Hunter x Hunter 346: Choices
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hunter x Hunter 346: Choices Empty Hunter x Hunter 346: Choices 9/7/2014, 11:55 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción


http://www.mangapanda.com/hunter-x-hunter/346

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei que ia sair só quinta. Mto bom. Isso salva a semana.

Estou com mta suspeita sobre Mizaistom. Marquem o que estou dizendo.

Não entendi qual era a função dos assassinos no Hunter Exam. Matar quem? Ou será que eles queriam é se tornar Hunters? E o final foi bem badass. Capítulo de transição, mas legal pacas. Pelo visto vão tentar pegar a Hellbell, que é mais perigosa do que o Meruem (não sei como, mas veremos), e dar o fora. Mas vai acabar indo mto além.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todo mundo é inteligente demais /o\
Adorei o Ging e o Partison!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Qualquer pagina de dialogo de Hunter x Hunter tem mais conteúdo que todo capitulo de Bleach, Não canso de me impressionar com isto.

Togashi deve ler muitoooooo, suas falas deixam seus personagens fodasticos.

Tem gente ali badass no Estilo Clint Estwood outros no estilo "Don Corleone" e por aí vaiiiiiii. Se considerarmos o mangá como um todo.

O cara faz o dever de casa.

Sem mais!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a ideia era fazer com que os hunters se infiltrassem na embarcação da associação. Mas o Kurapika miticamente salvou geral e se ligou nisso.

Esse arco vai ser epico!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Achei que ia sair só quinta. Mto bom. Isso salva a semana.

Estou com mta suspeita sobre Mizaistom. Marquem o que estou dizendo.

Não entendi qual era a função dos assassinos no Hunter Exam. Matar quem? Ou será que eles queriam é se tornar Hunters? E o final foi bem badass. Capítulo de transição, mas legal pacas. Pelo visto vão tentar pegar a Hellbell, que é mais perigosa do que o Meruem (não sei como, mas veremos), e dar o fora. Mas vai acabar indo mto além.

Acho que qualquer um destes 5 desastres deve ser mais forte e mais perigoso do que o Meruem.

Netero comentou sobre os 5 usuários de Nen mais habilidosos do mundo e incluiu o Ging

5 versus 5 ???

Agora que Netero morreu me pergunto como deve estar esta lista atualizada com os 5 melhores usuários de Nen. Beyond, Ging + 03 hunters ? Mais quem seriam eles?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que sejam propriamente mais devastadores, afinal todos eles estão na terra atualmente e a humanidade sobreviveu. A coisa é que os chimeras são casca grossa justamente por virem do continente sombrio.. ou seja tudo lá é do nivel das chimeras (afinal a corrida armamentista dita que todos os animais tem que estar equilibrados "no mesmo lugar se não há uma extinção"), sem falar de alguns predadores A-pack que devem ser o cão chupando manga.
Tipo o vírus Zumbi/imortal.. o que fazer quando algo chegou ao nível de "perfeição" ? É um sistema completamente isolado da "terra" que consegue viver por si só eternamente... os bichos extremos desse lugar devem ser MUITO extremos.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mas e se a rainha formiga saiu de lá, não para buscar um novo mundo e dar a luz, mas sim "fugida" ou expulsa. É uma possibilidade, admito que é um pouco cedo para fazer comentários nesta linha, porém o autor pode introduzir algo assim sem soar estranho, ao meu ver.

Além do mais, existe também o velho clichê de que o próximo inimigo será sempre superior ao anterior, isto ocorre quase todas as vezes. O mangá mantem esta linha

Talvez alguns destes 5 chefões sejam iguais ou um pouco inferiores ao Meruen em nível de força, mas que pelo menos 01 será superior, isto para mim é algo claro.

Outra grande questão neste arco será alem da força dos inimigos, a quantidade absurda de inimigos também. Acabo lembrando do Makai de Yuyu Hakusho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cap muito interessante. E como demorei pra ler  Hunter x Hunter 346: Choices 983668 

Togashi seu foda já justificou a presença do leorio e do Kurapika.

O que foi o quadro final com Pariston e Ging. Quero sangue Togashi

10Hunter x Hunter 346: Choices Empty Re: Hunter x Hunter 346: Choices 9/7/2014, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PSEUDO-AIZEN escreveu:Mas e se a rainha formiga saiu de lá, não para buscar um novo mundo e dar a luz, mas sim "fugida" ou expulsa. É uma possibilidade, admito que é um pouco cedo para fazer comentários nesta linha, porém o autor pode introduzir algo assim sem soar estranho, ao meu ver.

Além do mais, existe também o velho clichê de que o próximo inimigo será sempre superior ao anterior, isto ocorre quase todas as vezes. O mangá mantem esta linha

Talvez alguns destes 5 chefões sejam iguais ou um pouco inferiores ao Meruen em nível de força, mas que pelo menos 01 será superior, isto para mim é algo claro.

Outra grande questão neste arco será alem da força dos inimigos, a quantidade absurda de inimigos também. Acabo lembrando do Makai de Yuyu Hakusho.

Não quero dizer que não existe nada mais forte que as formigas lá, provavelmente existe (afinal ainda tem um lado inteiro do continente não explorado!) , apesar que acho que o "autor" vai ser o last boss independente disso tudo, porém o que torna o continente mais perigoso que as formigas não é o nível de uma coisa só , mas todas as coisas desconhecidas (essa é a chave, afinal nada é mais perigoso que isso!) que existem lá com nível de formigas também..

---

E falando em Yuyu hakusho, logo quando eles comentaram esses níveis de dificuldade eu fico imaginando se eles vão entrar em missões de nível A ou ainda S! XD! Ai sim vai ser Maikai na veia ç.ç

11Hunter x Hunter 346: Choices Empty Re: Hunter x Hunter 346: Choices 10/7/2014, 8:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho o seguinte: esses bichos devem ser, além de mto mais fortes fisicamente que humanos, capazes de utilizarem Nen para se reforçarem. Assim, a habilidade de usar Nen seria apenas um pre-requisito, e não interferiria em nada na relação de força entre os dois. Em outras palavras, lá os Hunters serão como pessoas comuns numa selva, com exceção talvez da habilidade com o Hatsu, que um animal irracional talvez não seja capaz de utilizar, pelo menos não tão bem.

Claro, o Nen é ligado ao emocional, e isso os animais têm mto forte. E o movimento de Nen ao redor do corpo também imagino sendo capazes de fazer até melhor do que mtos Hunters. Essas bolhas que o Gin fez eu até imagino uma prévia do que a Hellbell possa fazer, distorcendo seu Nen para se defender/atacar de formas bizarras e que peguem até os usuários de reforço desprevenidos.

12Hunter x Hunter 346: Choices Empty Re: Hunter x Hunter 346: Choices 10/7/2014, 10:42 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Jack! Dois comentários!

1) Também concordo com o Nen, acredito que esse tenha sido um dos progressos que a humanidade conseguiu indo ao continente sombrio!
2) Não só as quimera ants, todos os demi-humans de HxH são oriundos de lá, se você se lembrar daquele casal que podia se transformar em qualquer pessoa do exame Hunter (que o Gon foi capaz de diferenciar os sexos) também são Demi-humans, apesar que talvez por viverem na terra há tantas gerações tenham um power down, ainda assim são superiores a maioria dos humanos.

ps.:Por um segundo troquei Hatsu por Zetsu(que animais tem, como já foi comentado que o Gon já tinha essa habilidade antes de treinar o nen por viver em meio dos animais)

13Hunter x Hunter 346: Choices Empty Re: Hunter x Hunter 346: Choices 10/7/2014, 4:10 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:
2) Não só as quimera ants, todos os demi-humans de HxH são oriundos de lá, se você se lembrar daquele casal que podia se transformar em qualquer pessoa do exame Hunter (que o Gon foi capaz de diferenciar os sexos) também são Demi-humans, apesar que talvez por viverem na terra há tantas gerações tenham um power down, ainda assim são superiores a maioria dos humanos.

Acredito que se refere ao Kiriko.

Sobre o capítulo da semana, ao rever o episódio mais recente da saga da eleição para o novo presidente e dando uma analisada por alto dos capítulos mais recentes do mangá, o Ging está cada vez mais fechando o cerco do Pariston. Parece que a tal caçada que ele se referia tem ele como alvo. Acredito também que o Pariston já deve ter tentado entrar no Dark Continent, não pessoalmente, mas através de pessoas que ele usou para coletar o máximo de informações e matérias-primas para ele. Isto, caso meu pensamento esteja correto, tem relação direta com o desaparecimento de 18 hunters profissionais durante a gestão de Pariston como vice-presidente/presidente interino/provisório da associação. Mas isto também só se confirma se este ocorrido foi durante a ausência do Netero.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos