Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres'
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Uma revisão das pesquisas sobre a mudança nos papéis familiares preparada por pesquisadores americanos sugere que as mulheres sentem-se mais atraídas pelos homens que ajudam nas tarefas domésticas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A pesquisa analisou os diversos estudos sobre as mudanças no papel masculino nas tarefas domésticas e concluiu que a contribuição dos homens nas atividades da casa aumentou em 15% nos últimos 40 anos.

Segundo o psicólogo Joshua Coleman, autores de um dos estudos analisados na revisão, a divisão do trabalho doméstico está associada com um aumento no nível de satisfação nos casamentos.

“As mulheres dos maridos que participam das tarefas domésticas sentem mais interesse sexual e afeição pelos esposos”, afirma Coleman.

Os resultados da revisão serão apresentados na conferência anual do Conselho das Famílias Contemporâneas, que será realizado em Abril na cidade americana de Chicago.

Tendência

A pesquisa sugere ainda que a contribuição dos homens nas tarefas domésticas é gradual, ou seja, quanto mais tempo as esposas ficam empregadas em período integral, maior é a contribuição dos homens nas tarefas do dia-a-dia.

Para os pesquisadores, no entanto, a principal mudança nos papéis familiares foi o aumento na participação dos pais no cuidado com os filhos.

De acordo com os resultados, de 1965 a 2003, o tempo que os homens passam cuidando dos filhos triplicou. O aumento foi observado também entre as mães, que passam duas vezes mais tempo cuidando das crianças do que faziam na década de 60.

De acordo com os pesquisadores, este aumento pode ser relacionado com a mudança nos padrões de qualidade de vida observado entre pais e mães sobre o tempo que passam com seus filhos.

Segundo a revisão, as pesquisas nesta área apontam que o aumento no envolvimento masculino das atividades domésticas é uma tendência que deve aumentar com os anos.

Fonte>> BBC

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bléééé não vai me convencer!! Isso é coisa de mulher e deixa pra mulher fazer ò_ó

Mentira =x Eu sempre ajudo quando posso. Tenho mó dó de deixar mulher fazer isso sozinha. Só odeio lava louça. Prefiro secar xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

u.u
poft no ken kun
eu lavo louça de boa
odeio so panela e gordura
meu namorado ajuda depois de vc brigar >.< ou quando da na telha u.u

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso não é verdade! Hoje eu esquentei a comida da minha namorada no microondas, lavei o pote de comida que ela tinha usado pra trazer, fiz uns sanduíches pra ela levar pra faculdade e ela de tpm ainda assim cismou que eu estava esculachando ela, tudo porque eu queria dar carona até as barcas e ela quís pegar o ônibus, que demorou tanto de chegar que ela perdeu a aula que tinha (sim, eu fui com ela até o ponto e depois disse que devería ter ido de barca).

Moral da história: de que adianta o que um homem constrói quando, a tpm destrói? Não há segredos para conquistar uma mulher exceto uma tonelada de paciência + cara de pau perobada para metir descaradamente que está tudo bem sempre e continuar sendo agradável mesmo querendo quebrar o pescoço dela! huahuauha

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o.o
ainda bem q nao tenho tpm o.o

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack... sua namorada não entra nesse fórum né? Vc é doido de postar isso!! Vai que ela lê!?! Aí ela.... DEVORA SUA CABEÇA CARA!!!!!!!!!! Assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*kensei tem medo de mulheres em TPM*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade ela não sabe a primeira coisa sobre fóruns. Ela cresceu influenciada por uns hippies malditos que levaram ela a acreditar em Saibaba, em vegetarianismo, que remédios são processos impuros que prejudicam o organismo, que animais têm consciência humana...

