[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
POHA KAGUYA ERA O AIZEN DE SAIA!
POHA KAGUYA ERA O AIZEN DE SAIA!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jack Van Burace escreveu:'My mother, besides the Byakugan...'
ACERTEI!!!
EDIT: PORRAAAA! Ele tava falando com OS DOIS! Agora sim, há uma chance para vencer Madara e terminar a série. A não ser que Kishimoto decida resolver o lance em mais um arco, como aconteceu com o Togashi em YuYu, e fez o torneio lá pra dar um final definitivo.
E eu acho, sinceramente, que Itachi era a reincarnação do irmão do Hagoromo, embora seja um Uchiwa e não um descendente do irmão dele (como os Hyuuga). Acho que ELE sim vai fazer a diferença, e que o Sasuke mudou graças a ele.
Jack Van Burace escreveu:Na verdade, eu acho que são simultâneos. Ela tinha o Byakugan como olhos normais, e o Rinnegan na testa, como terceiro olho. ALIÁS, ESPEREM PRA ME VER ACERTAR TBM que o Sharingan foi feito pra ser um olho só, e que tem a sua forma SE DIVIDINDO EM DOIS. Querem apostar QUANTO que o Hagoromo originalmente, antes de engolir o Jyuubi, só tinha Sharingan? O FMS é a fusão de dois olhos Sharingan semelhantes, na forma que deveriam ter sido sempre: a de um só, como no Jyuubi. Ele não fica completo, é claro, sem o corpo do Jyuubi (Mokuton), mas ainda assim é imperfeito enquanto estiver dividido em 2. Podem apostar tbm que o Kakashi vai ganhar um FMS graças ao Obito, e vai ficar ultra-mega-badass.
Agora, voltando ao Gai, o medo dele de usar a Night Moth pode significar que ele tenha algo mais a perder usando ela. Se fosse morte certa, acho que ele poderia ter usado de uma vez o golpe mais forte. Provavelmente ele ainda tem uma chance de sobreviver, e se tornar a lendária Red Beast, graças aos ninjutsus médicos que a Sakura aprendeu e ao manto do Naruto. Acho que o Night Moth vá ficar pra depois, talvez ele seja interrompido na hora H... ou não, quando que ele teria de novo essa oportunidade? rs Naruto e Sasuke vão acordar tarde demais, certamente.
Jack Van Burace escreveu:Não sei se o Gai vai destruir o olho dele não. A não ser, é claro, que Obito vá destruir o outro. Assim, Naruto e Sasuke teriam uma chance contra o Jyuubi completo, manipulado por um expert.
Agora, outro ponto interessante: Rikudou, seu pai ruim! Ficou mto claro agora que quem iniciou tudo isso foi o próprio Rikudou ao priorizar um filho em relação ao outro, ao ser egoísta e decidir quem deveria governar por conta própria, ignorando o que os demais pensam. Rikudou se parece mais com Indra e Sasuke do que dava a entender, mesmo preferindo Ashura, ele próprio é adepto do caminho da força, um corrupto.
anderson urahara escreveu:Gostei deste capítulo. Agora parece q temos Sasuke e Naruto em pé de igualdade, assim kishi conseguiu a paz entre as sasuketes e narutetes.
Parece q quem deu a profecia sobre o Naruto foi o irmão do rikkudou já q ele cita um tal de gamamoro ( acho q é este nome) Agora falta apenas a concordância entre Naruto e sasuke acontecer para ambos guiarem o mundo ninja após a guerra. São duas cabeças diferentes, talvez ainda role uma treta.
Ukitake escreveu:Pois é, duvido muito que tenhamos a tão sonhada (por Jack e BM, principalmente) parte III.
Infelizmente não vamos entender 100% o que o Rikudou quis dizer com a Kaguya ter Sharingan e Byakugan. Ou eu que estou confundindo um pouco, vejam:
- Juubi tem aquele "Rinnegan" com vírgulas tipo Sharingan. Ela tem isso primordialmente mesmo ou só apareceu depois?
- Rikudou nasceu com Rinnegan, então foi um downgrade do que a Juubi tinha, certo?
- Kaguya tinha Sharingan e Byakugan por causa de ter comido o fruto ou não?
