[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
- mimimimi.... eu sou Uchiha Obito e vou ser hokage...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Jack Van Burace escreveu:Acho que não. Obito virando a casaca e se redimindo era visível a Km de distância. Ele além de fazer M pra cacete, mudou de ares antes de perder, e ao invés de, assim como o Nagato, se superar e compensar seus danos, ele foi usado pra coisas ainda piores, como dar poder ao Madara e aparentemente matar Bee e Naruto (nós sabemos que eles vão sobreviver).
Não é esculhambação, aliás, acho que Minato vai continuar com seu braço depois, diferente do que aconteceu com o Obito e com o Omniton. Madara nem deve ter se preocupado com isso. É só pq é preciso Minato falhar pra que Obito tenha seu espaço para brilhar. E tipo: Minato TEM SENJUTSU! Mega revelação! Agora ele e Naruto são iguais, exceto pelo Kage Bunshin e pelo Hiraishin + selos Uzumaki.
Então, pra mim está claro que Obito iria ser a pessoa a tirar poder do Madara. Aliás, vendo onde o Obito o atingiu, FOI EXATAMENTE ONDE ESTÁ O ROSTO DO HASHIRAMA, então acho que ele vai remover o Mokuton do Madara (impedindo o uso do Rinnegan e do Senjutsu). Vai acabar sabe o que? Obito usa o Izanagi (só ele vai poder fazer isso depois) e acaba com o outro olho do Madara, deixando Maddy só com um Sharingan, assim como Obito estava antes. Vai acabar Obito tornando Madara o que ele era, ao invés de se tornar um Madara ele próprio.
Jack Van Burace escreveu:Cara, vc tirou um monte de conclusões absolutamente do nada! lol
Como assim vc sabe que o Minato não vai regenerar o braço? Como assim vc sabe que o Minato nunca pode usar o modo-Sennin? Nada disso sequer ficou implícito na história até agora.
O que eu disse sobre os poderes do Madara, é que estando o Obito com a mão direita na parte do corpo do Madara em que está o rosto do Hashirama, e tendo controle sobre o Mokuton que desafia até o Black Zetsu, que é um Mokuton vivo, ele provavelmente vai atacar absorvendo as células de Hashirama do Madara pra se dar uma sobrevida, e ao mesmo tempo enfraquecê-lo (sem células do Hashirama não tem como o Madara usar o Rinnegan, nem o Senjutsu do Hashirama). Daí, seria apenas questão de sacrificar o Zetsu negro ao passar a Kyuubi pro Naruto, salvando seu salvador. Isso é provavelmente o que vai acontecer.
Eu sugeri ainda, que ele sacrificasse o outro olho do Madara com Izanagi, só pra que eventualmente eles dois fiquem iguais: dois caolhos com um Sharingan normal. Assim, ao contrário do simbolismo do Obito se tornar um Madara, Madara se tornaria um 'Obito': caolho e envelhecido. Obito morreria, já que sem o Zetsu e tendo perdido o Gedo Mazo, seria apenas questão de tempo, mas deixaria Madara ferrado, embora com um Jyuubi mais forte do que o que o Obito teve um dia. Ai sim seria um Final Boss de verdade, um Jyuubi mais forte e controlado pelo Madara (embora velho e caolho, continuaria bem esperto), mas com Naruto e Bee novamente pra conseguir remover os Bijuus (provavelmente se rebelariam).
anderson urahara escreveu:De primeira lida, achei que óbito havia tomado para si de volta o cajado do rikkudou, mas lendo melhor aquele que aparece na mão de óbito foi criado por ele mesmo.
Então dá a entender que ele recuperou um fração do poder do rikkudou, o que não significa uma grande frente a madara, mas sim um prejuízo em poder. afinal, óbito tem de morrer de forma que compense as cagadas dele.Ele é a melhor chance para enfraquecer madara.
Tirando a parte senju e células de hashirama de madara acho que causaria uma desestabilização do juuby dentro de madara. Perder o rinnegan direito acho que ele não perde, mas Obito pode deixa-lo sem o esquerdo.
Agora quanto a luta de Naruto e sasuke, para mim se tornou em ?, não vejo um motivo de luta entre os dois a não ser por motivo muito infantil de sasuke.
Menos Grande escreveu:Acho que Kushina não conseguiria sobreviver com parte do chakra da Kyuubi, a razão de ser possível salvar o Naruto é que desde o início ele sempre teve metade do chakra dela, então colocar de volta a outra metade compensaria o que o Naruto perdeu, já a Kushina só poderia viver com uma Kyuubi inteira por que ela sempre teve todo o chakra da Kyuubi (é o princípio de que eles tinham que tirar o chakra dos bijuus enquanto colocam a mesma quantidade de chakra no jinchuriki).
Obito com o poder do Rikkodou provavelmente vai fornecer o milagre necessário para Naruto viver (e o Sasuke) e assim vencerem o Madara...
TOH escreveu:Captar o chakra da natureza momentâneamente e entrar em modo eremita são coisas diferentes. Minato só puxou energia da natureza para poder dar conta do rasengan e do haishirin pois tinha acabado de perder meia kyuubi para o zetsu negro. É diferente de dominar o chakra para usar em combate. Não vi problema aí. O que eu achei idiota foi o Madara deixar o Obito se aproximar tanto a ponto dele enfiar a mão no peito dele. A traição dele já estava mais do que na cara. Mas alguma coisa tinha que acontecer para enfraquecê-lo, afinal. E é tanta previsão nestes tópicos de Naruto que Kishimoto teria que lançar mais 10 anos de mangá para cobrir 10 % das teorias que rolam aqui...
Jack Van Burace escreveu:Vejam, o Killerbee não perdeu o Hachibi. Ele perdeu O TENTÁCULO. Lembrem-se que ele já enganou um usuário de Sharingan com esse truque, e o efeito é exatamente o mesmo (aparece como tentáculo, mas o que foi aprisionado é que é). Henge no Jutsu muda completamente a forma e o tamanho do usuário.
Já o Obito eu fiquei em dúvida se fez mesmo outro cajado ou se só tomou o do Madara. Não tem como alguém agora remover Bijuus de dentro do Gedo Mazo sem um esforço monumental. Obito não tem mais o Gedo Mazo, não tem como ele agarrar nem um pedaço de Bijuu algum. Pra ele gerar um cajado ele precisaria herdar o poder de Rikudou, mas no máximo pegou um pouco do chakra do Jyuubi emprestado. Ele já usou Rinne-tensei e perdeu o GM, duas coisas que levam à morte necessariamente. Não vai ser a Kyuubi que vai impedir que isso aconteça, e ele não vai capturar pedaço mais de Bijuu nenhum, pq isso tbm não seria suficiente. A única coisa que pode acontecer é temporariamente ele tomar chakra do Jyuubi e remover o Mokuton (coisa que ele controla bem mesmo) do Madara, soluções que lhe permitiriam salvar Naruto e aleijar Madara. Mas fora o Mokuton e o pequeno chakra do Jyuubi, acho meio difícil ele fazer alguma coisa.
Menos Grande escreveu:Achei muito falho isso do modo eremita (e se vamos entrar no mérito ele ter controle da Kyuubi quando foi jinchuriki por 4 segundos em vida)...
Se ele canaliza a energia do modo sennin ele vira um sapo/estátua por que não sabe utilizar... claro que ele poderia ter aprendido com o Jiraiya, mas se nem o Jiraiya dominou por completo e o velho Pa falou do Naruto como tendo ido além dos antecessores ? Vejam que nem o Kabutomaru dominou o modo eremita no mangá inteiro isso tinha sido um feito conseguido com o trabalho duro do Naruto! (assim como dominar a Kyuubi com 16 anos de talk no jutsu.. isso por que esse é o lado bom dela).
O Yondaime nem ficou deformado, ele virou um seninn perfeito, isso é jogar fora o trabalho do Naruto em virar um ninja com méritos próprios...
A ÚNICA explicação plausível seria "Todos os anos que o Yondaime ficou selado no Naruto ele experenciou a vida do Naruto e seus treinamentos" porém isso meio que foi negado, pois o Yondaime revivido pelo Edo tensei mostrou não ter as lembranças do Yondaime selado dentro do Naruto, isso por que ele não sabia como era seu filho até encontrar ele.
Black Mask escreveu:
Eu acho plausível que Minato tenha treinado Senjutsu em vida como o TOH falou, mas no meu ver ele não consegue manter este poder por mais de alguns segundos.
O tempo de Senjutsu é proporcional ao chakra da pessoa que o utiliza, já que ela precisa fazer um balanço, só que Minato não se compara a Naruto e Hashirama neste sentido, ele levaria tempo demais para carregar o SM em vida a troco de usá-lo em poucos ataques.
Além disso, o cara era um lutador de velocidade e movimento constante o que não contribuía com a condição de permanecer completamente imóvel par usar Senjutsu. Pelo menos em lutas como as do Tobi e do Raikage, Sage Mode era suicídio.
Ryuusuke escreveu:Black Mask escreveu:
Eu acho plausível que Minato tenha treinado Senjutsu em vida como o TOH falou, mas no meu ver ele não consegue manter este poder por mais de alguns segundos.
O tempo de Senjutsu é proporcional ao chakra da pessoa que o utiliza, já que ela precisa fazer um balanço, só que Minato não se compara a Naruto e Hashirama neste sentido, ele levaria tempo demais para carregar o SM em vida a troco de usá-lo em poucos ataques.
Além disso, o cara era um lutador de velocidade e movimento constante o que não contribuía com a condição de permanecer completamente imóvel par usar Senjutsu. Pelo menos em lutas como as do Tobi e do Raikage, Sage Mode era suicídio.
Ermm, mas ele não precisava ficar parado, isso é uma fraqueza única que o Naruto tinha antes de fazer amizade com o Kurama. O Minato assim como o Jirayia, podia invocar os dois sapos eremitas pra que eles coletassem o chakra da natureza por ele.
Ir à página : 1, 2