Caraaaaaaaaca! Hwa Ryun, EU TE AMO <3. Malandro, a nega é foda demais. Tava sentindo muita falta de ver um guide brilhar e nos mostrar de novo como eles são importantes e incríveis. Esse capítulo é totalmente dela. Conseguiu criar times, montar uma estratégia de agir de acordo. Muito, muito bom.
E o SIU é um baita filho da puta. Faz a galera chegar no trem e acaba não mostrando ele FUHASFIASHFIUSAHIUFHASIUFHASIUFAHFUA!
O Beta pode voar, de repente a coisa fica mais fácil pra ele e encontra algum caminho. O Dan foi outro muito bacana, também, mitou fácil.
Depois de ter visto esse capítulo, da forma como terminou, eu fiquei com muiiiiiiiiiiita esperança de que o Koon tá na plataforma ou dentro do trem, só esperando pela Rachel. O SIU vai ter duas opções agora, eu acho:
1) Rachel chega no trem, encontra o administrador que é do FUG e zarpa. O Koon pode aparecer ai pra tentar vencer a Rachel, mas não vai conseguir. Dessa forma, o encontro dela com o Baam deve ser só no final, lá no 43º andar;
2) Rachel chega no trem e encontra o Koon ou algum impedimento, o que serve pra simplesmente dar o tempo necessário pra que o Baam chegue. Nesse caso, tem que haver uma resolução e acho que tá muito cedo pra isso. Mas é o SIU, de repente a Rachel owna todo mundo e vai embora tranquila.
Eu acho que algo bem parecido com a primeira opção vai acontecer. Eu não consigo conceber que até agora o Koon não apareceu a troco de nada. Ele tá inventando alguma coisa que vai pegar todo o mundo de surpresa, se não agora, depois. Ele JAMAIS iria se atrasar pra algo tão importante pra ele.
Esse capítulo foi muito bom. Um time FORTÍSSIMO foi montado agora, basicamente com a elite dos 3 times. Hwa Ryun, Baam, AKA, Boro e Ran. Absurdamente forte.