poderes específicos contra seus companheiros.
Mas supondo que isto ocorresse: Tanto a P como a Z são em tese "fracas". Só acho muito apelativo que a letra z, em teoria a mais fraca, tivesse uma habilidade dessas. Transformar alguém em Zumbie, parece ser bem apelativo, e uma serie de possibilidades de luta viriam neste sentido, vide Edo Tensei.
Como sabemos em Bleach tudo se relaciona com o Reiatsu. Temos que levar em consideração algumas coisas:
1 - Z não seria The Zumbie, justamente por ser apelativo demais para o ST, que seria o mais fraco, em teoria.
2 - Bambi está fraca e por isso seria afetada por uma habilidade inferior - "Ser transformada em Zumbie". Talvez se estivesse com 100 % de força, algo assim não seria possível.
@Ukitake
Acho que seria possível usar a técnica mais de uma vez, senão. Que digamos Adeus ao Raposão agora mesmo. Mais um caso raro de aposentadoria na Gotei 13.