Enfim, é óbvio que quando a conhecí ela já tinha caído na real, mas continua com algumas dessas bobeiras, como querer parar de comer carne pra poupar os animais. Uma prima minha inclusive parou com todas as carnes e está anêmica. Aí pegou dengue, e não quer tomar Tilenol porque "é contra remédios". Estamos já encomendando o funeral /evil. Mas piadas à parte acho que vou abrir um tópico pra discutirmos Vegans e outras crenças malucas que derrepente atingem conhecidos e familiares nos causando muitas dúvidas sobre a sanidade mental alheia. Aliás, pra quem já viu aquele programa do Bruno Mazzeo (filho do Chico Anísio) que passa no GNT, acho que é bastante construtivo sobre a vida a dois (ou em família, com os amigos, etc.)! O_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ceus vc falou em programa me veio algo nada a ver na cabeça
Marcia Goldsmith
E aqueles barracos de Familia

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Credo.... tem um ditado que diz: "Nunca confie em vegetarianos" o_O

Cada um com suas crenças né? Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 97114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu adoro carne
100% canibal Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 570501
hauahuahu
kensei vai enteder essa Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 570501
aha... agora tb tenho conversa paralela

Enfim abra jack. Acho que seria interessante

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vc pode confiar neles pra algumas coisas. Tipo, com certeza um vegetariano será: fraco físicamente (se não for, é porque não houve tempo ainda, ou é só aparência), fraco de saúde, ter tendência ao fanatismo e ao esoterismo (embora não sejam diretamente), e encher o saco com assuntos de comida, sobre o que vc ou os outros comem ou deixam de comer. Fato! Pode confiar que se alguém for vegetariano, não te desapontará nesses quesitos! ò_ó

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gi, vc é a menina mais canibal que existe!!!! xD
*adora piadas internas*

TOH

TOH
Ragnarok

Mas vamos supor: se o cara é um banana e come um abacate... isso é canibalismo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, pq canibalismo só serve pra indivíduos da mesma espécie. Isso aí é no máximo, predatismo. u.u

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Não, pq canibalismo só serve pra indivíduos da mesma espécie. Isso aí é no máximo, predatismo. u.u
E o contrário seria considerado pederastia.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:E o contrário seria considerado pederastia.

Hauehuaehuhaeuhaeuhaeuhuaehuehuhea

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ah?
nao sou mais canibal :X

Detalhe como um topico desse foi virar canibalismo o.o
ei seus flooders
voltem pra razao homem casa
E vc toh arruma a Toh island?
Tem uma tohzete?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu faço oque os outros não fazem u_u ... se a mulher não fizer nada eu faço tudo. Se ela fizer alguma coisa, eu faço o resto. Eu não sou bom em tudo, mas se ela não se mexeu pra fazer, nem pode reclamar do meu serviço.


É isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Eu faço oque os outros não fazem u_u ... se a mulher não fizer nada eu faço tudo. Se ela fizer alguma coisa, eu faço o resto. Eu não sou bom em tudo, mas se ela não se mexeu pra fazer, nem pode reclamar do meu serviço.


É isso.

Mas tenha absoluta certeza de que elas reclamarão mesmo assim. u_u

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nem é
eu nao reclamo ò.ó
Já acho q ta fazendo ate demais ajudando
é raro huhauha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Moral da história: de que adianta o que um homem constrói quando, a tpm destrói? Não há segredos para conquistar uma mulher exceto uma tonelada de paciência + cara de pau perobada para metir descaradamente que está tudo bem sempre e continuar sendo agradável mesmo querendo quebrar o pescoço dela! huahuauha
Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 741821 Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 741821 Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 741821
Cara se servir de consolo alem dos probleminhas q tive com minhas ex elas tbem tinham TPM... realmente... depois elas não entendem pq as vezes os homens precisam mentir Homens que dividem tarefas domésticas 'atraem mulheres' 389326
TOH escreveu:Mas vamos supor: se o cara é um banana e come um abacate... isso é canibalismo?
uahahahahahaha

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara... eu odeio mentir. De verdade.... eu não consigo. Mas tive uma namorada que me obrigou a isso. E pior, era sempre!!! Ela não tava de TPM sempre, não pode o_O

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Eu amo isso *-*
Homens que cozinham, limpam, lavam a louça em parceria, YEAH!!!É até afrodisíaco.... *-*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O_O
Ero-ana-chan! Bem-vinda de volta ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ana chan prazer
ouvi muito sobre vc ^^
Seja bem vinda
E bem
Eu amo isso *-*
Homens que cozinham, limpam, lavam a louça em parceria, YEAH!!!É até afrodisíaco.... *-*

soma com romantismo e sinceridade e ta tudo certo x.x


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos