Bleach 630
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 630 Empty Bleach 630 12/6/2015, 2:18 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bleach tá tão bosta que a gurizada esqueceu que ele saia junto com Naruto kkkk

2Bleach 630 Empty Re: Bleach 630 12/6/2015, 6:17 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Schuttsawfeln... cara, chega desses nomes toscos. Nenhum deles faz remotamente sentido algum e são todos iguais. Agora isso do Haschwalt ser o alter-ego do Juha, e ser o Jugo, que coisa bizarra.

3Bleach 630 Empty Bem... 14/6/2015, 7:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bleach tá tão bosta que a gurizada esqueceu que ele saia junto com Naruto kkkk

Quem discordar que atire a primeira pedra! Bleach 630 230114

4Bleach 630 Empty Re: Bleach 630 14/6/2015, 7:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem dá vontade de comentar os capítulos. Mas eu pelo menos nem acho o Bazz-B um personagem tão ruim, parecia pior quando foi apresentado. Quero ver a relação do Haschwalt com o Juha mas no final das contas nem importa.

5Bleach 630 Empty Bem... 15/6/2015, 9:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O KT escreve como se estivesse completamente bebado, não sério, o cara parece que não lembra o que escreveu há 5 capítulos atrás.

Fica impossível acompanhar um mangá onde o foco pula sem nenhuma lógica de personagem para personagem e o autor não consegue decidir o que o protagonista é nem o que ele deveria estar fazendo.

Kishimoto ao menos fez uma progressão racional, Naruto era filho do 4º Hokage, um descendente do Rikkudou por parte de mãe e finalmente a reencarnação do filho mais novo do sábio que terminaria o conflito entre os dois irmãos.

O Ichigo é um shinigami, um hollow, um quincy, um fullbrinks, um deus-quimera e algo que Aizen e Yhwach querem comer de vestido. Bleach 630 97114

6Bleach 630 Empty Re: Bleach 630 15/6/2015, 2:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade eu não esqueci, eu geralmente posto ambos, mas essa semana estive um pouco ocupado. Eu li assim que saiu, no entanto.

Sobre a qualidade, nem sei porque ainda reclamam, é assim faz muito tempo. Até achei esse capítulo razoável se comparado aos que tem saído ultimamente.

7Bleach 630 Empty Re: Bleach 630 15/6/2015, 8:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não comento porque cheguei a conclusão que Bleach não consegue mais me empolgar.

8Bleach 630 Empty Re: Bleach 630 15/6/2015, 10:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

achei esse capitulo estranhamente bom, quer dizer apesar dos DOIS GURIMIJÕES (o clássico, e o Bazz b, só faltava o Renji para completar o triunvirato). Porém vemos mais do background do Jugo, ele deve ter sido o Quincy que está utilizando o poder de Ywach para reconstruir os quincy.. só que Ywach é um gênio fora da garrafa complicado de se controlar.. ele provavelmente vai utilizar essa troca de poderes para tentar ajeitar a casa toda e recriar os quincy a sua vontade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos