Bleach 597
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 597 Empty Bleach 597 18/9/2014, 5:55 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Spoiler:

A aparição dos membros da guarda real na sereitei não deve ser boa coisa, já que se trata Bleach. Arrisco até a dizer que eles estão sendo controlados pelo rei quincy, mas como? vai saber...

Pepe servindo de nutriente. Continuação da luta Guarda Real x Juha.



Última edição por Dan Player X em 18/9/2014, 6:58 am, editado 4 vez(es)

2Bleach 597 Empty Bem... 18/9/2014, 6:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Dan Player X escreveu:
Spoiler:

A aparição dos membros da guarda real na sereitei não deve ser boa coisa, já que se trata Bleach. Arrisco até a dizer que eles estão sendo controlados pelo rei quincy, mas como? vai saber...

Está tradução está adulterada, aqui está a verdadeira:
Czaliate@BA escreveu:大嘴妹子似乎要吃了佩佩
麒麟寺在跟有哈苦战
修多罗参战
星十字骑士团W登场
是个有两条舌头的家伙
店长那边的通道似乎建好了
It looks like big mouth lilotto has eaten Pepe.
Kirinji is fighting Juha
Shuutara join in
Sternritter W appears
He/she has 2 tongue
On Urahara side, it seems like the passageway has been completed.

the end

3Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 6:52 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
Dan Player X escreveu:
Spoiler:

A aparição dos membros da guarda real na sereitei não deve ser boa coisa, já que se trata Bleach. Arrisco até a dizer que eles estão sendo controlados pelo rei quincy, mas como? vai saber...

Está tradução está adulterada, aqui está a verdadeira:
Czaliate@BA escreveu:大嘴妹子似乎要吃了佩佩
麒麟寺在跟有哈苦战
修多罗参战
星十字骑士团W登场
是个有两条舌头的家伙
店长那边的通道似乎建好了
It looks like big mouth lilotto has eaten Pepe.
Kirinji is fighting Juha
Shuutara join in
Sternritter W appears
He/she has 2 tongue
On Urahara side, it seems like the passageway has been completed.

the end

Ainda bem, essa fez mais sentido que a anterior. Então vou alterar a postagem de abertura desse capítulo.

Sobre as lutas Guarda Real vs Quincy: parece que por enquanto estão focando só no Juha, mas estranho, ao que parece, o Ishida e o Haschwald não fizeram ainda nenhuma investida.

4Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 9:16 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como era previsível, A Lili devorou o Pepe.

Juha está me saindo um belo de um vilão badass !!
Que porra de técnica é esta ? Uchiha Obito foi parar em Bleach ??

A tecnica se estende tanto a ele como nos outros 2 Quincies também.

Teorias sendo formadas em 3, 2, 1....

Só acho estranho que 02 membros da guarda real sejam trollados tão facilmente.

No mais, foi um bom cap.

5Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 9:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A habilidade desse W deve ser apelona, porque se as letras respeitarem a força de cada um, ele é um dos mais fracos. Claro, sendo do KT essa ordem não deve ser necessariamente verdadeira.

6Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 10:02 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mas as letras: Z, S, V, Y(fake juha) todos estes eram muito fortes, leia-se habilidosos.

Este lance de letra e força é totalmente aleatório. Estes caras são diferentes dos Espadas.

7Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 10:23 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é.. estranho mesmo.. e é até bom ver que o Juha continua fazendo algo.. ao mesmo tempo quando o KT perde foco assim a história progride ainda menos do que ela faz normalmente.

8Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 10:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse cara distorce o espaço-tempo, e que é uma habilidade dele, não do Juha.

9Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 10:32 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Acho que esse cara distorce o espaço-tempo, e que é uma habilidade dele, não do Juha.

Obito !!

Nada se cria, tudo se copia né ....Kishimoto!!

10Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 10:35 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Mas as letras: Z, S, V, Y(fake juha) todos estes eram muito fortes, leia-se habilidosos.

Este lance de letra e força é totalmente aleatório.  Estes caras são diferentes dos Espadas.

Pelo menos em termos de reiatsu parece haver uma correlação. Ou vai ver não era pra ter mesmo

11Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 11:37 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Parece que o "efeito Vaizard" vai atingir os membros da guarda real também, ainda mais agora que Ichigo vai para o palácio do rei das almas.

12Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 2:11 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Esqueçam o substantivo e foquem no verbo: Cap 597 Winded by the Shadow

To wind
To wrap or twist something around itself or around something else.

A habilidade envolve o que o usuário foca e direciona através do espaço/tempo.

Obito usava a dimensão do Kamui, O SR "W", usa as sombras quincies (dimensão quincies).

P.S- Este rosto de Wonderweeis estragou o personagem, e o cara é o "W" ainda por cima, triste coincidencia.

O "w" selou a zampa do Yama e agora trolla a RG. Maldito "W"

13Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 2:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se a ação do poder dele estiver agindo nele próprio explicaria as "duas línguas", se ele tiver "duplicado o lado esquerdo" ou o espaço esquerdo.. algo como um "portal espelhado" , isso faz com que as pessoas vejam o lado direito como um reflexo do esquerdo, geralmente não causa estranheza por que um olho esquerdo espelhado é um olho direito, mas qualquer coisa que saia do centro do eixo (Nariz, língua, pênis) se for direcionado para um lado ao invéz de apontando para frente ficaria duplicado

Como um nariz: Situação 1)centro "` _|_ ´"
Situação 2) virado para algum lado " `_/|\_´"
Então se ele colocou a língua para fora em direção a qualquer direção menos para frente ela ficaria duplicada, assim um dos lados do Juha é sempre um portal espelhando o lado oposto.

14Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 5:12 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Pelo menos o Pepe parece ter ido pro saco,puta personagem escroto!

E finalmente pulou pro palácio,onde alguma coisa boa pode acontecer,porque desde que o Yhwach subiu e logo em seguida Ichigo e cia foram pro canhão que essas lutas na SS meio que ficaram sem propósito algum.

Agora eu estou curioso pra saber como KT vai colocar os vaizards lá de Karakura,fullbringers,Isshin e Ryuuken,Ukitake,Shunsui no meio dessa guerra.

15Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 18/9/2014, 8:26 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Se a ação do poder dele estiver agindo nele próprio explicaria as "duas línguas", se ele tiver "duplicado o lado esquerdo" ou o espaço esquerdo.. algo como um "portal espelhado" , isso faz com que as pessoas vejam o lado direito como um reflexo do esquerdo, geralmente não causa estranheza por que um olho esquerdo espelhado é um olho direito, mas qualquer coisa que saia do centro do eixo (Nariz, língua, pênis) se for direcionado para um lado ao invéz de apontando para frente ficaria duplicado

Como um nariz:  Situação 1)centro "` _|_ ´"
Situação 2) virado para algum lado " `_/|\_´"
Então se ele colocou a língua para fora em direção a qualquer direção menos para frente ela ficaria duplicada, assim um dos lados do Juha é sempre um portal espelhando o lado oposto.

Concordo que o poder pode se tratar de um reflexo, tendo em vista que as espadas dos soldados da Shutara ficaram direcionadas em posição de círculo, mas quanto a possibilidade desse reflexo também ser produzido no próprio sternritter W, acho que não é bem assim, porque o cabelo dele está penteado de lado, o que, caso se tratasse de um reflexo, ficaria no mínimo penteado com os lados iguais.

16Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 19/9/2014, 12:31 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Deixei acumular pra ver se melhorava...... e ficou bizarro. Não sei se isso é bom ou ruim.

Aspectos legais:

Até que tá indo rápido, apesar desses capítulos do pepe serem totalmente desnecessários.

Aspectos ruins:

A história tá bagunçada e só os traços (e olhe lá) salvam.

Fora isso, arrisco uma teoria. Se bem que tá bem difícil acertar qualquer coisa. Tá tão aleatório que pelo menos não tá previsível (fora os personagens mais nerfados serem os de Bleach).

Não sei se alguém já postou (estou vendo que estão fazendo várias teorias interessantes sobre o cap, mas estou com preguiça de conferir se já tem alguma coisa parecida nos 17 tópicos dos capítulos anteriores), mas aqui vai a minha teoria.

Acho que esse pensamento de "presas" e matar a concorrência dos Vandenreich foi algo doutrinado pelo Yhwach desde o começo. E que esses caras só estão em lutas aleatórias  pela SS e talvez por Karakura pra morrer. O Ishida e o Haschwald também.

Falo isso pelo jeito de despedida "para sempre" do Ishida antes, e as falas do  Yhwach de que era hora de todos "se unirem".  Sem contar que o poder do Yhwach é tão apelão que ele rouba força dos inimigos (foi mencionado pelo Haschwald em algum momento que os inimigos que morrem pros Vandenreich tem parte da força drenada pelo Yhwach).

Resumindo, Yhwach montou um grupo suicida pra ganhar muito mais poder e levou Ishida, Haschwald e o W pra tentar ganhar o máximo de poder em batalha, matar todos os aliados (ganhando ou não) e ir peitar o rei com força total.

17Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 19/9/2014, 5:38 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

As bizarrices de Bleach é que compensa a leitura né?
Na verdade fico até com preguiça de tentar entender algo, vou lendo por que me divirto com a surrealidade louca disso tudo.
O KT sempre se supera mas tô achando que ele tá queimando a munição pesada dele e desperdiçando a guarda real demais... sério que eles vão ser bucha de canhão? Falando em canhão que capítulo empata foda!

18Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 19/9/2014, 10:20 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Por acaso alguém notou a semelhança dos soldadinhos da guarda real com o Ichigo Vaizard?

Será que tem explicação ou é o KT repetindo look?

19Bleach 597 Empty Re: Bleach 597 22/9/2014, 11:53 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

The Barbarian escreveu:Por acaso alguém notou a semelhança dos soldadinhos da guarda real com o Ichigo Vaizard?

Será que tem explicação ou é o KT repetindo look?

Achei a roupa deles parecida com a roupa do Ichigo modo bankai. Realmente isso chama a atenção, mas talvez seja só coincidência mesmo, ou pode ser que o Kubo Tite esteja querendo desenvolver mais a frente alguma nova teoria maluca do power do Ichigo.

É como o Rodz falou, em bleach o que compensa a leitura é a bizarrice. E acrescento que, no meu caso, é saber como vai terminar, porque quando eu começo a acompanhar algo por muito tempo tenho a vontade de saber como terminará.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos