Bleach 565 - God Like You
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 565 - God Like You Empty Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 4:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Andygoesrawr@BA escreveu:Translation:

Lots of words this chapter, maybe another explanation of the background of the Quincies and Yhwach.

Only three three who speak: Yhwach, Uryuu, Haschwalth - Uryuu and Haschwalth have some dispute.

(seems like the spoiler provider isn't entirely sure of what is actually happening, but they've made an educated guess that we might find out more about the Quincies' past)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Finalmente um conceito legal em Bleach, o Yhwach é o centro de poder de todos e tem a capacidade de fazer novos Quincies então matar seu inimigo não adianta nada em batalha.

No mas, precisam mata Yhwach e terminar com tudo e acho que Aizen é a pessoa certa para isso.



Última edição por Black Mask em 22/1/2014, 7:49 am, editado 2 vez(es)

2Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 6:53 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Saiu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 10:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Curioso, o Ywach não falou nada do Mask ter morrido...mesmo o James só podendo continuar vivo com o Mask também nessa condição.

Bem, achei surpreendente o capítulo por ter dado esse alt+tab. Bom saber a origem do Ywach, ele é praticamente um novo deus da SS. No final, acho que ele vai ser um catalizador pro Ichigo virar o novo rei.

4Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 11:38 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se foi necessário perder a bankai e recuperar, apenas a SS ter virado o "Mundo dos quincy" já fez todo mundo entrar em contato com a alma do Ywach.

Acho que o Ywach e o Rei são entidades similares, o Hougyoku deve ser um "Deus artificial" criado tanto pelo Urahara quanto pelo Aizen, o Rei também cria a Ouken de almas sacrificadas e transforma os ossos da guarda real na Ouken, isso é ainda mais profundo... os próprios shinigamis na Soul Society recebem: Zanpokutous (criadas pelo Ouetsu), nomes (criados por Osho), roupas (da traveco das mãozinhas).. tudo isso dá a uma alma o poder de virar um shinigami, tudo isso deve retornar para o rei no momento da morte dos shinigamis, e o próprio poder shinigami deve derivar dele, assim como o poder quincy deriva do Juha (explicando como ele pode ceder o poder até para Hollows) .. se brincar existe um "Deus Hollow" também, ou o Hougyoku oucupa esse local (sendo Aizen agora o Deus hollow?).
nesse caso tanto o Ishida quanto o Ichigo são similares ambos sobreviveram a "vontade divina" e não morreram quando Ywach desejou, o Ywach se interessou por esse poder e marcou o Ishida para ter certeza que esse poder de resistir "retorne a ele" .

5Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 12:00 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Como acabamos de ler no ultimo capitulo foi relelado que Juha Bach tem a habilidade de dividir sua alma, dando poderes a pessoa que recebe parte de sua alma e quando essa pessoa morre, o fragmento da alma volta pra Juha com as caracteristicas ou parte do poder da pessoa. tornando Juha mais forte. mas não é só isso:

No inicio Juha era um feto completamente vazio,apenas uma alma com corpo completamente deformado, o resultado de um aborto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a medida que ele realizou o processo de separação e retorno dos fragmentos da sua alma. Juha começou a se desenvolver, ele começou a crescer e a envelhecer.

Esse é o grande detalhe, Juha necessita fazer o processo continuamente para não se tornar uma existência vazia, mas ao mesmo tempo esse processo está matando Juha, fazendo ele envelhecer.

O provavel plano dele talvez seja alguma forma de não morrer ou parar o envelhecimento.

6Bleach 565 - God Like You Empty Bem... 22/1/2014, 12:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Curioso, o Ywach não falou nada do Mask ter morrido...mesmo o James só podendo continuar vivo com o Mask também nessa condição.

Bem, achei surpreendente o capítulo por ter dado esse alt+tab. Bom saber a origem do Ywach, ele é praticamente um novo deus da SS. No final, acho que ele vai ser um catalizador pro Ichigo virar o novo rei.

Mask e James eram um só Ukitake, isso ficou bem claro do porque eles não morriam antes de atingir seu poder máximo. O verdadeiro nome do sujeito era James que assumiu a forma do Mask de Masculine e deixou seu eu interior como uma presença física externa, parecido com o Starrk e a Lilynette.

7Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 12:41 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Eu achei um capítulo bem interessante e o Haschwalth mostrou uma grande agressividade para com o Ishida,que se alguns podem considerar exagerada,hão de lembrar que ele é o braço direito de Yhwach,então aquela atitude ''super-protetora'' é algo que faz sentido,afinal,o Ishida se uniu a eles pra vingar a mãe(embora ele nunca tenha dito isso,não acho que seja por outro motivo).

Já notaram que já apareceram quase todos os Stern Ritters? Seriam 22(os dessa imagem mais o cara que apareceu ''espionando'' o confronto que o Askin impediu Haschwalth e Bazz-B de levarem adiante).

Um bom capítulo,centrado num vilão interessante(prefiro o Yhwach que o Aizen,que apesar de ser um bom personagem,as vezes me enchia a paciência se vangloriando o tempo todo de como ele era poderoso e superior).


8Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 12:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ah tá, então era como tinham até teorizado antes. Eu acreditava que o Mask meio que "controlava" o James e não algo "ao contrário".

9Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 1:02 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Agora,se o Yhwach absorver até mesmo o poder das letras de cada Stern Ritter,acho que seria bem apelativo e exagerado(sem contar que as habilidades do Superstar e Overkill por si só,já tornam um Quincy mais poderoso,uma com o número de mortes causadas pelo detentor da Schrift  o outro,com a ''torcida'' de um fã).

É uma possibilidade,mas eu não daria 100% de certeza a ela.

Espero que os Stern Ritters façam um desafio melhor,porque eles estão perdendo todas e desse jeito,a Guarda Real vai ficar apenas para o Yhwach(isso se eles lutarem,o quê creio que deve acontecer).

Edit : e é provável que o Ishida enfrente o Ichigo,com o morango dando um daqueles ''pitis'' que ele dá as vezes,pela ''traição'' do amigo...

Seria legal que ele e o Ichigo acabassem entrando num acordo e lutando contra Yhwach juntos,mas vai ficar no protagonismo mesmo(como foi contra o Ginjou,contra o qual Ishida não ajudou em nada).

E será que o Ishida terá um novo arco? É bem provável(e eu acho a Letzt Stil bem mais estilosa que o Vollstandig).

10Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 1:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal, Juha é mesmo YHVH, ou como conhecemos: Jeová. Jeová Bach é o nome verdadeiro dele, ou melhor, a epítome verdadeira que ele pegou pra si. Ele dá poderes às pessoas em troca de absorver a alma deles quando morrerem, tá mais pra Satanás, rs.

O legal é que pra vencer esse cara, tem que ser alguém mais forte que todos os mortos juntos, ou será que não? Será que ele não perde o seu poder aos poucos com o tempo, da mesma forma que precisa repôr? Sei lá, só sei que o Ichigo tem algum poder Quincy desperto em si, e o Jeová tá doidinho pra ele ficar mto forte mesmo, que ai seria combustível pra ele viver por mto tempo mesmo.

Só que o Ichigo provavelmente tem o mesmo poder de dar sua alma pras pessoas. O contato com ele ajudou Sado e Inoue a despertarem seus potenciais, Ichigo é meio que um Hougyoku também, ele doa poderes aos próximos usando o poder que recebeu de herança da mãe. Acho que o JB não vai conseguir sugar os poderes do Ichigo, enquanto ele estiver puxando de volta. E Ishida, ainda por cima, vai ter que torcer muito pro JB morrer logo, pq se precisar de mais poder e só restar o Ishida, vai ser ele a próxima vítima.

Pelo que entendi do Haschwalt, ele cumpre a função do Vanderléia na ausência do próprio, ou seja, deve ter o poder de imitar a força que Vander tem naquele instante. Se Vander fica mais forte, o golpe de Haschwalt tbm fica, e assim ele pode controlar todo o exército.

11Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 5:14 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom o capítulo,um dos melhores dessa saga,talvez até o melhor!

No começo do cap quando apareceu o bebê e eu vi o título do capítulo,pensei até que ia ser um fb do rei da SS...

Yhwach deve ter alguma relação com o rei da SS mesmo,o cara é uma existência singular...

E já amanheceu,espero que o Ichigo demore ainda pra chegar...

12Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 6:55 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que esse poder todo apelão do Yhwach parece perfeito. Tem muita gente que pode deixar ele mais apelão ainda (agora, além da Bankai do Yamamoto, ele tem o poder espiritual também). Mas ele vai se ferrar quando tentar absorver o Ichigo. Todos os quincys ficam fracos quando são feridos por hollows. O Yhwach aparentemente é imune a isso (vide aquele arrancar que ele matou no começo do arco. Ele "deu e tomou" os poderes do arrancar). Até aí tudo bem. Mas e se ele tentasse absorver O Hollow do Ichigo, um que se fortaleceu junto com a parte Quincy, que divide os poderes e a alma do "hospedeiro"? E que ainda por cima era um shinigami hollowficado?

Edit:

Vi uma teoria muito boa aqui,vale a pena ler:

Spoiler:



Última edição por treleleque em 23/1/2014, 7:45 pm, editado 1 vez(es)

13Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 22/1/2014, 11:52 pm

Six Mackfixel

Six Mackfixel
Hollow
Hollow

Que história ! Tomara que Ishida nao morra, o mais doido de tudo é nao importa quem vença o rei quincy vai se fortalecer. Esperava mais do cap dessa semana, queria uma nova batalha quem sabe com a Rukia ou Ukitake seria sensacional.

14Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 23/1/2014, 5:10 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Hum, por essa ladainha aí que o Quincy Pai teve que sair da Soul Society quando estava prestes a assassinar o Ichigo e não exita em destruir seus asseclas. Chato.

15Bleach 565 - God Like You Empty Bem... 23/1/2014, 6:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu prevejo que esta série vai acabar com o Ishida virando o rei dos Quincy e o Ichigo virando o rei dos Shinigamis para então governar uma era de paz.

16Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 24/1/2014, 8:23 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente faz sentido ele sair matando seus aliados quincy, o Ywach precisa de um número mínimo de mortes para se manter poderosão então os quincy que falharam em vencer precisam morrer para manter o poder dele.

17Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 24/1/2014, 10:21 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A origem de juha e seu poder justificam e muito sua forma de agir com seus asseclas.
aparentemente um deus sem fraquezas q se fortalece De guerra em guerra.

O q levanta a questão de como o yama o derrotou?claro, o único ponto de vulnerabilidade mostrado até aqui foi no seu sono, da necessidade de repouso para recuperar seus poderes e força.
Por outro lado, se não derem um jeito de selar o juha, mil anos depois ele volta.

18Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 24/1/2014, 10:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ver foi algo surpreendente, Juha simplesmente "travou" e tiveram que recuar. Porque geral morreu, Yamma levou vários na guerra.

19Bleach 565 - God Like You Empty Bem... 24/1/2014, 1:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Zanka no Tachi possuí o poder de invocar os espíritos de todos aqueles que matou em combate.

Na primeira vez que Yamamoto usou essa técnica ele deve ter sugado do Yuhabach todas as almas que ele tinha na veia e por isso o cara simplesmente voltou a ser um inválido.

Ele roubou a Bankai do Yamamoto justamente para evitar que as almas dos Quincies mortos pelo Yama fossem roubadas dele novamente e para recuperar as almas que perdeu 1000 anos atrás.

20Bleach 565 - God Like You Empty Re: Bleach 565 - God Like You 24/1/2014, 10:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se Ywach não tiver seu apetite satisfeito ele retorna a forma de quando era bebê sem poder se mexer e tals.. ele ficou nesse estado por todo esse tempo, mas até isso pode ter sido planejado por ele já que ele tinha profetizado quando iria acordar e então pensou que se gerasse milhares de descendentes poderia em um espaço de mil anos ficar num nível além da imaginação (ou seja naquela época com poucos quincy seu poder era bem menor).
Se brincar essa onda toda dos shinigamis exterminarem os quincy acelerou ou pelo menos fortaleceu o Ywach já que o poder de todos os Quincy mortos sempre retorna para ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos