Vegetarianismo
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Vegetarianismo Empty Vegetarianismo 12/3/2008, 11:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não te enche o saco?? huahuauhauha

2Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 11:38 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Não te enche o saco?? huahuauhauha
Muito.

3Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 11:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, daonde os caras tiram que comer carne faz seu estômago apodrecer? Por um acaso seu estômago serve pra alguma outra coisa que não seja digerir carne?

Sabiam que o peido (flatulência) vem do fato de que alguns aminoácidos de origem vegetal serem indigeríveis pra nós, e acabarem sendo transformados em gases tóxicos por bactérias oportunistas do intestino grosso? Vegetarianismo suckz!

4Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 11:47 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao gosto de folha
male mal como alface com tomate e muito azeite
ou no sanduba
Adoro carne. Com molho batata hummmmmm
Acho q o pessoal exagera quando é vegetariano

5Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 12:52 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Pior eh quando os vegetarianos usam dos mals tratos com os animais para justificar sua opção alimentar, como se comer os orgãos reprodutores ou respiratórios de outros seres vivos (plantas) não fosce "cruel"...

6Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 1:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uma grande bobagem -.-

o vegetarianismo nem de longe trás benefícios ao corpo, como pelo contrario, pode trazer alguns problemas visto que algumas proteínas e etcs. são mais faceis de serem encontrados na carne.

Sobre os maus tratos aos animais ... Bom, nós somos animais. Dês de o inicio dos tempos o mais forte mata o mais fraco para sobreviver. Eu nunca pensei que isso fosse errado. É a lei do mais forte, que também se aplica á selva de pedra.

7Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 1:49 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Concordo perfeitamente sukinho
O homem sempre esteve ai, e so sobrevive hoje pq aprendeu a lutar
A evolução causou isso ò.ó
Agora tem o povo que quer ser naureba pra ficar em forma. Fica em forma de caveira ò.ó
Com vários problemas.

8Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 3:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom eu amo carnes...

comer faz parte da cultura... em épocas antigas era por pura sobrevivência... mas hoje é cultura... os chineses por exemplo comem insetos... vamos ofender até a alma deles por eles fazerem isso?

tudo bem acredito q não exista um pais q culturalmente só coma verde... eu vejo mais como um "movimento"... de qualquer forma cai na questão anterior... se deixam de comer carne é uma escolha deles... é normal acontecer o estranhamento... mas algo q passe disso é preconceito...
*puxando a orelha de vcs*

9Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 3:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não é uma questão de achar estranho, e sim uma questão de saber que é ridículo.

E se os chineses querem comer insetos .. qual o problema ? Eles tem coisas uteis pro nosso corpo.

10Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 3:35 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Clamp eu discordo com vc no seguinte
Tudo bem a gente comer carne e eles vegetais
Mas tudo q pssa do limite e faz mal é perigoso
Tanto carnivoro, herbivoros e insetivoros (lol)
E por que os vegetarianos tem muito mais preconceito conosco. Ao menos por experiencia propria.
Meu ex ex ex chefe era vegetarianos
Ele por exemplo falava q nao podiamos comprar carne pra comer na empresa (hora do almoço a galera costumava pedir chines)
Ele proibiu pq era vegetariano
Sente isso
E detalhe, ele teve problema de saude o medico mando ele comer o q? o q?
Carne.

11Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 3:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não disse q vc achou estranho... eu disse q é normal as pessoas sentirem-se estranhas... no caso de vcs estou sim claramente acusando vcs de preconceito XD

ridiculo é outra coisa... de qualquer forma eu não vou estender pq pra esses tipos de coisa eu sou mais do q sério e vou acabar brigando XD

@Gisa

Minha ex... e uma amiga são vegetarianas... e elas nunca falaram nada contra comer carne... se falassem seriam tão idiotas como as pessoas q afirmam q comer verde tbem o é, por ex, esse seu antigo chefe

Uma coisa não leva a outra... ao menos não poderia... se atiram em vc isso dá o direito de vc atirar nelas?

bom novamente não vou estender a conversa... esse papo é pra ser discutido nas minhas aulas e não num Forum^^´

12Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 3:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

So resumindo e pra vc entender a personalidade da gisa

Uma coisa não leva a outra... ao menos não poderia... se atiram em vc isso dá o direito de vc atirar nelas?

