O que achei estranho neste capítulo e que pode ser algo a se confirmar posteriormente, infelizmente, é que o Kirinji explicou a habilidade da espada dele e cozinhou uns randoms lá, além disto, mostrou, aparentemente, a água acertando o corpo do Juha e o velhote lá não sentiu nada, repito, aparentemente. O que me preocupa nisto tudo é que talvez a Royal Guard acabe tendo o mesmo destino dos Vaizards. O único detalhe é que eles estariam lutando porque o Juha invadiu o local sagrado e não por causa de vingança, como foi o caso dos Vaizards. Contudo, sinceramente, torço para que esta minha teoria esteja errada, porque, em caso positivo, seria jogar novamente no lixo personagens que poderiam ter um potencial muito impressionante, tendo em vista todo a história que o autor apresentou sobre essa elite de shinigamis. Espero que pelo menos dessa vez a fórmula de desenvolvimento da história mude um pouco e inove mais, mostrando mais personagens capazes de dar conta de vilões poderosos, que isto não seja mérito somente do Ichigo.
Ademais, também acho que aquela tradução da fala do Yumichika para com aquela Sternritter seja equivocada. Não acho que o autor estaria apelando para quase um hentai.