Olha acho que ela nunca existiu de verdade, e se existia morreu quando ele disse que era o madara.. e O Itachi também, e o Jiraiya..
O que resta agora é.. pode sim ser O CORPO DO OBITO, mas não faria muito sentido..
pensem comigo!
Por que o Madara iria possuir o corpo do Obito? Para ficar com um defunto, pela metade e e caolho???*isso se o outro olho ainda está intacto e não esmagado..*
Já que quando o Obito morreu os Uchihas estavam em alta no mercado?? Concerteza ele arrumaria algum outro corpo melhor não?
Mas pensando que o Obito.. era o destinado a receber a alma do Madara, que por acordar o 9° sentido enquanto estava com o Sharingan ativado e desejando sobreviver.. se mesmo assim o MADARA usasse o corpo dele, ele não seria o Obito! Seria o Madara com o corpo dele ué!
Afinal ninguém diz que o Orochimaru é aquela mulher, ou aquele cara de cabelos Brancos! Orochimaru é o Orochimaru >( NÃO ACEITE IMITAÇÕES
- Spoiler:
viu Sasuke e Kabuto
Acho até possivel ser o corpo dele, mas rezo que não seja só pra quebrar a perna de todo mundo >(!
até por que se você ler o kakashi gaiden 7 vezes seguidas você chega a conclusão que o Obito vai aparecer denovo nem que seja em flashbacks T_T!!
Se for o obito(O CORPO) talvez seja o tal desenvolvimento prometido do Kakashi.. senão o Kakashi só vai virar Hokage mesmo depois da Tsunade morrer >(!