Sim...aqui se faz aqui se paga...opiniao pessoal e respeitamos a sua ^^

Edit rapidao pra completar
Nem sempre temos experiencias boas e ruins. Sao fatos e pensar diferente é o q nos faz mover u.u
Eu nao tive boas experiencias com pessoal assim. So isso

13Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 3:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:

ridiculo é outra coisa... de qualquer forma eu não vou estender pq pra esses tipos de coisa eu sou mais do q sério e vou acabar brigando XD

Só se for sozinho. Ta todo mundo de boa, não começa de intriga =.=

14Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 12/3/2008, 5:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, Clamp, elas podem ser vegetarianas e isso ser opção delas. Tranquilo. Assim como as pessoas que cometem suicídio ritualístico. Tranquilo. Preconceito existirá SEMPRE que nos referirmos a um grupo de pessoas, visto que nenhuma pessoa é idêntica à outra, e ao falar de um GRUPO estamos considerando elas assim. Que seja proibido falar de "tribos" então.

Porém, se uma pessoa não se identifica em um determinado cliché, ela sozinha não vai se enquadrar nesse cliché. É o que estava falando com um amigo meu: "Bichas são frescas e preconceituosas." Esse meu amigo gosta de homem (no sentido sexual), e disse que isso então era um preconceito, porque ele não era assim. Eu perguntei então: "Você se identifica como 'Bicha' por aí? Nunca ví vc fazer isso. Não age como afeminado nem participa desse comportamento de grupo bitolado. Quando alguém não compartilha de uma idéia, de uma identidade uniformizada, ela sozinha se exclúi de um cliché." ...Ele concordou.

Quando alguém toma a postura de "Eu sou 'rockeiro'!", ou "Eu sou emo!", vc pode sim ser preconceituoso porque ele próprio está se rotulando, a fim de se encaixar num modelo externo de identidade. Se ele tem a própria cabeça, não seria por exemplo, um "Vegetariano", mas alguém que só come vegetais, ou que não come carne. O nome de um grupo ou rótulo é válido pra todos aqueles que usam a faixa de "eu pertenço a esse grupo", e a todos que usam rótulo eu acho validissíssimo o preconceito.

15Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 13/3/2008, 1:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem, contanto que eles não tentem me fazer comer vegetais tudo bem =3
Eu tenho uma prima que é ainda um troço mais estranho Vegan ela não pode comer nada que tenha vindo de animais também.. isso quer dizer que nada de leite ç.ç!
Só uma coisa se você vai viver só de vegetais tem que ter muito cuidado! Você pode sim ser mais saudavel do que alguém que come carne, porém você tem que manter um cardápio variadissimo! Não só isso, comer muito de tudo como você não pode relaxar nunca isso.. por que tem coisas que seu corpo precisa constantemente, e que são mais faceis de achar na carne, já vegetais apesar de bacanas eles tão divididos em vários outros...
Outra coisa também crianças não devem ser vegetarianas! Me lembro de ter lido que para uma criança conseguir a dose de proteínas adequadas para seu crescimento só em vegetais, ele teria que comer mais do que suporta =O.. então não vale a pena..
também acho que não fomos feitos pra comer vegetais =3 nós não digerimos celulose e outras coisas que tem nos vegetais(até herbivoros, não digerem também eles tem bactérias que o fazem, mas nós não temos elas =/)

16Vegetarianismo Empty Re: Vegetarianismo 13/3/2008, 8:18 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Bem..eu sou muito sossegada então pra mim é o seguinte... coma só a agrião na sua vida, eu acho uma pira muito errada, mas fazer o quê...cada um com a sua pira...XD
Agora, que é uma pira muito errada, isso com certeza....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos