Bleach 606
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 606  Empty Bleach 606 19/11/2014, 9:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 606  Empty Re: Bleach 606 19/11/2014, 11:18 am

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Mais um capítulo que não introduz muita coisa, e também não acontece quase nada...

Pelo menos valeu para mostrar os personagens 'desaparecidos'.

3Bleach 606  Empty Re: Bleach 606 19/11/2014, 11:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pena que os vaizards estão bucha pra caramba, capaz de nem lutarem. Isso daí vai ser outro segredo do Urahara, capaz de ter a ver com a história dos Quincies ou da SS, é o quê consigo pensar no momento. Pra envolver a irmã da Yoruichi deve ter que usar item dos nobres.

4Bleach 606  Empty Re: Bleach 606 19/11/2014, 9:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o lance dos nomes cortados é uma mágica de faraó egípcia antiga. Mas fora isso e o clone da Yoruichi, nada de bom no capítulo.

5Bleach 606  Empty Re: Bleach 606 21/11/2014, 3:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

E KT continua satisfazendo suas fantasias sexuais despirocadas desenhando menininhos com aparência de garotas. Qual a função deste irmão crossdresser da Yoruichi?  Em outros tempos eu estaria soltando fogos pela aparição dos Vizards... agora só posso esperar que eles sejam trolados ou, pior ainda, sumam de novo na estória sem qualquer explicação. Eu até faria um trocadilho infame  dizendo que o Juha está tomando uma pintada bonita do Ichibei mas vou deixar como está porque Bleach me dá fádiga. Naruto, porque me abandonaste?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 607
» Bleach 590
» Bleach 636
» Bleach 191
» RPG-Bleach
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos