Jack, o Baam sempre considerou a Rachel como uma mãe ou irmã mais velha, por isso ele sempre fez tudo que podia quando o assunto era Rachel. Ele não sabe se tem que odiar a pessoa que esteve ao seu lado ou perdoá-la. Tudo que a Rachel fez foi empurrá-lo no meio de um teste. Se ela disser que foi ameaçada pela FUG e começar a chorar, fazer um draminha, ela consegue dar outra facada nas costas dele. E não pensa que o Baam atual é diferente, porque ele foi facilmente enganado por um tal de Beta, que se não fosse pelo Wangnan ser imortal, teria morrido pela inocência do Baam. Se ela disser a verdade, que odeia e tem medo dele desde o início, ele vai entender, vai se afastar, ser feliz com os amigos, mas triste pela pessoa que ele mais se importa odiar ele. Quando ela tiver na merda de novo, aí ele vai querer ajuda ela, e ela vai traí-lo novamente. Vai ser sempre assim. Então, sim, acho que o SIU pode fazer o Baam sofrer a história inteira. Ele pode até chegar a ver ela como inimiga, mas nunca vai ter coragem pra matar ou machucá-la seriamente.
E Abarai, natural, a história caiu muito de nível e se resume a torneios. Alguém aqui realmente lê ToG por causa das cenas de ação? É a coisa menos importante na história... Confio no SIU, sei que a história vai eventualmente voltar ao nível de antes (ou até superior), mas até lá vão ser MUITOS capítulos medianos de lutinhas.
Sobre a Yura Ha, a aposta pode ter acabado, e o jogo? Deve ter mais coisa ainda. Ele hypou tanto Yura Ha pra deixar acabar deste jeito escroto? Espero que não.