anderson urahara escreveu:Coisas estranhas de fato aconteceram.Não se tem uma explicação logica para madara ter absorvido o amaterasu de sasuke, mas fica evidente que ele reviveu sem seus olhos.A tarefa de recuperar o rinnegan esta por conta do zetsu negro, mas o que me intriga é ele possuir tanto poder mesmo sem seus olhos, apesar de estar com poderes senju e uchiha.Acho que estar preso ao edo tensei dá chakra infinito mas não o potencial pleno de seu poder.Usar plenamente seu poder requer estar vivo e recuperar as sensações de um ser vivo, acho que seria por esse lado que madara se torna mais perigoso vivo do que um edo tensei.
Completamente revivido, ele passa a ter a força somada dele e do Hashirama, mesmo sem seus olhos ele ainda possuí todos os ataques do Mokuton e sua proficiência com fogo e Taijutsu. No mas, agora que roubou o Sage Mode pode invocar aquelas estátuas monumentais que derrubam até a Kyuubi.
No meu ver, a diferença do Edo Tensei para a pessoa viva é no mínimo significante e em média assombrosa. Vimos isso quando o Hashirama usou o Sage Mode para acessar uma técnica que ele já fazia em seu modo normal (aquele ogro de nariz redondo com o dragão no braço), Madara tinha um arsenal maior de técnicas como ET só que o preço era utilizar só uma fração do poder delas.
Pelo visto, o poder total dele é meio que absurdo se ele recuperar seus olhos. Como Edo Tensei, as modificações o deixavam com uma força equivalente a que tinha em vida graças ao aumento de chakra dos implantes, como pessoa revivida ele tem quase o dobro da força que tinha originalmente.
Não acho que Madara vai recuperar seus olhos, ao menos não agora, não teriamos ninguém com força para detê-lo nesta situação já que o Juubito cansou todo mundo e os Bijuus livres são inúteis contra o Mokuton e os poderes de controle Sharingan/Rinnegan.
No meu ver, precisamos que o Sasuke pegue aquela maldita fruta e fique OP ao ponto de derrotar Madara e dar o corpo deste para o Orochimaru, só depois que ele estivesse sob controle é que poderiam dar o Rinnegan quando Sasuke já tivesse desenvolvido seus poderes ao ponto de peitar um Madara full power.
Quanto a Naruto, ele precisa da outra metade da Kyuubi só para deter o Madara cego como está, ele ainda teria que crescer alguns anos treinando para poder vencer um Madara com Modo Sennin e Rinnegan.