Ah, e me digam também quando foi que o Kishi deu a pista de que o Naruto "sentiu o Ashura". Ficou jogado. E o uso do 'their' ao se referir a Kaguya.
Ukitake escreveu:Pois é, duvido muito que tenhamos a tão sonhada (por Jack e BM, principalmente) parte III.
Infelizmente não vamos entender 100% o que o Rikudou quis dizer com a Kaguya ter Sharingan e Byakugan. Ou eu que estou confundindo um pouco, vejam:
- Juubi tem aquele "Rinnegan" com vírgulas tipo Sharingan. Ela tem isso primordialmente mesmo ou só apareceu depois?
- Rikudou nasceu com Rinnegan, então foi um downgrade do que a Juubi tinha, certo?
- Kaguya tinha Sharingan e Byakugan por causa de ter comido o fruto ou não?
Ah, e me digam também quando foi que o Kishi deu a pista de que o Naruto "sentiu o Ashura". Ficou jogado. E o uso do 'their' ao se referir a Kaguya.
Gustavo_Abarai escreveu:Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.
Jack Van Burace escreveu:Gustavo_Abarai escreveu:Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.
Acho que não, Abarai. Naruto apenas acordou o poder de usar os Bijuus combinados, enquanto o Sasuke vai acordar o poder de usar o Susanoo perfeito. Mas esses dois poderes ainda se comparam porcamente ao que Madara já tem, que é o Jyuubi e o Susanoo perfeito + Rinnegan e conhecimento fodástico. Não sei como o Sasuke e o Naruto venceriam, acho que nem combinando os dois poderes eles alcançariam o poder de Madara no momento. A não ser, é claro, que Sasuke desperte o Rinnegan ao se fundir com o Naruto, e ai já era Madara.
Agora já estou convencido também, a série acaba esse ano. Não sei o que entraria no lugar, demorou um tempão pra achar Naruto, desde que acabou YuYu. Vai demorar pra achar alguma coisa que preste, e provavelmente vamos ter que esperar o retorno de HxH, ou ficar nos Manhwas mesmo, que estão indo muito bem.
EDIT: Pé-pé-pé-péeeera um instantinho só! Kishimoto não nos mostrou qual a decisão do Sasuke, mostrou? Hagoromo permitiu que cada um fizesse o que quisesse, não disse que Sasuke concordou com os desejos de Hagoromo. Apenas concordaram com a derrota de Madara... As intenções de Sasuke, cantadas já há algum tempo, ainda não estão claras!!! Ôpa! Parte 3 vem ai! Há-háa!
Jack Van Burace escreveu:Gustavo_Abarai escreveu:Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.
Acho que não, Abarai. Naruto apenas acordou o poder de usar os Bijuus combinados, enquanto o Sasuke vai acordar o poder de usar o Susanoo perfeito. Mas esses dois poderes ainda se comparam porcamente ao que Madara já tem, que é o Jyuubi e o Susanoo perfeito + Rinnegan e conhecimento fodástico. Não sei como o Sasuke e o Naruto venceriam, acho que nem combinando os dois poderes eles alcançariam o poder de Madara no momento. A não ser, é claro, que Sasuke desperte o Rinnegan ao se fundir com o Naruto, e ai já era Madara.
Agora já estou convencido também, a série acaba esse ano. Não sei o que entraria no lugar, demorou um tempão pra achar Naruto, desde que acabou YuYu. Vai demorar pra achar alguma coisa que preste, e provavelmente vamos ter que esperar o retorno de HxH, ou ficar nos Manhwas mesmo, que estão indo muito bem.
EDIT: Pé-pé-pé-péeeera um instantinho só! Kishimoto não nos mostrou qual a decisão do Sasuke, mostrou? Hagoromo permitiu que cada um fizesse o que quisesse, não disse que Sasuke concordou com os desejos de Hagoromo. Apenas concordaram com a derrota de Madara... As intenções de Sasuke, cantadas já há algum tempo, ainda não estão claras!!! Ôpa! Parte 3 vem ai! Há-háa!
Ukitake escreveu:Uhn, entendi. Pensava que aquele olho do Rikudou não era bem um olho, porque parecia muito plano (como uma tatuagem) e não como o da Kaguya, que tinha até pálpebras na vertical.