Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 99
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-99/?all

Para saber por que agora os webtoons saem 15-30minutos mais tarde, aconselho darem uma olhada Neste tópico.

Impressão minha ou o Dan ficou loiro?!!

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Curti bagarai o capítulo, embora a coisa toda seja só aquele shit talking do início das lutas.

Parece que é o Hach mesmo quem tá ai. SIU é bacana por isso. Mostrou o boneco aparecendo logo depois e apesar de praticamente todo mundo ter percebido que era alguém que tinha tomado o lugar do carinha de capacete verde ali, foi uma justificativa.

A morte do Beta vai ser o epílogo desse arco. Anoctem e me cobrem Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 99 613650

Androssi em mind games é nota -9, puta que pariu, que louca burra. Pelo início da luta, ela não vai durar muito, não. Pode até ser que o Hatsu sirva a ponto de ajudar ela a vencer, mas é difícil. Acho que no máximo eles vão conseguir protelar a muito custo a derrota deles.

Reflejo finalmente vai mostrar a verdadeira identidade dele. Provavelmente ele jamais revelou pro Baam o quão forte é. Era tido só como um cara muito forte, mas agora que vai virar o Poken, vai se tornar um monstro. Baam vai precisar correr muito pra conseguir vencer ele. Prevejo alguma estratégia mirabolante pra recuperarem o Horyang e a Hwa Ryun (CEGA DOS DOIS OLHOS, SIU, NÃO ME TROLLE FILHO DA PUTA) e, quem sabe, usar a Blood Tamara que tá com ele (RÁ!) pra ajudar a acabar com o Reflejo.

Luta final deve ser só Baam x Mad Dog, com o Baam precisando usar o poder do thorn por tá meio destruído já.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Deve ser só um arranhão, mas se a Androssi perdeu a perna por causa daquele chute eu iria rir eternamente!! haeueahahu!! E lolz, quem fica falando por aí algo que pode te matar? Androssi tá louca por amor.

Acho que o Beta se sacrificar por algo ou alguém seria melhor do que o mesmo subindo a torre num estado semi-morto. E também não acho que ele estaria vivo para aparecer após o time-skip que deve ocorrer depois deste arco, o que torna isto menos provável. Acho extremamente zoado quando um suposto "vilão" da história faz um monte de merda e depois simplesmente o perdoam, com o desgraçado se juntando com os seus antigos inimigos (que seriam os protagonistas) como se nada tivesse acontecido. Melhor ele morrer mesmo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu quero ver que tipo de poder é aquele. Se é algo que se utiliza de sombras ou se é uma mera extensão do poder dele e tal. Acho que a Androssi ainda vai dar pano pra manga, mas o problema não foi nem a porrada que ela levou, mas sim que deu um chute a queima roupa e o Mad Dog continuou tranquilo. Aquilo era pra doer hhahaha.

O negócio do Beta, ao meu ver, é que ele é uma criança mimada que quer se vingar de tudo por não ter mais amigos por causa de um projeto desgraçado. Pegou o Baam pra cristo, mas no fim acho que ele entendeu que a coisa não é culpa do Baam. Não chega a ser uma redenção, mas já que ele vai sair com esse pessoal e tá praticamente morto, não vejo motivos pro SIU não dar a ele um mês de relacionamentos e uma morte. No fim das contas, ele não machucou seriamente ninguém do grupo e todo mundo entendeu a situação dele. Sem contar que o Baam se identifica com o início da história do Beta. No fim, o Baam teve a chance que o Beta não teve.

O que eu não gostaria é que o Baam saísse por ai em busca de uma cura pra ele. Ai acharia caído pra caralho.

Espero que o SIU nos dê um capítulo grande semana que vem. Nesse ai foi só um set up.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Também percebi isso. Como o Mad Dog é considerado o regular mais forte e a Androssi a finalista do torneio de Rank-E, dá a entender que ela já perdeu pra ele. Não sei bem o que aconteceu ali, mas tive a impressão que aquela coisa preta não só atacou, como anulou / defendeu o ataque dela.

Não machucou ninguém do grupo seriamente? Wangnan quase morreu por causa do Beta, e deveria estar morto. Se ele não fosse "especial", um dos amigos do Baam teria morrido (o que seria ótimo...) Ainda prefiro ele se sacrificando para os outros fugirem como uma forma de se desculpar pelo o que fez. Deve acontecer alguma coisa lá ainda, tem o Cassano, a FUG, a Fábrica, o que não falta é oportunidade pra ele mostrar a sua full ignition e ter uma boa morte. Agora, se o SIU deixar ele viver depois deste arco e acontecer como você falou, tem muita mais chance dele ficar vivo de algum jeito do que morrer dentro de 1 mês. E o Baam é besta, quer ajudar todo mundo que vê, até a Rachel que "matou" ele, ele perdoa. Se não tivesse um Koon da vida do lado dele, ele já teria sido manipulado por todo tipo de pessoa.

Não acho que vai aumentar o tamanho, não. SIU tá num estado semi-morto, então acho que continuaremos nestes capítulos lentos e curtos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Beta ainda vai se sacrificar antes do final. Androssi vai continuar sem sentir mto a perna, ela é durona, e na hora H o Bam vai vencer o Mad Dog pra todo mundo conseguir usar o Bong-bong e fugir pra nave. Ainda tenho a impressão que a nave não vá partir assim numa boa, que o plano vá dar errado no final. Mas enfim, veremos.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Ainda bem que comecei a ler ToG, muito bom. Mas tem duas coisas que eu não consegui entender / achar:

1. algumas vezes vocês se referem ao reflejo sendo Pokken ou algo do tipo. O que seria?

2. Não consegui achar as informações sobre as famílias no blog dele (sequer consegui achar o blog)

Se puderem ajudar o newbie aqui.

Valeu.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

jediconsular escreveu:Ainda bem que comecei a ler ToG, muito bom. Mas tem duas coisas que eu não consegui entender / achar:

1. algumas vezes vocês se referem ao reflejo sendo Pokken ou algo do tipo. O que seria?

2. Não consegui achar as informações sobre as famílias no blog dele (sequer consegui achar o blog)

Se puderem ajudar o newbie aqui.

Valeu.

1 - Leia este capítulo novamente.

2 - O blog do SIU é este. As informações estão por aí, como é coreano, não adianta muito. Você pode achar elas em inglês aqui, algumas estão em outros posts deste tópico. Em português tem algumas traduzidas no meu blog aqui

Se eu entendi algo errado, é só falar.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Enryuu escreveu:
jediconsular escreveu:Ainda bem que comecei a ler ToG, muito bom. Mas tem duas coisas que eu não consegui entender / achar:

1. algumas vezes vocês se referem ao reflejo sendo Pokken ou algo do tipo. O que seria?

2. Não consegui achar as informações sobre as famílias no blog dele (sequer consegui achar o blog)

Se puderem ajudar o newbie aqui.

Valeu.

1 - Leia este capítulo novamente.

2 - O blog do SIU é este. As informações estão por aí, como é coreano, não adianta muito. Você pode achar elas em inglês aqui, algumas estão em outros posts deste tópico. Em português tem algumas traduzidas no meu blog aqui

Se eu entendi algo errado, é só falar.

Valeu. Realmente o Reflejo está com toda cara de ser o tal do Poken...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos