Dragon Ball Volta à TV Depois de 18 Anos! \o/
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Fonte: Omelete.com.br

Dragon Ball vai ganhar o seu primeiro anime original para a TV em 18 anos. Segundo o Yahoo News (via Kotaku ), Akira Toriyama, criador da franquia japonesa, está trabalhando na história de Dragon Ball Chou (ou Dragon Ball Super).

A história se passará após a vitória de Goku sobre Majin Boo, quando o mundo se tornou um lugar pacífico.

25 anos de Dragon Ball Z - Curiosidades e o legado de um dos animes mais importantes da história

O último anime para a TV de Dragon Ball foi GT, exibido entre 1996 e 1997. A nova série animada deve estrear no Japão em julho. Antes, em junho, os brasileiros poderão conferir nos cinemas Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza.

Parece que o GT será totalmente desconsiderado

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Onde fica o Goku deus nessa brincadeira? Dragon Ball Volta à TV Depois de 18 Anos! \o/ 97114

Só espero que daqui 20 anos não façam outro DB que desconsidere esse novo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Prefiro a trama de DBGT a essa dos super saya jins deuses.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Dbz já deu o que tinha que dar... Vai ser o que super sayajin deus nível dois e depois três... Muito up já aconteceu nisso tudo e agora mais e mais up virão.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

GT foi ruim. Na verdade, DBZ era realmente bom até o Toriyama começar a sentir a "leve" pressão de precisar produzir mais e mais conteúdo. Acredito que com todos esses anos de pausa, a mente do velho deve estar relaxada e com muito pano na manga. Um anime que após anos ainda é falado e tratado tão grandiosamente da forma como é, merece sim uma continuação original. Estou apostando.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gosto de DB, eu gosto de DBZ, mas por algum motivo quando tentam misturar os dois a qualidade cai bastante de Boo até o GT (que brilha em alguns momentos).

====

DBZ apesar de tosco nos termos atuais criou um padrão muito bom de evolução de personagens comparação de forças etc.. apesar de já ser feito melhor hoje o mérito ainda é de DBZ, qualquer pessoa que cresceu vendo DBZ sabe inconscientemente quão poderoso é cada personagem e as "diferenças" entre um em outro até dá para criar escala RADITIZ de poder de luta ç.ç

A pior coisa de longe do filme foi toda a ideia do Super Saya Jyn Deus, o problema é que essa é a premissa inteira do filme /o\.
Já falei várias vezes, mas não ficou explicado o que é um Deus e o que não é, algumas vezes parecia ser uma escala de poder multidimensional (como Aizen) assim Kami estava mais próximo de machucar o Gato-kun do que o Goku, mesmo sendo objetivamente mais fraco simplesmente por que deuses seriam intangíveis a seres normais (o que não faz sentido comparado com outros deuses que já foram mortos por outros seres).
Só que depois Vegetta SSJ 1/2 consegue bater no Gato-Kun e Goku SSJ3 não, depois Goku perde os poderes divinos e ainda assim consegue bater no Gato-kun então WTF foi essa transformação?

E super saya jin deuss? A escala de 1,2,3 e ultra já não era ridícula o bastante? Super Sayajin Deus soa como invenção de uma criança de 5 anos, quando eu fazia minhas historinhas de DBZ (sim tenho 3 cadernos) eu escolhia nomes melhores... parece coisa que saiu daquele tópico "Crie seu Shinigami".

O problema agora é que qualquer coisa boa que saia disso vai se basear no pináculo do SSJ DEUS que me irrita profundamente.
===

Vi que isso não é universal o Dasts gostou do BoG, eu estou mais esperançoso com o Xenoverse dos jogos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos