Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 106
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/02-106/?all

Pézinho.



Última edição por Enryuu em 6/4/2014, 11:19 am, editado 3 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É o cara do início do arco!

Esse aqui: http://www.batoto.net/read/_/162234/tower-of-god_v2_ch56_by_the-company

Ele deve ser acima do Madorako, inclusive. Deve ser le picon do FUG. Mas não sei de que vai adiantar agora.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

É o Gustang, pô! D=

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ISSO! Tinha esquecido o nome dele =P

Wild escape da Androssi com o bãobão dela. A parte interessante realmente vai ficar com a Emile e o Madoraco. Galére toda se salvou como era pra ser.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não vejo mais nada sobre a Emile neste arco. Pra mim, vai ficar tudo para o próximo. E o Gustang é um Chefe de Família, então o próximo vai ser no mínimo foda (Não acho que o SIU vai focar muito nele, mas não deixa de ser foda).

2 capítulos no máximo pra acabar.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Saiu em inglês em algum lugar?

Ler em coreano ainda não dá...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu ainda não. A gente tá vendo só os spoilers. Mas daqui a pouco deve sair Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 106 613650

http://mngacow.com/tower-of-god/02-106/?all

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Baam paparicado por deus >(! MALDITO SIU

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Gostei, gostei. Bom capítulo.

O fato de Rankers (e provavelmente regulares) poderem voar não tira da minha cabeça que as lutas no futuro vão ser idênticas a Dragon Ball Z.

Não esperava que o SIU fizesse o Bonbon voltar a funcionar ainda neste torneio. Fico feliz que pelo menos ele voltou de uma forma que fez sentido, e não de uma forma conveniente como geralmente acontece. Aliás, a última coisa que o Reflejo vê é o Baam saindo de lá com os amigos, é pra foder mesmo o personagem. UHEUAHEUAHEAHU!!

Estou assumindo que o Reflejo morreu aqui. Morreu pensando na princesa até o fim. Ela deve ser High Ranker agora, então acho que só vamos ver ela láááá pra frente. Ainda tô esperando um vilão realmente foda aparecer na história.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim li! Quem fez o negócio com a FUG afinal foi o Casano, que deve ter vendido sua alma para os ideais da FUG, e assim fez um melhor negócio do que trocando por dinheiro o Madoraco. Ele próprio vai se fufu agora que foi pego na webcam, e legal ver que o Ro é foda assim em lutas mesmo sendo um Light Bearer. Faz todo sentido inclusive a luta dele contra o Hachuling pra encontrar o Mazino, já que os dois têm a mesma função, por mais diferentes que sejam entre si. Não sei se teremos ainda mais outro capítulo nesse arco, tudo fechou, a FUG se fu, time-Ro escapou.

Sobre o Bongbong, ele precisa de energia pra recarregar. Já pensou a Androssi não podendo se teleportar depois de ir parar no céu com o Mad Dog? Aliás, não sei pq, mas tenho a impressão nítida de que num futuro distante ele possa virar o cãozinho de estimação dela, como um personagem à lá Vegita, mauzão mas subjugado, e aos poucos mais camarada. Esse capítulo pra mim soou bastante como FFVI, com o grupo do Kefka, um redirecionamento da FUG que pra mim era um grupo que era a essência dos torturadores DU MAU, mas agora parecem apenas não terem escrúpulos na sua busca por poder, o que ficou mais light e ao mesmo tempo mais fácil de digerir. Pensar no Luslec como um Kefka se encaixa em tudo que fizeram até agora, e torna a história novamente uma aventura, um pouco menos dramática. Gostei.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos